Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

Agora, lakers20 disse:

Nem tenho muito o que dizer, o Araban passa por cima de todos e cada vez mais vai mostrando que é um gigante di futebol.

Não se se ja postou e eu passei batido mas como anda a reputação da turca?

Verdade, já podemos considerar que é um dos gigantes da atualidade.

Quanto a reputação, está falando da liga turca? Se for, atualmente ela é a 2ª ligar mais reputada e se encontra na 2ª posição nos coeficientes. Trarei sobre isso quando eu deixar o Araban e rumar para a seleção.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup e perdemos a Copa.

yYpmzHn.png

Super Cup | Club World Cup | Champions League

Ganhamos a Super Cup, Mundial e UCL.

52lfTFN.png

Super Lig

xm6hrfj.png

rJlQdz8.png

Classificação

Conseguimos um grande feito ao terminar a liga sem nenhuma derrota.

fKpKg3Q.png

Elenco

z0BVA9Z.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Fizemos uma boa grana com transferências esse ano graças a boa oferta que recebemos da China pelo nosso lateral esquerdo que já estava ficando velho e pediu para sair por querer um novo desafio na carreira.

5uC8MkJ.png
Perfil dos jogadores vendidos

Funcionários

ki1eYVQ.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

71sQMCP.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

tGurHm2.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Gokhan Arslan 39A tem faltado muito aos treinos por estar em bares ou discotecas. Tenho multado sempre com 2 semanas de salários, e a reação se repete, ele fica chocado achando que foi injusta a multa, mas no outro dia ele volta ao clube normalmente e diz que está com vontade de voltar a jogar pelo Araban. Enfim, isso tem se repetido constantemente desde o início da temporada, e o mais engraçado é que começou logo após o mesmo pedir uma renovação de salário com um generoso aumento, o que acabei aceitando, e ai isso começou a aparecer sem parar. Agora não sei se isso trata-se de um bug, porque é a primeira vez que isso ocorre com tanta frequência num save meu.

Eu sei que isso costuma ocorrer com jogadores com baixo profissionalismo e só resolve com tutoria, mas lembro que ele foi tutorado por um jogador com boa personalidade. O problema é que agora não consigo mais arrumar tutor pra ele pois ele já é um jogador que ocupa uma posição importante no elenco, portanto acredito que só vou resolver isso vendendo ele, infelizmente. Porém vou aguardar mais uma temporada para ver o que rola, caso se repita, não terei alternativa a não ser vender mesmo.

Araban teve 17 jogadores convocados para jogar a Eurocopa pela Turquia.

Resumo da temporada

Ah8TzPw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, já terminou outra temporada? E com bi de Champions ainda?

Parece que só o Galatasaray ainda consegue aprontar, e apenas em jogos mata-mata. 

Quote

Gokhan Arslan 39A tem faltado muito aos treinos por estar em bares ou discotecas. Tenho multado sempre com 2 semanas de salários, e a reação se repete, ele fica chocado achando que foi injusta a multa, mas no outro dia ele volta ao clube normalmente e diz que está com vontade de voltar a jogar pelo Araban.

KKKKKKKKKK, que é isso? Nunca vi isso antes também. 

Acho que além da bebida tá tomando uns ecstasy também, por isso que parece que não tá batendo bem da cabeça também. 

Imagina se é isso mesmo e daqui a pouco pegam ele no doping e te desclassificam de todas competições? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo as últimas três postagens, percebi o que podemos chamar de "mais do mesmo" e nesse caso não é visto como negativo, muito pelo contrário, pouquíssimas derrotas ao longo de várias temporadas e chegando a incrível marca de perder apenas 4 pontos (sem perder um jogo) na última super lig. Faltou pouco para acontecer o que o @Neynaocai disse que seria seu próximo objetivo, vencer a competição com 108 pontos. Como disse que precisava de umas aulas suas, fiquei curioso com a tática e instruções que usa atualmente na equipe. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando no que comentar e só me vêm a cabeça congratular o seu trabalho, afinal é super complicado estar a vencer sempre e ter ainda vontade de jogar o save com o clube tão estabelecido como está.

Porém não importa a grandeza... Sempre vai ter um baladeiro no conjunto rsrs

Nem desejo boa sorte porque não precisa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2018 at 09:19, Vannces disse:

Lendo as últimas três postagens, percebi o que podemos chamar de "mais do mesmo" e nesse caso não é visto como negativo, muito pelo contrário, pouquíssimas derrotas ao longo de várias temporadas e chegando a incrível marca de perder apenas 4 pontos (sem perder um jogo) na última super lig. Faltou pouco para acontecer o que o @Neynaocai disse que seria seu próximo objetivo, vencer a competição com 108 pontos. Como disse que precisava de umas aulas suas, fiquei curioso com a tática e instruções que usa atualmente na equipe. Bom trabalho na sequência.

