Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup e a Copa.

NlRgFG3.png

Champions League

Novamente chegamos na final e perdemos.

Gxeq6qV.png

Super Lig

je0S3mP.png

rJlQdz8.png

Classificação

Dessa vez não demos chance ao Galatasaray.

Vdyygtb.png

Elenco

5JsfDMi.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

4yCTsnp.png
Perfil dos jogadores vendidos

Funcionários

QlP9Bqe.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

RBsauei.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

kNhe2Ri.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Emir Berker atingiu a espetacular marca de 1500 jogos no comando do Araban.

Veysel Berker 34A novamente ganhou a bola de ouro e foi eleito o melhor jogador do mundo.

Resumo da temporada

LeWkQO8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, desde a ultima vez que comentei aqui o Araban tava na terceirona e agora, virou o maior time do futebol turco, sempre nas finais da UCL, copando tudo, eu queria uma idéia de Save assim, mas... dando uma atualizada aqui, vejo que o time tá muito forte, o mesmo camarada ganhou 3 bolas de ouro pelo Araban, o que mostra a evolução do futebol turco.Simplesmente fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, dessa vez o Galatasaray não aprontou. E perdeu pro City na Champions, provavelmente uma bela duma surpresa considerando os últimos anos. Quase ganhou invicto o turcão também.

O que mais me impressionou foi que os seus jogadores estão saindo pra outros clubes turcos, e não pros gigantes europeus. Como é que anda a reputação do campeonato turco com toda essa dominação recente? O Fenerbahce levou dois, quem sabe eles não viram uma terceira força de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O time já tá começando a ficar com síndrome de Vasco na Champions League.

No mais, retomou o posto máximo do futebol turco e vamos ver como continua daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pro City, pelo menos não foi o Galatasaray hahaha.

Mas conseguiu voltar aos caminhos de glória e com direito a 1500 partidas pelo clube. Feito extraordinário.

Boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse recrutamento jovem extensivo é o maior possível?

 

Nossa, que mundo estranho, mais que a turquia dominando e ver a Austria e Mexico bicampeões mundiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vexame, derrota no campeonato.

Eu ia perguntar do pouco público nos jogos em casa, daí vi que só falta esse objetivo pra finalizar.

Em que pé tá isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2018 at 15:34, thyagocda disse:

Como está o valor de mercado dos melhores jogadores do mundo? Houve alguma alteração nesta questão. Digo no caso dos valores ficarem inflacionados e etc...

Cara, o valor de mercado está na faixa dos 90-100 milhões de euros em media, porém vejo muita contratação que beira os 200 milhões.

Infelizmente o jogo não simula inflação, seria bacana os valores passarem de 1 bilhão em 50 anos de save por exemplo.

vlw

Em 14/10/2018 at 17:11, DiegoCosta7 disse:

Caramba, desde a ultima vez que comentei aqui o Araban tava na terceirona e agora, virou o maior time do futebol turco, sempre nas finais da UCL, copando tudo, eu queria uma idéia de Save assim, mas... dando uma atualizada aqui, vejo que o time tá muito forte, o mesmo camarada ganhou 3 bolas de ouro pelo Araban, o que mostra a evolução do futebol turco.Simplesmente fantástico.

Pois é, muita coisa mudou desde essa época.

Realmente o time está bem forte, e ter um jogador ganhado várias bolas de ouro mostra bem isso.

vlw

Em 14/10/2018 at 17:33, Lanko disse:

Eita, dessa vez o Galatasaray não aprontou. E perdeu pro City na Champions, provavelmente uma bela duma surpresa considerando os últimos anos. Quase ganhou invicto o turcão também.

O que mais me impressionou foi que os seus jogadores estão saindo pra outros clubes turcos, e não pros gigantes europeus. Como é que anda a reputação do campeonato turco com toda essa dominação recente? O Fenerbahce levou dois, quem sabe eles não viram uma terceira força de respeito.

Hehe, quando não são eles, temos os ingleses. ^^

Então, se vc olhar na foto do perfil que mostrei das vendas, verá que já estão com idade bem avançada, portanto já entraram numa fase pós auge, daí faz sentido eles pararem em outros clubes turcos. Quanto ao Fener, é como falei, são jogadores velhos, em fim de carreira, dificilmente vão mudar o patamar do time.

Sobre a reputação da Turquia, está bem alta devido ao desempenho dos times turcos, sendo hoje a liga de maior reputação.

vlw

Em 15/10/2018 at 11:42, Henrique M. disse:

O time já tá começando a ficar com síndrome de Vasco na Champions League.

