Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo moderador nutella em Esportes


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Torcedor nato do Red Devils e amante da culinária gourmet, tendo rizotti de pêra com gorgonzola como sua principal arma para conquistar no Tinder, temos o orgulho de apresentar @Léo R. como moderador da área de Esportes do FManager Brasil.

Bem-vindo à equipe e mãos à obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Torcedor nato do Red Devils e amante da culinária gourmet, tendo rizotti de pêra com gorgonzola como sua principal arma para conquistar no Tinder, temos o orgulho de apresentar @Léo R. como moderador da área de Esportes do FManager Brasil.

Bem-vindo à equipe e mãos à obra.

NÃO ESTOU NEM SURPRESO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Novo moderador nutella em Esportes
10 horas atrás, Henrique M. disse:

Torcedor nato do Red Devils e amante da culinária gourmet, tendo rizotti de pêra com gorgonzola como sua principal arma para conquistar no Tinder, temos o orgulho de apresentar @Léo R. como moderador da área de Esportes do FManager Brasil.

Bem-vindo à equipe e mãos à obra.

Pela descrição,  achei que tinha sido trollado pelo @Deod, pois o @Henrique M. acaba de descrever o pequeno @SilveiraGOD..

Agradeço pela ~confiança~ depositada em mim pela staff de fórum, e é naquela né, entro pra somar e para ajudar meus companheiros na busca pelos 3 pontos, sempre pensando em agradar essa torcida maravilhosa, e também fazer o que professor pede.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

agora entendi a panelinha no Whats foi pra puxar saco e conseguir cargo né @Léo R. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Claro que não, @Henrique M. me trata igual a uma prostituta lá. Só briga comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
22 horas atrás, Léo R. disse:

Claro que não, @Henrique M. me trata igual a uma prostituta lá. Só briga comigo.

Jamais trataria um prostituta dessa maneira, elas merecem todo o meu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, LUCAS DZEKO disse:

Iae, quero entrar neste grupo tb 

Com esse nome de jogador superestimado BÓSNIO, fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou gostando da forma que ele escreve os tópicos pros jogos, especialmente a primeira linha. Me lembra de repórter de rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...