Nota-se que minha capacidade matemática é um pouco deficitária hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UCL anterior o Barcelona chegou a dar um sustinho, mas nessa temporada foi bizarro. Olha o Turcão!

A Fifa ja deveria ter proibido o Araban de participar de competições, é muita humiulhação alheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu venho aqui e nem sei muito o que falar. Mas ai percebo que você QUASE venceu a primeira divisão com 100% de aproveitamento. É ISSO QUE A GENTE QUER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2018 at 01:43, Lanko disse:

Eita, já terminou outra temporada? E com bi de Champions ainda?

Parece que só o Galatasaray ainda consegue aprontar, e apenas em jogos mata-mata. 

KKKKKKKKKK, que é isso? Nunca vi isso antes também. 

Acho que além da bebida tá tomando uns ecstasy também, por isso que parece que não tá batendo bem da cabeça também. 

Imagina se é isso mesmo e daqui a pouco pegam ele no doping e te desclassificam de todas competições? kkkkkkk

Hehe, realmente atualizei rápido, mas é que estava ansioso para chegar no ano de construção do estádio. E já soltando spoiler, já ultrapassei ele no save, pois estava jogando na época que dei uma pausa, dai fiz os backups dos saves para carregar depois e tirar os prints necessários, daí agora só falta fazer e atualizar os posts aqui.

Verdade, eles sempre conseguem nos complicar nos mata-mata, agora na liga já fica difícil pra eles.

Pois é, eu já até vi isso acontecer, mas normalmente é quando jogador tá com vontade de mudar de clube e ou renovar o contrato e vc não aceita, dai ela da essas birra, mas é so vc multar que eles param. Agora é a primeira vez que vejo isso por conta do jogador ter baixo profissionalismo, foda que n adianta nem multar que ele nao muda, so uma tutoria pra resolver, o que n dá mais ja que hj ele é considerado importante pro elenco.

De fato, o cara tá mo largadao, e pior que o filho da mae resolveu fazer isso depois de uma bela renovação de contrato, no qual mais que dobrou o salário, pouca coincidência né. ^^

Rapaz, isso seria muito da hora de acontecer, mas não existe isso no FM, seria interessante ter nas próximas versões, só imagina vc ter dado um duro danado para se classificar e ai recebe a noticia de jogador pego no doping e expulsão do clube da competição, eu ficaria putaço.

vlw

Em 30/09/2018 at 09:19, Vannces disse:

Lendo as últimas três postagens, percebi o que podemos chamar de "mais do mesmo" e nesse caso não é visto como negativo, muito pelo contrário, pouquíssimas derrotas ao longo de várias temporadas e chegando a incrível marca de perder apenas 4 pontos (sem perder um jogo) na última super lig. Faltou pouco para acontecer o que o @Neynaocai disse que seria seu próximo objetivo, vencer a competição com 108 pontos. Como disse que precisava de umas aulas suas, fiquei curioso com a tática e instruções que usa atualmente na equipe. Bom trabalho na sequência.

Verdade, continuamos mantendo um ótimo desempenho em todas as competições, isso é sempre bom.

Quanto ao objetivo de vencer todos os jogos da liga, é difícil viu, porque 1 empate já botaria tudo a perder, pra mim fazer 100 pontos já seria um grande feito, foi por pouco essa temporada.

Bom, sobre minha tática, creio que n vai adiantar muito te falar aqui, porque como disse em comentários anteriores, todo jogo eu mudo ela, mas não na formação, porque eu curto muito o 4-2-3-1 e sempre jogo assim, porém as funções e tarefas dos jogadores n tem como manter sempre a mesma coisa pelo simples fato que eu não escalo sempre os mesmos jogadores, e ai meu 11 inicial nunca será o mesmo em 2 jogos seguidos, e o que acontece é eu ter que mexer nas funções e tarefas dos jogadores de modo a deixar todos eles confortáveis dentro da tática novamente, ou seja, priorizo sempre as melhores funções e tarefas que todos podem fazer, e ai depois se n der pra todos jogarem juntos fazendo suas melhores funções e tarefas, eu mudo as funções dos jogadores que conseguem fazer bem mais de uma função, e ai consigo deixar a formação mais equilibrada, e isso é algo fundamental, principalmente se considerar a fragilidade do 4-2-3-1 no meio de campo, que dependendo das funções e tarefas dos jogadores que eu colocar pra jogar, vai acabar deixando um buraco ainda maior entre a defesa e meio campo, prejudicando não só a parte defensiva, como a ofensiva na hora de distribuir a bola.