No mais, retomou o posto máximo do futebol turco e vamos ver como continua daqui pra frente.

Verdade, já temos tanto vice que podemos nos apelidar de Vasco Turco.

Sim, importante voltar ao lugar que estávamos antes, e agora é manter essa posição o maior tempo possível novamente.

vlw

Em 15/10/2018 at 22:06, marciof89 disse:

Perdeu pro City, pelo menos não foi o Galatasaray hahaha.

Mas conseguiu voltar aos caminhos de glória e com direito a 1500 partidas pelo clube. Feito extraordinário.

Boa sorte na próxima temporada!

Sim, mas tinha que ser um inglês tbm né.

Pois é, voltamos ao topo da Turquia. E comandar o time por mais de 1500 jogos é um grande feito msm.

vlw

Em 16/10/2018 at 18:11, Andreh68 disse:

esse recrutamento jovem extensivo é o maior possível?

 

Nossa, que mundo estranho, mais que a turquia dominando e ver a Austria e Mexico bicampeões mundiais.

Sim, é o máximo. Porém o meu save tá bugado e sempre aparece a opção de aumentar o recrutamento, dai toda hora que vejo ela disponível, peço pra aumentar e nada muda, achei que as fornadas iam ficar ruins, mas acabou não afetando muito.

Pois é, bem estranho. A Áustria tá com uma ótima geração, tanto que na Copa das Confederações a Turquia perdeu a final pra eles.

vlw

Em 17/10/2018 at 12:48, lakers20 disse:

Temporada mais normal dessa vez. Voltou a dominar a Turquia e chegou a final da UCL.

Verdade, tudo voltou ao seu devido lugar, espero que assim permaneça novamente.

vlw

Em 17/10/2018 at 14:22, Neynaocai disse:

Que vexame, derrota no campeonato.

Eu ia perguntar do pouco público nos jogos em casa, daí vi que só falta esse objetivo pra finalizar.

Em que pé tá isso?

Nada, UCL é complicada ganhar sempre, principalmente devido a final ser jogo único, qualquer vacilo bota tudo a perder.

Pois é, a partir da temporada 2049/50 teremos um novo estádio com capacidade para mais de 45 mil pessoas. Mas não iremos parar por ai, ainda pretendo daqui umas 25 temporadas construir um estádio pra mais de 80 mil pessoas.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez pelo desenvolvimento do time. Como gostei demais da primeira vez que te acompanhei jogando um save parecido, também fiz um no fm2018, dessa vez na alemanha usando o Hansa Rostock na 3ª divisão. O grande problema que enfrentei é que os newgens alemães aparecem bem novos, alguns com 14 anos até e só podem jogar quando fazem 17 anos até 31 de dezembro da atual temporada. Então o inicio foi bem duro, mas conseguir subir com o time que vem mesmo pra 2 divisão e devido a esse problema eu acabei contratando 4 jogadores para dar um pouco mais de profundidade ao elenco nos 2 primeiros anos na segundona, já que não poderia usar praticamente nenhum jogador novo nesse tempo. Estou finalizando a primeira temporada na 1ª divisão no ano de 2023-24, já tenho em média 10 a 12 jogadores nas seleções de base. O meu primeiro grande destaque acabou vendido para o Bayern, esteve inclusive na copa de 2022, porém atualmente encontra-se listado para transferência e provavelmente irei tentar traze-lo de volta, caso tenha dinheiro suficiente. Segue uns prints: https://imgur.com/a/JhpH3WP

O time já tinha boas condições de treino e recrutamento (inclusive é o time que revelou Toni Kroos), isso junto com a Alemanha que é um dos países que tem maior capacidade de gerar newgens ajudou bastante. Tenho já vários jovens pra desenvolver, tanto no time principal como na base, acredito que a atual e a próxima temporada sejam onde irei passar por apertos, mas acredito que com o desenvolvimento dos jovens que estão jogando atualmente, essa fase passará. Peguei alguns atalhos comparado a você, mas acho que a essência é a mesma. E deixo como dica pra quem tem curiosidade experimentar.

