Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Como não ser atropelado pelos gigantes?


guilhermedaq

Posts Recomendados

Fala galera , eu estou num save com o GODOY CRUZ ja em 2020 , e desde o inicio no cargo sempre q eu jogo contra times como Boca , River , Independiente , Racing etc eu sempre sou atropelado , e meu time não é nem perto de um time ruim. alguem tem dicas de pelo menos jogar de igual p/ igual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Como não ser atropelado pelos gigantes?
  • 4 semanas atrás...

To na mesma, comecei um save com o leeds, subi super de boa.

primeira temporada na premier foi difícil ficar entre os 15 primeiros, mas na segunda já consegui champions, segundo lugar apenas atrás do imparavel Manchester utd.

 

minha 5a temporada e jogos contra o UTD são impossíveis de vencer, assim como fui eliminado da champions nas oitavas ao perder de 3x0 pro Bayern metendo 4 bolas na trave e perdendo cerca de 5 chances claras.

 

Agora estou usando contra ataque com temporização máxima, como o time está entrosado, parece estar dando resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/06/2018 at 21:41, guilhermedaq disse:

Fala galera , eu estou num save com o GODOY CRUZ ja em 2020 , e desde o inicio no cargo sempre q eu jogo contra times como Boca , River , Independiente , Racing etc eu sempre sou atropelado , e meu time não é nem perto de um time ruim. alguem tem dicas de pelo menos jogar de igual p/ igual?

Cara nem sempre dá pra cravar uma fórmula única. Exemplo eu estou jogando contra a Juventus e penso que me fechar adequadamente, neutralizar o homem chave, ter saídas para o contragolpe é o bastante certo? Parece o mais simples mas nem sempre é. Eu posso identificar o artilheiro da equipe Higuain como homem chave. Ele não joga e meu time sofre dois gols do Mandzukic que assumiu como 9. Porque? Porque eu não identifiquei que os gols saíam após lançamentos do Pjanic em direção aos laterais e que ele era o principal homem a ser neutralizado. Talvez uma abordagem normal, ou até mais ofensiva com foco em maior pressão no campo adversário tivesse dado resultado até pelos zagueiros não serem de bom passe. 

Resumidamente: você não vai encarar o United da forma que vai encarar o City, ou o Boca, River... O principal é identificar as forças e fraquezas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 26/06/2018 at 03:52, antoniodanth disse:

To na mesma, comecei um save com o leeds, subi super de boa.

primeira temporada na premier foi difícil ficar entre os 15 primeiros, mas na segunda já consegui champions, segundo lugar apenas atrás do imparavel Manchester utd.

 

minha 5a temporada e jogos contra o UTD são impossíveis de vencer, assim como fui eliminado da champions nas oitavas ao perder de 3x0 pro Bayern metendo 4 bolas na trave e perdendo cerca de 5 chances claras.

 

Agora estou usando contra ataque com temporização máxima, como o time está entrosado, parece estar dando resultado.

Também jogo com o Leeds. 

Quase a mesma situação, só que consegui ir para a Champions na temporada 2020-21.

 

No caso da pergunta. Eu deixo o time na defensiva e disciplinado. Coloco para sair jogando, mas deixo um zagueiro para fazer passes longos. na frente uso um velocista de falso 9. perco vários gols mas costumo ganhar de 2-1 ou 3-1. deu bastante certo. hoje é só pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...