Agora nas questões de instruções, não uso nenhuma individual pelo motivo que citei acima, sempre altero as funções e tarefas dos jogadores de acordo com a familiaridade deles e dos jogadores que o rodeiam na formação, dai n adianta eu fazer alterações individuais porque as instruções individuais moldam o estilo de jogo de um jogador apenas, só que normalmente vc faz essa alteração pensando na sua formação e nos jogadores que estão nela com suas funções e tarefas naquele momento, dai se vc altera os jogadores e as funções que irão fazer, essa alteração individual pode deixar de fazer efeito, e pior, conflitar com alguma função que vc alterou de outro jogador, dai esse é motivo de n mexer nessa parte.

Quanto a mentalidade e formação da equipe ( team shape), eu costumo usar mais o normal, sendo que defender e atacar tbm são usados em certas partidas/momentos do jogo, e inclusive eu treino 3 táticas diferentes, com 1 sendo minha principal com mentalidade normal, e as outras duas o defender e atacar, com algumas outras instruções de equipe diferentes, e tbm mudo um pouco a formação pra caso precisar mudar de posição algum jogador em casos excepcionais, tipo um jogador expulso e ou machucado com 3 alterações já feitas. Faço isso porque ai evito perder muita familiaridade dos jogadores na hora das alterações.

Sobre as instruções de equipe, nada muito complexo, gosto de um time com mais posse de bola, e ai normalmente coloco as instruções em função disso, manter a posse, jogar a partir da defesa, levar a bola até a area. E ai tbm gosto de marcação forte, então uso desarme agressivo ( n é atoa que sou o time que mais leva amarelo ^^ ), marcação apertada e pressão alta. Quanto ao posicionamento da linha defensiva, gosto dela mais alta e jogando em linha. Essa seria as instruções mais estáticas, ou seja, as quais dificilmente mexo, mas ai tem algumas que eu treino nas outras formação como falei anteriormente para eu poder alterar de acordo com o que eu precisar e tbm dos jogadores e funções em campo.

Enfim, basicamente é isso, qualquer duvida só falar.

vlw

Em 30/09/2018 at 18:07, JFrias10 disse:

Pensando no que comentar e só me vêm a cabeça congratular o seu trabalho, afinal é super complicado estar a vencer sempre e ter ainda vontade de jogar o save com o clube tão estabelecido como está.

Porém não importa a grandeza... Sempre vai ter um baladeiro no conjunto rsrs

Nem desejo boa sorte porque não precisa xD

Hehe, obrigado.

Realmente é complicado se manter motivado em um save que vc não tem mais o que ganhar. Porém como o Araban merece um estádio grande que vá de acordo com o seu atual momento, isso acaba me mantendo motivado em jogar, e além disso, eu extrapolei no objetivo ao querer um estádio pra 80 mil pessoas, então agora tenho que me virar pra chegar nisso. Enfim, isso é bom pq estou confiante que o irei cumprir.

De fato, sempre tem aquele jogador pra fazer a panelinha e acabar com o vestiário em momentos de crise.

Que isso, sorte é acumulativa, quanto mais melhor.

vlw

Em 01/10/2018 at 08:49, MoonBubbles90 disse:

Deixa os meninos se divertirem, professor! ? 

O problema é isso se espalhar pelo elenco, ai rapaz, imagina 11 jogadores em campo tudo cambaleando por conta das noitadas.

N tem como, tem que cortar o mal pela raiz, se deixar crescer, vai perder o controle e ai já era. kkk

vlw

Em 01/10/2018 at 09:38, Neynaocai disse:

Nota-se que minha capacidade matemática é um pouco deficitária hahaah

kkkkkkk

Relaxa, matemática não é forte do pessoal que mexe com futebol, se fosse veríamos muito mais times usando as estatísticas de jogadores e clubes disponíveis, fazendo com que os clubes mudem de patamar em pouco tempo com uma boa utilização disso. ^^

Em 01/10/2018 at 12:23, Andreh68 disse:

Na UCL anterior o Barcelona chegou a dar um sustinho, mas nessa temporada foi bizarro. Olha o Turcão!

