Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio da Copa


jakofrildo

Posts Recomendados

Em 03/05/2018 at 16:19, Butilheiro disse:

Fica tranquilo, meu caro! A gente vai curtir acompanhar o save mesmo que entre um pouquinho nos dias da Copa mesmo. Resolva suas coisas e deixe a diversão pra quando der!

?

Vlw cara, mas ate que acho que ainda da pra acabar a tempo. Vou tentar.

Em 05/05/2018 at 20:53, rick_sg_rj disse:

Atualizei a leitura

Primeiramente parabéns pela iniciativa do save, achei interessante e curtindo aqui as postagens..

 

Muito bom os dois títulos mesmo que tenha sido com seleções consideradas fortes, mas Copa do Mundo é pedreira..

 

Interessante a Alemanha com 3 vices.. kkk já não é mais a mesma dos 7x1.  

Onde , vc conseguiu esse arquivo da Copa do Mundo.. depois poder me disponibilizar..

Esquenta não com o tempo, resolva suas questões pessoais e depois volte para postar a continuidade.. estamos curtindo seu save..

Que bom que curtiu a ideia, tbm esperava bem mais da Alemanha. Agora to no cel, no próximo post coloco ele. Se eu esquecer pode lembrar.

Em 07/05/2018 at 12:49, André Honorato disse:

VERDADE, poderia disponibilizar pra nos o arquivo da copa do mundo e começar na data de maio do brasil, facilitaria bastante
epoca de copa do mundo, da ate vontade de brincar tambem
so nao sei se vou contar a historia igual voce rs

Vale a pena hehe, mto divertido. Vou postar o arquivo, se não postar me lembra, cabeça anda ruim kkkkk

Em 07/05/2018 at 15:52, zk01 disse:

Fala Jakofrildo!!Tudo bem?Adorei o desafio,quando eu tiver o FM vou tentar também,parabéns por ter conquirstado a copa com a celeste,sou muito fã deles!!Contando os dias pra chegada da Copa?Boa sorte na continuação!!

Tenta msm qndo comprar ta mto divertido jogar. To contando msm kkkk adoro copa, sempre tento assistir o máximo de jogos possíveis. Vlw pelo apoio

Em 08/05/2018 at 10:19, Fkcavas disse:

Show essa sua ideia! Atualizei a leitura e já me diverti bastante.

Gostei de acompanhar sua campanha com o Uruguai que tem um historico de péssimo visitante (vide Brasil em 50 e Africa do Sul + Gana em 2010) desta vez causando dores de cabeça aos russos. O título mais difícil ate agora. Ache interessante tambem a tatica que vc montou, um 4-2-4. Eu teria mais curiosidade de um pouquinho de mais detalhes nessa parte das taticas que vc escolhe pra cada seleção. Por exemplo essa do uruguai a ideia era uma tatica com bolas longas e transições rápidas ao ataque com muita objetividade? Detalhar um pouco o que vc pensa de estrategia para cada seleção com base em seus pontos fortes e fracos e como isso resulta na tatica e forma de jogar ecolhidos. Fica a sugestão.

Em falar nisso (taticas)... voce tem jogado com estilos parecidos com a maioria das seleções impondo o que poderiamos chamar de seu estilo ou tem feito essas adaptações de acordo com as carateristicas da equipe como descrevi acima? Tenho visto que vc deixou clara sua preferencia pelo 4-2-3-1 por exemplo, mas tem outras características que se repetem nos seus times?

A campanha com Portugal foi uma pena, acho que era outra que tinha chances, mesmo que pequenas, mas vai ser assim mesmo. Com essas equipes que tem chances vai surpreender com umas e decepcionar com outras.

Já com a França deu show! Foi a que melhor encaixou no seu comando e eu acho que é uma das melhores seleções mesmo.

Boa sorte e acompanhando.
 

Que bom que vc ta se divertindo, ver isso me da ainda mais vontade de continuar postando. As táticas tem sido simples, eu normalmente não mexo mto nas instruções. Uso mto a 4231 por questão de gosto mesmo, sempre que acho q tenho bons jogadores pra ela acabo usando. Nas instruções eu tenho usado marcação apertada em qse todos, desarme agressivo em alguns, outras depende do jogo, do que o adjunto fala do adversário e do decorrer da partida. Com a França eu aumentei mto a intensidade da tática na fase mata mata e deu mto certo, devo fazer isso mais vezes.