Agora uma coisa que notei em comparação a outra vez, e acho que você também já deve ter jogado na Inglaterra dessa forma, é que o desafio de ficar na primeira divisão no início parece ser menos duro em outros países. Como a Inglaterra não está no top dos países produtores dos melhores newgens, porém é uma liga em que rola muito dinheiro e de grande reputação, existe muita diferença entre o seu time quando você sobe e até mesmo os times que brigam pela parte de baixo do campeonato. Me lembro que além de não ter aparecido jogadores tao talentosos assim até chegar a primeira divisão, o meu time nas primeiras temporadas se manteve na primeira divisão ganhando algumas partidas em que era extremamente inferior. Já na Alemanha, apesar de existir bastante diferença para os times de topo, consigo jogar de igual pra igual com boa parte do resto da liga. Então também fica a dica pra quem quiser um desafio ainda maior, jogar na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá se tornando um enorme desafio vencer a Champions agora. Cada vez um clube vem e coloca água no chopp do Araban, a que se deve isso? Tanto sucesso na temporada e na hora da cereja do bolo, a equipe deixa escapar o caneco. Enfim, mais uma vez parabéns pelos títulos conquistados e boa sorte na próxima temporada em relação ao título continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2018 at 17:40, delanoaugusto17 disse:

Parabéns mais uma vez pelo desenvolvimento do time. Como gostei demais da primeira vez que te acompanhei jogando um save parecido, também fiz um no fm2018, dessa vez na alemanha usando o Hansa Rostock na 3ª divisão. O grande problema que enfrentei é que os newgens alemães aparecem bem novos, alguns com 14 anos até e só podem jogar quando fazem 17 anos até 31 de dezembro da atual temporada. Então o inicio foi bem duro, mas conseguir subir com o time que vem mesmo pra 2 divisão e devido a esse problema eu acabei contratando 4 jogadores para dar um pouco mais de profundidade ao elenco nos 2 primeiros anos na segundona, já que não poderia usar praticamente nenhum jogador novo nesse tempo. Estou finalizando a primeira temporada na 1ª divisão no ano de 2023-24, já tenho em média 10 a 12 jogadores nas seleções de base. O meu primeiro grande destaque acabou vendido para o Bayern, esteve inclusive na copa de 2022, porém atualmente encontra-se listado para transferência e provavelmente irei tentar traze-lo de volta, caso tenha dinheiro suficiente. Segue uns prints: https://imgur.com/a/JhpH3WP

O time já tinha boas condições de treino e recrutamento (inclusive é o time que revelou Toni Kroos), isso junto com a Alemanha que é um dos países que tem maior capacidade de gerar newgens ajudou bastante. Tenho já vários jovens pra desenvolver, tanto no time principal como na base, acredito que a atual e a próxima temporada sejam onde irei passar por apertos, mas acredito que com o desenvolvimento dos jovens que estão jogando atualmente, essa fase passará. Peguei alguns atalhos comparado a você, mas acho que a essência é a mesma. E deixo como dica pra quem tem curiosidade experimentar.

Agora uma coisa que notei em comparação a outra vez, e acho que você também já deve ter jogado na Inglaterra dessa forma, é que o desafio de ficar na primeira divisão no início parece ser menos duro em outros países. Como a Inglaterra não está no top dos países produtores dos melhores newgens, porém é uma liga em que rola muito dinheiro e de grande reputação, existe muita diferença entre o seu time quando você sobe e até mesmo os times que brigam pela parte de baixo do campeonato. Me lembro que além de não ter aparecido jogadores tao talentosos assim até chegar a primeira divisão, o meu time nas primeiras temporadas se manteve na primeira divisão ganhando algumas partidas em que era extremamente inferior. Já na Alemanha, apesar de existir bastante diferença para os times de topo, consigo jogar de igual pra igual com boa parte do resto da liga. Então também fica a dica pra quem quiser um desafio ainda maior, jogar na Inglaterra.

Obrigado.

Bem legal seu save, vc até poderia ter contado ele aqui na PM, certamente iria acompanhar. Alemanha é bem legal de jogar esse desafio, principalmente levando em conta o youth rating que só perde pro Brasil.

Enfim, parabéns pelos seus feitos ai, continue firme que vc vai ver como é prazeroso quando os jovens se desenvolvem e começam a dar resultado.

Sobre o que vc falou da dificuldade da 1ª divisão em alguns países, é realmente verdade, na Inglaterra é bem mais complicado conseguir se manter fora da zona de rebaixamento pois todos os times são fortes, e devido a rolar muito dinheiro na liga graças as cotas, fica muito nivelado mesmo olhando os times menores, e vc jogando só com a base acaba sentindo essa diferença, enfim, é um belo desafio jogar com a Inglaterra, e sempre recomendo a todos tentarem com eles tbm.

vlw

Em 21/10/2018 at 11:40, Vannces disse:

Tá se tornando um enorme desafio vencer a Champions agora. Cada vez um clube vem e coloca água no chopp do Araban, a que se deve isso? Tanto sucesso na temporada e na hora da cereja do bolo, a equipe deixa escapar o caneco. Enfim, mais uma vez parabéns pelos títulos conquistados e boa sorte na próxima temporada em relação ao título continental.