A Fifa ja deveria ter proibido o Araban de participar de competições, é muita humiulhação alheia

Verdade, essa temporada foi bem doida. Mas um hora eles ressurgem, é sempre assim. E viva a Turquia.

Rapaz, se fosse possível n duvidaria. ?

vlw

20 horas atrás, marciof89 disse:

As vezes eu venho aqui e nem sei muito o que falar. Mas ai percebo que você QUASE venceu a primeira divisão com 100% de aproveitamento. É ISSO QUE A GENTE QUER!

Só de vc vir aqui me dar um oi já fico satisfeito.  ?

Vamos ver se um dia isso será possível, é bem difícil, mas quem sabe, esse save tem superado o impossível a um tempo.

vlw

20 horas atrás, Henrique M. disse:

Título invicto e soberania europeia. O jeito é aguardar a mudança para a Turquia mesmo.

Pois é, agora é só aguardar o anúncio do novo estádio, esperar a sua construção, jogar uma temporada de estreia nele, e ai finalmente partir pra Turquia. Ou seja, temos mais umas 4-5 temporadas pela frente com o Araban, podendo aumentar ainda mais essa hegemonia nacional e europeia.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup e a Copa.

ZJSdLdO.png

Super Cup | Club World Cup | Champions League

Ganhamos a Super Cup, Mundial e perdemos a UCL nos pênaltis.

3ib0nnx.png

Super Lig

6MxMfXw.png

rJlQdz8.png

Classificação

pJ6Slbk.png

Elenco

xKfwvKA.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Tivemos mais algumas saídas essa temporada.

tkpcc2D.png
Perfil dos jogadores vendidos

Funcionários

Não trouxe ninguém pro staff esse ano.

Fornada de jovens

oUl7JVD.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

As nossas despesas com as camadas jovens aumentaram consideravelmente essa temporada, o que nos dá esperanças de fornadas melhores nos próximos anos.

iC5jqkL.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Emir Berker depois de várias temporadas conquistando muitos títulos, se tornou o treinador mais bem sucedido da história, passando a liderar o quadro de honra mundial.

Veysel Berker 34A melhorou muito seu desempenho nos últimos anos, e graças a isso conquistou vários prêmios, tendo como destaques: o melhor jogador na Europa, bola de ouro e por consequência melhor jogador do mundo.

A Turquia conquistou a Eurocopa de 2044 depois de superar o início conturbado na competição. ( Grupo C | Elenco | Jogos )

Resumo da temporada

4Wcb0se.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crise no Araban! Derrota na "décima" final consecutiva da UCl e "somente" 82 pontos no Turcão!

A imprensa já especula Kemel Demir assumindo o cargo de Berker! ?

Desculpe me perdi, é o primeiro título de expressão da Turquia? Curioso que os goleadores da semi e da final não eram do Araban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver o Berker como o maior treinador do mundo. E tbm gostei de ver a Turquia copando a Euro.

Vice na Ucl? Humm.. A torcida do Araban ja começa a protestar no ct hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu igualar o tri da Champions com o Real Madrid? Pff...

E até a Turquia tá começando a dar uma de Araban agora. Papou a Eurocopa e quem sabe agora pode sonhar com uma Copa. 

E o estádio? Como é que andam os planos? É a única coisa que falta ou você ainda pretende ganhar uma Copa do Mundo com a Turquia?

E Berker maior do mundo, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um absurdo ser vice na Champions, viu? Tu merece a demissão haha!

Enfim, vem mantendo uma hegemonia absurda, vencendo tudo que disputa, ano após ano, tanto que só não venceu a champions nessa temporada. Prova desse baita domínio é a marca de 16 títulos seguidos do campeonato turco(foi o que vi no gráfico, me corrija se eu estiver errado). Só o lance do Estádio que fica um pouco irrealista, pois nunca veria uma equipe dominar o mundo com um estádio de apenas 10 mil torcedores. Pra vcs verem como o balta é f***, até isso ele faz. É uma espécie de Rodrigo Hilbert do FM.

Sem falar que o trabalho é tão bom que Berker é um dos maiores treinadores da história. 

Só podemos esperar mais e mais títulos até o final da saga.

Em busca do último objetivo!

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Curioso como a equipe é dominante, mas mesmo assim, não vem ganhando todas as finais de Champions que alcança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2018 at 23:33, baltazar disse:

Emir Berker depois de várias temporadas conquistando muitos títulos, se tornou o treinador mais bem sucedido da história, passando a liderar o quadro de honra mundial.