Apesar de estar atrasado nas postagens estou conseguindo jogar, só postar que ta foda pq to sem net no notebook onde to, mas amanhã na deve melhorar as coisas por aqui e normalizar, então espero conseguir voltar a postar. Já joguei com a Austrália, Peru e acabei agora a Dinamarca, diria que fiquei mto satisfeito com o que consegui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Banner.png

barra_australia.png


O time da Australia é o mais fraco do grupo C, temos alguns jogadores bons, mas nenhum deles é realmente diferenciado.


convoca_o.png
relatorios.png 


A tática usada vai ser um 4-3-3 com extremos, sem mtas instruções a equipa, mas provavelmente iremos jogar com marcação apertada, bastante pressão, ritmo alto. Outras instruções podem ser usadas no decorrer dos jogos.


tatica.png


Nos amistosos conseguimos uma boa vitoria contra a Noruega e perdemos para Portugal que contou com um CR7 inspirado (2 gols e 2 assistências).


amistosos.png


1ºJogo: Estreiamos contra a poderosa França e não tivemos a menor chance. Logo aos 11 minutos Fekir abriu o placar para os franceses. No resto do primeiro tempo ainda conseguimos resistir, mas logo no inicio do segundo tempo Pogba fez o segundo gol. Aos 75 Mbappé entrou e fez mais 2 gols para a França.


australia_x_fran_a.png


2ºJogo: Enfrentamos o Perú que na estreia perdeu de 3 a 0 para a Dinamarca. Jogamos muito bem contra os peruanos, no primeiro tempo o time não conseguimos abrir o placar apesar da superioridade. Aos 67 Kruse abriu o placar ao nosso favor. Seguimos jogando bem mas correndo risco de sofrer o empate e até a virada. Mas aos 90 minutos Maclaren concluiu um contra-ataque e definiu a nossa vitória.


australia_x_peru.png


3ºJogo: A Dinamarca perdeu para a França por 1 a 0 e com um saldo bem inferior ao deles só uma vitória nos classificaria. Fizemos um bom jogo, mas os dinamarqueses foram um pouco superiores. Apesar da superioridade adversária conseguimos um empate, mas que não foi o suficiente para nossa classificação.


australia_x_dinamarca.png


Ficamos em terceiro no grupo com a mesma pontuação da Dinamarca, uma campanha boa considerando que eramos a seleção mais fraca do grupo. Nos outros grupos tivemos algumas zebras como as eliminações de Portugal e da Argentina.


grupos.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_australia.png


No mata-mata não houveram muitas surpresas, talvez a maior delas foi a Dinamarca ter chegado na semi-final e ter dificultado muito para a Alemanha. A Alemanha e a França foram os grandes times da competição, com destaque para os franceses que eliminaram a Espanha e o Brasil. Na final a Alemanha venceu por 1 a 0 com gol do Hummels e finalmente parou de ser apenas vice. Na disputa pelo terceiro lugar o Brasil goleou a Dinamarca, com grande atuação do Neymar.


resultado.png
3_lugar.png


O artilheiro da copa foi o Firmino com 6 gols, seguidos por Neymar e Kokorin com 5 gols. Os destaques da campeã foram Timo Werner com 4 gols e Marco Reus com 4 assistências. Não tivemos muitos destaques individuais, nosso melhor jogador foi Robbie Kruse.


est_equi.png
est_jog.png
jog.png 

Quadro de medalhas:

Spoiler

quadro_medalhas.png

Resultados até aqui:

Spoiler
  1. Rússia: quartas de final 
  2. Arábia: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos) 
  3. Egito: quartas de final 
  4. Uruguai: CAMPEÃO 
  5. Portugal: oitavas de final  
  6. Espanha: CAMPEà
  7. Marrocos: fase de grupos (3ºlugar com 3 pontos) 
  8. Irã: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos) 
  9. França: CAMPEÃ
  10. Austrália: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mais uma boa prestação com as equipes mais fracas, sempre ficando em 3º, talvez se acertar alguns detalhes pode começar a conseguir as vagas para as oitavas mesmo com essas equipes, já que vemos um padrão se formar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tirando o jogo contra a França em que vc parece não ter tido chance alguma, fez até que boas partidas depois. A Austrália é um time bem fraco, por isso achei surpreendente. Agora vem a Dinamáquina, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha foi boa se levar em conta o nível da seleção. Falta ainda Argentina, Bélgica e Inglaterra conseguir título nesse desafio. Além dessas seleções, estou curioso para saber se alguma das outras conseguirão o título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Mais uma boa prestação com as equipes mais fracas, sempre ficando em 3º, talvez se acertar alguns detalhes pode começar a conseguir as vagas para as oitavas mesmo com essas equipes, já que vemos um padrão se formar.

Verdade, falta algum ajuste para conseguir a classificação com esses times, o problema é descobrir qual é esse ajuste kkkkkk

14 horas atrás, marciof89 disse:

Po, tirando o jogo contra a França em que vc parece não ter tido chance alguma, fez até que boas partidas depois. A Austrália é um time bem fraco, por isso achei surpreendente. Agora vem a Dinamáquina, correto?

Foram boas partidas sim, fiquei satisfeito. Antes da Dinamáquina vem o Peru.

14 horas atrás, Vannces disse:

A campanha foi boa se levar em conta o nível da seleção. Falta ainda Argentina, Bélgica e Inglaterra conseguir título nesse desafio. Além dessas seleções, estou curioso para saber se alguma das outras conseguirão o título. 

Essas devem ganhar mesmo até o fim do desafio, tomara que eu consiga ganhar titulo com alguma seleção diferente e seria legal ver a maquina ganhar com alguma tb, zebras são sempre divertidas.

13 horas atrás, ggpofm disse:

O comentário do @Henrique M. foi bem pertinente. Talvez, se você tomar um pouco mais de cuidado com essas equipes que você levar até o 3º lugar dos grupos, você consiga surpreender mais.

É uma idéia sim, uma tática um pouco mais cuidadosa, tentando não sofrer muitos gols do time mais forte do grupo para buscar passar em saldo de gols, algo do tipo.

 

Na última postagem esqueci de por, esse é o link do arquivo da copa que eu estou usando: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1340474838

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_peru.png


A seleção peruana possui bons jogadores, os destaques são Raúl Ruidíaz e Guerrero. Mas ainda temos varios outros jogadores de qualidade, como Farfán, Carrillo, entre outros.


convoca_ao.png
relatorios.png


Utilizei duas taticas no save, 4-2-3-1 e 4-2-4 as duas usando 2 volantes e apenas trocando o meia atacante central por mais um atacante, sem muitas instruções gerais, apenas marcação apertada e pressionar.


tatica.png tatica1.png


Nos amistosos enfrentamos a Espanha e a Itália e fizemos partidas discretas perdendo as duas. 


amistosos.png


1ºJogo: Na estreia da copa enfrentamos a equipe da Dinamarca. Os dinamarqueses foram superiores mas nossa defesa jogou bem e não permitiu que eles tivessem muitas chances claras e conseguimos segurar o empate em 0 a 0.


peru_x_dinamarca.png


2ºJogo: Jogamos contra a Austrália que na estreia conseguiu um grande resultado empatando com a França por 0 a 0. Apesar das 11 finalizações deles contra 9 nossas durante o jogo, 7 finalizaçoes nossas foram no gol contra apenas 3 deles, isso mostra a maior eficiência dos nossos jogadores, tanto na defesa quanto no ataque. Essa eficiencia garantiu nossa vitória por 2 a 0, mesmo tendo um jogador a menos a partir dos 62 minutos.


peru_x_australia.png


3ºJogo: Chegamos pro jogo contra a França precisando de uma vitória para passar em primeiro ou um empate para garantir a classificação, em caso de derrota a decisão da vaga poderia ficar para o saldo de gols. No jogo anterior a França bateu a Dinamarca por 4 a 0. No primeiro tempo tomamos um gol logo de cara aos 4 minutos, depois disso o time melhorou um pouco e conseguiu se manter vivo na partida. Mas Coman fez 2 gols para a França nos primeiros 4 minutos do segundo tempo, a partir dai foi pressão francesa o tempo todo e ainda tomamos mais um gol aos 80. Apesar da goleada sofrida a Dinamarca venceu a Austrália por apenas 1 a 0 e conseguimos a vaga no saldo de gols.