Verdade, sempre tem algum time que complica pra gente. Mas isso se deve mais por ser apenas um jogo, pois a estratégia de jogar essa partida é diferente de quando vc joga em casa e fora, pois vc vai decidir a taça em 90 minutos ou as vezes 120, portanto todo cuidado é pouco, então a estratégia se baseia nisso, n ir com muita fome no porte, e ai as vezes dá certo, as vezes não, enfim, é o futebol, e essa é a graça.

vlw

4 horas atrás, zk01 disse:

Quase foi campeão invicto!!Boa sorte na continuacão!!

Verdade, foi por uma derrota, e na reta final ainda.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup, mas perdemos a Copa.

fpoSja5.png

Champions League

Dessa vez ganhamos a UCL.

FutFIZJ.png

Super Lig

FRXyVAH.png

rJlQdz8.png

Classificação

Novamente sobramos na liderança.

VFAwWfD.png

Elenco

3KelWec.png

Destaques

Melhor Onze

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Não vendemos ninguém, apenas emprestamos.

Funcionários

wmkSYht.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

9Sxrejd.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

O Araban assinou contrato com uma empresa de telecomunicações visando expandir a sua marca pelo mundo.

5UMIQuk.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

O Araban é líder isolado quando se trata de jovens revelados pelo clube que jogam pelas ligas mais reputadas do mundo.

A Turquia foi vice da Eurocopa depois de uma boa campanha. ( Titulares | Grupo E | Jogos )

Resumo da temporada

jq973Ny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, baltazar disse:

O Araban assinou contrato com uma empresa de telecomunicações visando expandir a sua marca pelo mundo.

Que legal esse patrocínio... Não tinha visto ainda um desse tipo... No mais... meus Parabéns por mais uma temporada espetacular!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é meio fora do foco, mas é engraçado ver todo o sucesso do time, ganhando títulos, premiações, botando mais de 10mil pessoas por jogo no estádio e tua renda relacionada a dia de jogo ser tão pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, bolinhagarcia said:

Sei que é meio fora do foco, mas é engraçado ver todo o sucesso do time, ganhando títulos, premiações, botando mais de 10mil pessoas por jogo no estádio e tua renda relacionada a dia de jogo ser tão pequena.

Haha parece o Santos com a Vila Belmiro, só que na Turquia. Vai ver que é por isso que não queriam construir outro, o alçapão do Araban deve ter virado um lugar mítico.

Mas esses patrocínios tão absurdos mesmo. Um tricampeonato da Champions com o Benfica mal me da 10 milhões em patrocínio e o Araban que começou da quinta divisão tá com mais de 60 já uhahuhua. Mas por outro lado nas cotas de TV tenho quase o dobro anualmente.

No mais, parabéns novamente pela fantástica trajetória, com finais de Champions League chegando nas dezenas já, e se não me engano seguidas haha, feito ainda mais inacreditável considerando que só está usando as categorias de base.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vi o vice da Turquia e provavelmente já deve ter ganho algo com essa base sua fornecendo tanto craque, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se dá para ver isso, no antigo Fifa Manager dava, mas qual o valor do seu ticket médio? Renda muito baixa para 10 mil por jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente fantástica a sequência do Araban do meio da tabela da Super Lig para frente. Título finalmente (novamente) da Champions e grandes jogos que consagraram o time com outro título nacional, para os torcedores dos outros times deve estar sendo chato aturar. Será que o time bateu o recorde de gols feitos nessa temporada? Porque foi um festival de goleadas. Grande trabalho até o momento e boa sorte nos próximos títulos que certamente virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quase 1 milhão de camisas vendidas. Quantos torcedores terá hoje o Araban?

Ia dizer que o galatasaray tinha encolhido, mas manteve o vice no Turcão.

A Turquia vai esperar o Emir para deixar de ser uma Holanda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2018 at 20:58, thyagocda disse:

Que legal esse patrocínio... Não tinha visto ainda um desse tipo... No mais... meus Parabéns por mais uma temporada espetacular!!!

Pois é, muito legal, tbm não lembro de ter visto isso em outro save.

vlw

Em 29/10/2018 at 00:19, bolinhagarcia disse:

Sei que é meio fora do foco, mas é engraçado ver todo o sucesso do time, ganhando títulos, premiações, botando mais de 10mil pessoas por jogo no estádio e tua renda relacionada a dia de jogo ser tão pequena.