Também pudera, vencer tudo, chegar em várias finais de UCL não é para menos. Se eu não errei, foram 54 títulos ao total, tem que virar palestrante no mundo da bola. A Turquia conseguindo a Eurocopa só aconteceu graças ao treinador vitorioso. A pergunta é: ainda há desafios pela frente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2018 at 00:07, Andreh68 disse:

Crise no Araban! Derrota na "décima" final consecutiva da UCl e "somente" 82 pontos no Turcão!

A imprensa já especula Kemel Demir assumindo o cargo de Berker! ?

Desculpe me perdi, é o primeiro título de expressão da Turquia? Curioso que os goleadores da semi e da final não eram do Araban

kkkkk

Rapaz, quem se acostuma a ganhar sempre, quando perde esquece tudo que o time já conquistou antigamente e começa a pedir a cabeça do treinador falando que ele já ficou ultrapassado e tal, então melhor tomar cuidado.

Sim, esse é o primeiro título de expressão da Turquia. Quantos aos goleadores, para você ver que os outros times do país estão começando a investir em Turcos, mostrando que tbm podem ter tanto sucesso quanto a gente tendo como base essa política, de mais turcos no elenco.

vlw

Em 04/10/2018 at 12:02, lakers20 disse:

Legal ver o Berker como o maior treinador do mundo. E tbm gostei de ver a Turquia copando a Euro.

Vice na Ucl? Humm.. A torcida do Araban ja começa a protestar no ct hehe

Sim, muito legal ver ambos.

Haha, será q pedem, não duvido.

vlw

Em 04/10/2018 at 18:25, Lanko disse:

Não conseguiu igualar o tri da Champions com o Real Madrid? Pff...

E até a Turquia tá começando a dar uma de Araban agora. Papou a Eurocopa e quem sabe agora pode sonhar com uma Copa. 

E o estádio? Como é que andam os planos? É a única coisa que falta ou você ainda pretende ganhar uma Copa do Mundo com a Turquia?

E Berker maior do mundo, parabéns!

Rapaz, ainda não atingimos esse feito, mas quem sabe no futuro, bom que é mais outro desafio para tentar bater no save.

Verdade, tão crescendo bastante nos últimos anos e a Eurocopa consolidou isso. Agora é ver se fazem uma boa Copa.

O estádio deve sair a qualquer momento a partir de 2046, vamos aguardar pra ver o que acontece.

Quanto ao que falta, bom, eu pretendo ter um estádio pra 80 mil pessoas, mas sei que n conseguirei isso agora, provavelmente vao construir um estádio pra 40-50 mil no máximo e msm expandindo n atingirei os 80 mil que propus. Portanto pretendo sair para a seleção nos próximos 20 anos e ai voltar ao Araban pra finalmente conseguir o estádio pra mais de 80 mil. Dai durante esses 20 anos certamente tentarei conquistar a Copa do Mundo, isso se a Turquia n ganhar antes da minha chegada.

Obrigado.

Em 04/10/2018 at 18:39, MitoMitológico disse:

Um absurdo ser vice na Champions, viu? Tu merece a demissão haha!

Enfim, vem mantendo uma hegemonia absurda, vencendo tudo que disputa, ano após ano, tanto que só não venceu a champions nessa temporada. Prova desse baita domínio é a marca de 16 títulos seguidos do campeonato turco(foi o que vi no gráfico, me corrija se eu estiver errado). Só o lance do Estádio que fica um pouco irrealista, pois nunca veria uma equipe dominar o mundo com um estádio de apenas 10 mil torcedores. Pra vcs verem como o balta é f***, até isso ele faz. É uma espécie de Rodrigo Hilbert do FM.

Sem falar que o trabalho é tão bom que Berker é um dos maiores treinadores da história. 

Só podemos esperar mais e mais títulos até o final da saga.

Em busca do último objetivo!

Boa Sorte.

kkkkk Com tanta gente falando isso, to preocupado de chegar no ouvido do presidente, melhor voltar a ganhar logo se não as coisas vão desandar. ?

Sim, já estamos há um bom tempo dominando Turquia e Europa, e é como vc falou, só o estádio que tá foda, pq 10 mil de capacidade para um time desse tamanho é complicado, por isso to focado em multiplicar isso por 8 ou mais nos próximos anos. Quanto ao número de títulos da liga, foram 13 até essa última atualização. ^^

Obrigado pelos elogios.