peru_x_fran_a.png


Tivemos algumas surpresas na fase de grupos, Irã se classificou em vez de Portugal, Brasil e Alemanha passaram apenas em segundo do grupo e o Japão surpreendeu passando em primeiro num grupo onde a Polonia ficou em ultimo. Nas oitavas iremos enfrentar a Argentina que passou em primeiro no grupo D.


grupos.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima campanha com a Austrália, como o pessoal tinha falado já. Se não fosse o jogo contra a França ter sido um baile tão feio, dava até pra pensar em passar. Vale dizer que, de novo, a Espanha ou chega na final e vence, ou nem chega. hahaha

E finalmente um título da Alemanha.

Agora com o Peru, rapaz, que inesperado. Bacana ter passado de fase, mas agora vai ser dureza, pega a Argentina de cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e rapaz, nao tem jeito, pode ser que surpreenda ate mais, mas medalha com azarao sera dificil demais acontecer rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperava uma campanha melhor, pelo menos no quesito saldo de gols. Agora vai fazer um clássico sul-americano, mas acho que bem complicado passar. A organização tática não está muito ofensiva? Boa sorte nesse confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Manteve os padrões anteriores, mas dessa vez, a classificação veio. Boa sorte no mata-mata, já foi bem além, então o que vier, é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas campanhas, tanto com a Austrália, tanto com o Peru, que na minha opinião foi um pouco melhor. As campanhas foram iguais, a diferença é que com os Peruanos o saldo de gols fez a diferença, além do fato de que eles são melhores que os Australianos.

É agora que o Peru "cresce" na Copa haha que façanha, chegando no mata-mata. Agora que venha a Argentina, o jeito é torcer pro CARA pipocar, igual contra a Roma kkkkkkkkkkkkkk

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto que com a Austrália eu considero que fez uma boa Copa mesmo não se classificando, já acho que faz uma Copa abaixo do esperado com o Peru, mesmo tendo passado de fase. Sei lá, considero individualmente os jogadores do Peru melhores dos que os da Dinamarca. Agora vai pegar a Argentina, seja o que Deus quiser kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Butilheiro disse:

Ótima campanha com a Austrália, como o pessoal tinha falado já. Se não fosse o jogo contra a França ter sido um baile tão feio, dava até pra pensar em passar. Vale dizer que, de novo, a Espanha ou chega na final e vence, ou nem chega. hahaha

E finalmente um título da Alemanha.

Agora com o Peru, rapaz, que inesperado. Bacana ter passado de fase, mas agora vai ser dureza, pega a Argentina de cara!

Não tivemos chance contra a França, tomamos goleada dela nos dois times kkkk. A Espanha só aceita titulo. 

Argentina é muito complicado mesmo.

8 horas atrás, André Honorato disse:

e rapaz, nao tem jeito, pode ser que surpreenda ate mais, mas medalha com azarao sera dificil demais acontecer rs

 

Medalha é complicado mesmo, principalmente com times fracos feito a Austrália e alguns outros que teremos, com os medianos ainda acredito que pode ter algumas.

8 horas atrás, Vannces disse:

Eu esperava uma campanha melhor, pelo menos no quesito saldo de gols. Agora vai fazer um clássico sul-americano, mas acho que bem complicado passar. A organização tática não está muito ofensiva? Boa sorte nesse confronto.

Eu tb qria ter tido um saldo superior, mas tomamos um passeio do time francês. Apesar da tática parecer meio ofensiva o time se postou bem defensivamente, os volantes dando apoio pra zaga deu alguma solidez, os muitos gols sofridos foi pela qualidade da França msm.

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Manteve os padrões anteriores, mas dessa vez, a classificação veio. Boa sorte no mata-mata, já foi bem além, então o que vier, é lucro.

Dessa vez contamos com uma pitada de sorte pra classificar. Vlw

3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Fez boas campanhas, tanto com a Austrália, tanto com o Peru, que na minha opinião foi um pouco melhor. As campanhas foram iguais, a diferença é que com os Peruanos o saldo de gols fez a diferença, além do fato de que eles são melhores que os Australianos.

