Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Loco Abreu pode pegar gancho de dez jogos por jogar mesa contra torcedores


Léo R.

Posts Recomendados

Citar

Loco Abreu pode pegar gancho de dez jogos por jogar mesa contra torcedores

xloco-abreu-mesa.jpg.pagespeed.ic.MOWb8Z

Loco Abreu pode pagar caro o seu destempero no último jogo do Audax Italiano, no empate em 0 a 0 com o Antofagasta. Flagrado lançando uma mesa na direção dos torcedores, o atacante pode pegar um gancho de até dez partidas, segundo noticiou o jornal chileno “El Gráfico”. Conforme a publicação, fontes da Federação Chilena (ANFP) afirmaram que o uruguaio pode ser duramente sancionado depois que a súmula do árbitro César Deischler, como o relato sobre o que ocorreu, foi entregue.

"Antes de deixarmos o campo observamos à distância que o jogador número 13, o senhor Washington Sebastián Abreu, discute com pessoas da arquibancada para posteriormente levantar uma mesa e atirá-la", diz o relatório do árbitro Deischler.

O artigo 63 do Código de Penalidades da ANFP afirma que "causar dano a um bem material situado no recinto onde se realiza a partida é punido com um a seis jogos". O mesmo artigo ainda diz que “será motivo de suspensão de cinco a dez partidas tentar agredir qualquer pessoa diferente às assinaladas no presente artigo, dentro do recinto onde se realiza a partida".

O fotógrafo Osvaldo Villarroel, da Agência Xpress Media, do Chile, registrou o exato momento. O ataque de fúria do atacante ocorreu ao fim do empate em 0 a 0 contra o Antofagasta, no fim de semana, pelo Campeonato Chileno. Os jogadores do Audax Italiano partiram para cima do árbitro, que encerrou o jogo quando o time contra-atacava. Revoltada com a má fase da equipe, a torcida não poupou os jogadores de reclamações. Entre os alvos, o uruguaio, que ainda não marcou pelo clube.

Em seu Twitter, Loco Abreu compartilhou um vídeo na qual comentou sobre o incidente e afirmou que a situação do time não tem nada a ver com a reação agressiva.

"Não vou justificar nada do que ocorreu. É algo pessoal perante a atitude de um mal-intencionado que tenho bem identificado, que utilizou termos que não são os típicos usados no mal chamado folclore do futebol, se intrometendo em detalhes da minha vida privada que me afetaram e machucaram. São feridas da vida. Por isso a reação, que não justifico. A mesa não foi direcionada às pessoas, a sequência de fotos é interrompido e não mostra aonde vai. A mesa em nenhum momento bate em ninguém e não tive a intenção de atingir alguém, mas isto é secundário", comentou o jogador.
 

 

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/loco-abreu-pode-pegar-gancho-de-dez-jogos-por-jogar-mesa-contra-torcedores-22645390.html

E vocês tem coragem de torcer para o "Barça" e a DJUVE de vocês? Façam-me o favor, olha que história maravilhosa essa do Loco Abreu, e o melhor é esse vídeo ainda dizendo que ele não tem que justificar nada. EU AMO O FUTEBOL SULAMERICANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA, bizarro é ele, nêgo véio dentro do futebol, em fim de carreira, ainda se importar com corneta de torcedor de timeco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

HAHAHAHAHA, bizarro é ele, nêgo véio dentro do futebol, em fim de carreira, ainda se importar com corneta de torcedor de timeco...

Mas pelo que ele falou não foi corneta de torcedor e sim algo pessoal, de um cara se intrometendo na vida privada dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...