Presidente Bruno Postado 22 de Maio 2018 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 22 de Maio 2018 Olá! Hoje FManager Brasil ultrapassou 100 mil membros registrados, a maior comunidade brasileira de Football Manager e de Futebol! Precisamos de um novo estádio para comportar esses fanáticos malucos haha O membro 100.000 foi @MadaraFolder e por atingir essa marca especial, ganhou o VIP por um mês! Parabéns aos todos que tornam o FManager Brasil cada vez melhor e grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Maio 2018 Mas que maldito esse @MadaraFolder, vai tomar banho, já chegou ganhando VIP. Estou irritado. Marmelada isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 23 de Maio 2018 Caralho mané, CEM MIL MEMBROS REGISTRADOS... Tá maluco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edvan Weslley27 Postado 23 de Maio 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Maio 2018 Grande marca! Eu não conseguir ver o FootBrasil, mas cheguei na era do FManager Brasil, e já adicionei ao meu currículo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.Duarte Postado 23 de Maio 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Maio 2018 100.000 e contando! Me arrisco a dizer que devemos ser uma das maiores comunidades do mundo sobre FM, que orgulho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 23 de Maio 2018 1 hora atrás, Lucas.Duarte disse: Me arrisco a dizer que devemos ser uma das maiores comunidades do mundo sobre FM, que orgulho! Isso é fato já, hahahahaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 23 de Maio 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Maio 2018 Parabéns aos envolvidos na organização do fórum, menos os pederastas @Leho. e @Henrique M., e a todos nós membros, o fórum e a comunidade são enormes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 23 de Maio 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Maio 2018 Quando é que vão ganhar a placa!? rsrs Bom, parabéns. É com maturidade que se evolui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MitoMitológico Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Maio 2018 (editado) Que orgulho deste fórum! Parabéns ao FManager e á toda equipe! 100 Mil não é pra qualquer um. Que venha os 200 agora! Editado 27 de Maio 2018 por MitoMitológico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.