É agora que o Peru "cresce" na Copa haha que façanha, chegando no mata-mata. Agora que venha a Argentina, o jeito é torcer pro CARA pipocar, igual contra a Roma kkkkkkkkkkkkkk

 

Boa Sorte.

O time do Peru é bem melhor que o da Austrália, eu até esperava uma campanha melhor na fase de grupos, sem tomar tantos gols dos franceses. Vamos ver se o Peru ficou gigante no mata-mata kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_peru.png


Oitavas: Jogo bastante dificil contra um time bem superior. Desde o inicio do jogo os Argentinos mostraram superioridade criando mais chances e aos 22 minutos ja venciam por 2 a 0 com gols de Pereyra e Higuain. Pouco depois Ascues marcou um belo gol de fora da area e nos colocou de volta na partida mas por pouco tempo porque ja aos 29 Dybala fez o terceiro da Argentina. No segundo tempo o time melhorou um pouco e conseguiu marcar o segundo com Raúl Ruidíaz aos 72, tivemos algumas chances de empatar depois disso. Mas num momento em que eramos superiores na partida Di María aproveitou o contra-ataque para marcar e definir o jogo para os Argentinos.


oitavas.png


Nas outras partidas das oitavas tivemos uma grande zebra com a Sérvia derrotando a Alemanha por 1 a 0. Nas quartas Brasil e Espanha conseguiram grandes resultados sobre a Inglaterra e a França, respectivamente. Mas nas semi as 2 seleções acabaram eliminadas. O Brasil perdeu para a Argentina nos penaltis e a Espanha foi derrotada pela surpreendente Bélgica. Na final a Bélgica surpreendeu de novo e bateu os argentinos na prorrogação e conquistou o título. Na disputa pelo terceiro lugar o Brasil venceu a Espanha.


resultado.png
3_lugar.png


A seleção belga não teve nenhum grande destaque individual. Na Argentina, Di María com 5 assistencias, Higuain e Dybala, com 4 e 5 gols respectivamente. No Brasil o destaque foi Firmino com 5 gols. Gostaria de destacar o fato de 5 jogadores terem dividido a artilharia com 5 gols, sendo 2 deles do Egito e o fato do melhor jogador em média ter sido Jahanbakhsh do Irã que deu 5 assistencias.


est_equ.png
est_jog.png
jog.png


Quadro de medalhas: Percebi nesse quadro que ha algumas copas estou errando no quadro de medalhas, sem querer transformei o bronze da Inglaterra em prata, mas ja corrigi nesse, desculpem o engano.

Spoiler

quadro_medalhas.png


Resultados até aqui:
 

Spoiler
  1. Rússia: quartas de final  
  2. Arábia: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)  
  3. Egito: quartas de final  
  4. Uruguai: CAMPEÃO  
  5. Portugal: oitavas de final   
  6. Espanha: CAMPEÃ  
  7. Marrocos: fase de grupos (3ºlugar com 3 pontos)  
  8. Irã: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos)  
  9. França: CAMPEà
  10. Austrália: fase de grupos (3ºlugar com 4 pontos) 
  11. Peru: oitavas de final

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Enfim a futura geração belga conquistou alguma coisa. Mesmo que seja no FM, é para se comemorar.

Quanto ao Peru, fez um grande jogo contra a Argentina, mas é aquilo, é a Argentina. O peso de jogar umas oitavas-de-final e ser eliminado é muito maior para eles do que para o Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE GERAÇÃO BELGA!

Enfim o título apareceu pra eles! Depois de umas 5 boas campanhas e tantos destaques individuais. Melhor ainda que foi sobre a Argentina. hahaha

Quanto à campanha com o Peru, foi até bem e conseguiu chegar longe, mas realmente deu azar nos sorteios.

Boa sorte com a Dinamáquina! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎15‎/‎05‎/‎2018 at 09:46, Henrique M. disse:

Enfim a futura geração belga conquistou alguma coisa. Mesmo que seja no FM, é para se comemorar.

Quanto ao Peru, fez um grande jogo contra a Argentina, mas é aquilo, é a Argentina. O peso de jogar umas oitavas-de-final e ser eliminado é muito maior para eles do que para o Peru.

Kkkkkk pois é, a tão falada geração belga mostrou finalmente a que veio, no FM. Tb curti a atuação contra os Argentinos, mas eles realmente tão bem acima, era difícil vencer.

