Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

"Rebaixar" tutores


senna889091

Pergunta

Tem problema se, enquanto um jogador veterano for tutor e nao é convocado frequentemente pros jogos do time sênior, eu mandar ele pro time Reserva. É que contratei varios jogadores veteranos de boa reputação só pra ser tutor da molecada mas a quantidade de jogadores na primeira equipe ta sobrecarregando o staff entao queria rebaixar alguns pro time Reserva. Meu unico porém é se mandando pro time reserva eu nao atrapalharia um processo de tutoramento (chegando a ser interrompido e os jogadores se estranharem) ou isso tá de boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Já cansei de pedir para jogadores da equipe principal tutorar jovens da equipe sub-20 ou da equipe reserva. Apesar de nunca ter testado com os papéis invertidos, não me parece ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2018 at 04:51, Perissé disse:

Já cansei de pedir para jogadores da equipe principal tutorar jovens da equipe sub-20 ou da equipe reserva. Apesar de nunca ter testado com os papéis invertidos, não me parece ter problemas.

Se voce rebaixar o senior pro reserva, ele deixara de ser uma das opções de tutor pq isso diminui o nivel de importancia dele na equipe (o status dele -- reserva, rotação... -- também conta). A minha questão é se eu rebaixá-lo durante o processo de tutoramento pode atrapalhar e causar um atrito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz o teste mas teoricamente não deve atrapalhar a não ser que o processo seja interrompido por completo.

Faz um teste rápido. Salva, vai de férias até o próximo mês e vê se ainda continua a tutoria em andamento. Aí volta ao save anterior e continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, senna889091 disse:

Se voce rebaixar o senior pro reserva, ele deixara de ser uma das opções de tutor pq isso diminui o nivel de importancia dele na equipe (o status dele -- reserva, rotação... -- também conta). A minha questão é se eu rebaixá-lo durante o processo de tutoramento pode atrapalhar e causar um atrito 

Como eu falei acima, já fiz o processo inverso de mandar o tutorado pra equipe de reservas, não sei se ficou claro. Só não sei se o inverso atrapalharia o processo, mas acredito que não. Recomendo seguir o que o @Douglas. aconselhou.

E isso do sênior deixar de ser opção de tutor quando for pra equipe de reservas é quanto a tutorados presentes na equipe principal? Porque eu sei que o sênior pode tutorar ainda que na equipe de reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Perissé disse:

E isso do sênior deixar de ser opção de tutor quando for pra equipe de reservas é quanto a tutorados presentes na equipe principal? Porque eu sei que o sênior pode tutorar ainda que na equipe de reservas.

Nesse caso sim, pelo menos foi  o que eu testei isso em FM anteriores mudando a equipe do jogador enquanto via na pagina de tutor e as opções diminuiam ou sumiam. 

Vo fazer um teste aqui e depois relato o que houve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...