Vamos ver o que acontece.

vlw

Em 05/10/2018 at 02:47, marciof89 disse:

Com as expectativas tão altas em cima do Araban, deve ser até heresia não vencer a UCL hahahaha

Haha, verdade, espero que não me demitam. ?

vlw

Em 05/10/2018 at 09:14, MoonBubbles90 disse:

Pode-se ler no muro do CT após a derrota na final da UCL:

ACOBOU A PASIENSIA!!!!

TIME MEDIOCRE!! ACOBOU A PAS!!!

FORA EMIR!

Sem confusão por favor, vamos dialogar na boa, se a diretoria achar que o melhor pro Araban é minha demissão, so trazer os papeis que eu assino. ?

vlw

Em 05/10/2018 at 15:08, thyagocda disse:

kkkkkk concordo kkkkk voltei a acompanhar. Boa Sorte na próxima Champions kkkk

Haha, ao menos no mundo virtual sirvo de comparação com esse cara, pq na vida real não da nem pro cheiro. ?

Muito obrigado por voltar a acompanhar.

Vamos ver o que acontece.

vlw

Em 06/10/2018 at 13:57, Henrique M. disse:

Curioso como a equipe é dominante, mas mesmo assim, não vem ganhando todas as finais de Champions que alcança.

Verdade, mas essa é a graça. Fora que como a decisão é em uma partida, tudo pode acontecer, o planejamento é bem diferente de quando vc vai jogar duas partidas, uma em casa e outra fora, porque com 1 partida vc tem que resolver tudo naquele jogo, então n da pra arriscar demais, tem que ir com calma, e ai acaba que vez ou outra acontece da gente perder, o que não é ruim, pelo contrário, motiva a tentar ser tricampeão consecutivo como o Real Madrid futuramente.

vlw

10 horas atrás, Vannces disse:

Também pudera, vencer tudo, chegar em várias finais de UCL não é para menos. Se eu não errei, foram 54 títulos ao total, tem que virar palestrante no mundo da bola. A Turquia conseguindo a Eurocopa só aconteceu graças ao treinador vitorioso. A pergunta é: ainda há desafios pela frente? 

Pois é, foram muitos títulos ao longos desses anos no Araban.

Verdade, a Turquia cresceu muito graças ao Araban.

Quanto aos desafios, ainda há sim, conseguir ter um estádio para mais de 80 mil pessoas, e ainda ir pra seleção e ganhar tudo por lá tbm caso ainda não tenham ganho.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup e a Copa.

AHWbeY3.png

Champions League

Dessa vez ganhamos a UCL fazendo a final mais uma vez contra o Galatasaray, descontando a derrota sofrida a alguns anos atrás.

j3QFpfs.png

Super Lig

BABjTVZ.png

rJlQdz8.png

Classificação

Infelizmente perdemos o título essa temporada depois de muitos anos ganhando consecutivamente. O Galatasaray ficou na cola durante toda a competição e soube aproveitar a nossa pequena oscilação durante o campeonato.

EmESHRm.png

Elenco

xXJlNEs.png

Destaques

Melhor Onze

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

l1vL3Dr.png
Selman Oguz 29I

Funcionários

Novamente não trouxe ninguém pro staff.

Fornada de jovens

hAnZhzR.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

TePLf2a.png

Finalmente a diretoria anunciou que planeja construir um estádio. Agora é aguardar para ver quanto irá custar e qual será a sua capacidade.

8cJ8RTb.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Veysel Berker 34A novamente ganhou a bola de ouro e foi considerado o melhor jogador do mundo.

A Turquia conquistou o vice da Taça das Confederações. ( Grupos | Elenco | Jogos )

15 jogadores do Araban foram convocados para fazer parte do elenco da Turquia na Copa do Mundo de 2046.

Resumo da temporada

fI9MTm1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tela-em-canvas-o-grito-edvard-munch-tama

quando vi o começo do post achei que Berker tinha tomado vergonha, mas perder o Turcão?

To chocado ?

Ja dá pra ter uma idéia da capacidade do novo estádio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ainda não será de 80 mil lugares o estádio, mas já é um começo. Sobre a perda do títulos para o Galatasaray, não foi por acaso, eles estiveram também na final da Champions, mostrando que o futebol turco está em alta e não só pro causa do Araban. Teria alguma relação com o Araban (por ser do futebol turco) o fortalecimento de outras equipes no cenário mundial como foi o caso do Galatasaray? A seleção já se sabe que teve grande crescimento por causa dele. Bom trabalho no pequeno vilarejo com quase 10 mil habitantes chamado Araban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...