Em ‎15‎/‎05‎/‎2018 at 11:52, Butilheiro disse:

GRANDE GERAÇÃO BELGA!

Enfim o título apareceu pra eles! Depois de umas 5 boas campanhas e tantos destaques individuais. Melhor ainda que foi sobre a Argentina. hahaha

Quanto à campanha com o Peru, foi até bem e conseguiu chegar longe, mas realmente deu azar nos sorteios.

Boa sorte com a Dinamáquina! ?

Lindo ver a Argentina se fudendo na final, ainda mais pra uma seleção que eu curto.

Vlw, a Dinamarca tem um bom time com a sorte do lado da pra ir bem longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

barra_dinamarca.png


A Dinamarca possui varios jogadores de qualidade, resolvi apostar bastante em jogadores jovens. Os destaques são Erikdrn, Schmeichel, Kjaer, Christensen, Delaney, Sisto, Nicolai Jorgensen e o jovem Dolberg.


convoca_ao.png
relatorios.png


Não inovei na tática e vamos com o 4-2-3-1, com instruções de marcação apertada, precionar mais, ritmo alto, passes curtos e levar bola até a área.


tatica.png


Nos amistosos enfrentamos 2 times de bom nível e conseguimos duas vitórias, o que deu moral para a estreia.


amistosos.png


1ºJogo: Estreamos contra o Peru num jogo chave para nossa classificação. O jogo foi disputado, mas tivemos superioridade na posse de bola e criamos um pouco mais de chances. Essa ligeira superioridade refletiu no placar e conseguimos vencer com gols de Nicolai Jorgensen e Dolberg (que foi o melhor em campo).


dinamarca_x_peru.png


2ºJogo: A França na estreia apesar da vitória não impressionou, apenas 1 a 0 contra a Austrália. Logo na saída de bola, começamos um bela troca de passes até que Sisto cruzou a bola e no segundo pau Dolberg apareceu para cabecear e fazer 1 a 0, isso aos 26 segundos de jogo. Mas a alegria durou pouco, aos 3 minutos Tolisso empatou para os franceses. A partir dai eles dominaram o jogo completamente e conseguiram a vitória por 3 a 1.


dinamarca_x_fran_a.png


3ºJogo: A Australia perdeu para o Peru por 1 a 0 no segundo jogo, chegamos para essa partida com boas chances de classificação pois temos um saldo melhor que o do Peru e eles irão enfrentar a França, só uma combinação de resultados improvável nos deixaria de fora. Logo aos 6 minutos Dolberg marcou o terceiro gol dele na copa e nos deixou na frente do marcador. O jogo seguiu com maior posse de bola pra gente e mais chances criadas, mas não conseguiamos marcar o segundo para definir a partida. Aos 70 o juiz marcou um penalti a nosso favor e Kjaer bateu para garantir a vitória e classificação.


dinamarca_x_austr_lia.png


Conseguimos nos classificar em segundo do grupo e tivemos a sorte da Croácia ter sido o primeiro do grupo D em vez da Argentina, eles serão nossos adversarios nas oitavas. Além da Croácia passando em primeiro tivemos a eliminação de Portugal e a classificação de Marrocos como surpresa.


grupos.png


Se passarmos do bom time croata, pegaremos o vencedor de  Uruguai e Marrocos, o que nos deixa em boas chances de alcançar a semifinal, onde provavelmente enfrentariamos a poderosa Alemanha.


diagrama.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha com a Dinamarca, apesar da derrota pra França ter sido meio sofrida (tomar gol do Benzema? Caraca!).

Pegou um adversário tranquilo nas oitavas e se passar, pega novamente um adversário que é possível vencer. Dá pra sonhar com uma final, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma boa campanha com a Dinamarca e o caminho que se abre no momento pode fazer com que essa seja a "menor" seleção que você tenha chances reais de título até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa primeira fase, mas achei que faria um jogo melhor contra a França, até começou bem, mas o time não manteve a consistência do início da partida. Acho que dá para ir longe com essa seleção. Se chegar a semi final, terá chances de ganhar a Copa. Seria a primeira seleção não favorita a vencer a competição. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Desafio da Copa
  • Danut locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...