Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Não consigo animar mais com o FM


Banton

Posts Recomendados

O que fazer quando não conseguir mais vingar um save no FM? Eu já tentei de tudo, já joguei em vários países e o save mais divertido foi do Willem II e o do Vitória, sempre quis jogar no Brasil, mas os estaduais e o excesso de jogo me desanima. Quanto na Europa, totalmente desanimado. 

Quando eu comprei o jogo, estava muito animado mas fui perdendo a animação de jogar e não sei o motivo. Sei lá, esse FM está muito mais difícil (oq é bom) mas também deixou de ser divertido, pelo menos na minha visão.

O que fazer para ganhar aquela motivação de novo? De jogar várias temporadas em um único save?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa desempregado, não se apega a um time só. 

Quando for demitido, continue buscando outro time até fazer história e levar o mesmo a glória. Fez isso? Se demita, vá buscar novos ares e novos desafios. Isso funciona pra mim... é o jeito mais legal de se jogar, na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm to assim, me animei a jogar com o York City, comecei super bem e motivado, mas fui perdendo e os 500 jogos por temporada é complicado d+

Jogo com time grande ai me bate a vontade de jogar com time pequeno, pego time pequeno me bate o arrependimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jmcc84 disse:

Fica um tempo sem jogar que a vontade volta.

É isso que geralmente funciona pra mim. Às vezes desanimo ao fim de uma temporada, faço backup e deixo de lado um pouco. Depois de umas semanas às vezes eu começo outro, às vezes continuo o mesmo. Acabo fazendo só uns 5 saves longos a cada versão mas acho de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou começar um save e contar na PM? Parece trabalhoso, mas se tem algo que ajuda a se motivar em momentos que o FM fica "chato", é contar a história para alguém, pois assim todo mundo que for ler estará ali te apoiando, te ajudando a enfrentar qualquer desafio que você precise superar. 

Eu só sei que um dos saves mais longos que já joguei e postei aqui, passou por altos e baixos, e só levei até o fim por conta de estar postando na PM. E pra ser sincero, se eu tivesse desistido teria me arrependido depois, ainda bem que consegui cumprir o principal objetivo. É bem legal chegar no fim do save e ver que tudo que passou valeu a pena, e daqui 1-2 anos se vc sentir saudade vc pode consultar seu tópico aqui porque ele fica salvo, ainda mais se o save e o tópico for bem trabalhado, atraindo assim mais leitores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Não consigo animar mais com o FM
Em 19/04/2018 at 14:21, lucasousafr disse:

Começa desempregado, não se apega a um time só. 

Quando for demitido, continue buscando outro time até fazer história e levar o mesmo a glória. Fez isso? Se demita, vá buscar novos ares e novos desafios. Isso funciona pra mim... é o jeito mais legal de se jogar, na minha opinião. 

Realmente, esse é o melhor jeito de jogar fm, na minha opinião. Começar sem clube, sem reputação alguma, e ir subindo na carreira. E quando a jornada num clube ficar sem graça, ir para outro e assim vai...

 

Em 19/04/2018 at 14:15, jmcc84 disse:

Fica um tempo sem jogar que a vontade volta.

Isso ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das indicações, algo que funcionou muito comigo foi se envolver mais com a parte tática e também assumir um clube que eu tenha identificação, no meu caso a Portuguesa do Rio. Além de se envolver mais com o clube, a parte tática me deu um incentivo a mais para nunca desanimar, já que a IA vira e mexe entende o seu estilo de jogo e você precisa alterar alguns pontos de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...