Pois é, tem uma explicação bem simples pra isso, os bilhetes de temporada. Se vc ver, vendemos quase toda a capacidade do estádio, e ai acaba sobrando poucos ingressos para serem vendidos nas bilheterias, dai acabamos ganhando pouca renda com isso.

Além disso tem o fato do ingresso médio n ser muito alto, enfim, somado ao pouco numero de ingressos disponíveis, e preço abaixo da media, dá nisso que vc viu.

Agora com o novo estádio isso deve mudar, vamos ver.

vlw

Em 29/10/2018 at 13:57, Lanko disse:

Haha parece o Santos com a Vila Belmiro, só que na Turquia. Vai ver que é por isso que não queriam construir outro, o alçapão do Araban deve ter virado um lugar mítico.

Mas esses patrocínios tão absurdos mesmo. Um tricampeonato da Champions com o Benfica mal me da 10 milhões em patrocínio e o Araban que começou da quinta divisão tá com mais de 60 já uhahuhua. Mas por outro lado nas cotas de TV tenho quase o dobro anualmente.

No mais, parabéns novamente pela fantástica trajetória, com finais de Champions League chegando nas dezenas já, e se não me engano seguidas haha, feito ainda mais inacreditável considerando que só está usando as categorias de base.

 

De fato, parece isso, mas sabemos que é por conta do tempo mínimo imposto pra gente né, se n fosse ele certeza que já teriam aceitado construir um outro.

Verdade, muita grana em patrocínios, mas é como vc falou, a gente ganha por uma lado e perde em outro, isso varia muito com a liga/país.

Pois é, realmente é um belo feito.

vlw

Em 29/10/2018 at 15:59, Henrique M. disse:

Vi o vice da Turquia e provavelmente já deve ter ganho algo com essa base sua fornecendo tanto craque, ou não?

Sim, eles já ganharam a Eurocopa. ^^

Agora é torcer pra n ganharem a copa em 2050 pq se não ficaria um pouco sem graça assumir eles visando conquistar justamente ela.

vlw

Em 29/10/2018 at 20:09, LC disse:

Não sei se dá para ver isso, no antigo Fifa Manager dava, mas qual o valor do seu ticket médio? Renda muito baixa para 10 mil por jogo.

Dá pra ver sim, nas aba de informação geral do clube onde tem o quadro de lendas do clube. Vc mesmo pode ver, pois postei isso, mas adiantando pra vc, é 26 euros apenas, o que não é muito. Mas o principal fator que limita altos ganhos com bilheteria é o que falei mais acima pra outro leitor do tópico, o numero de bilhetes de temporada vendidos é muito alto, é quase a capacidade do estádio, dai sobra poucos ingressos avulsos, o que faz a renda cair bastante, enfim, com o novo estádio isso deve mudar.

vlw

Em 30/10/2018 at 11:29, marciof89 disse:

Voltou a vencer tudo, já estávamos tristes. hahahha

kkkk

Pois é, depois de "tanto tempo" o clube resolveu abraçar todas as taças novamente, agora é ver se consegue manter.

vlw

Em 01/11/2018 at 19:30, Vannces disse:

Absolutamente fantástica a sequência do Araban do meio da tabela da Super Lig para frente. Título finalmente (novamente) da Champions e grandes jogos que consagraram o time com outro título nacional, para os torcedores dos outros times deve estar sendo chato aturar. Será que o time bateu o recorde de gols feitos nessa temporada? Porque foi um festival de goleadas. Grande trabalho até o momento e boa sorte nos próximos títulos que certamente virão.

Hehe, realmente foi muito bom nosso desempenho na liga e UCL, e de fato deve ser tenso aturar os torcedores do Araban.

Quanto ao recorde de gols, sim, batemos o recorde na liga.

Obrigado, vamos ver o que nos espera.

vlw

Em 03/11/2018 at 15:53, Andreh68 disse:

Nossa, quase 1 milhão de camisas vendidas. Quantos torcedores terá hoje o Araban?

Ia dizer que o galatasaray tinha encolhido, mas manteve o vice no Turcão.

A Turquia vai esperar o Emir para deixar de ser uma Holanda?

Pois é, bastante né. Olha, se vc olhar que maior parte das camisas vendidas foram para estrangeiros, dá pra chutar que no país devemos ter no máximo uns 150 mil que torcem para o Araban, com provavelmente a maior parte sendo da cidade/região do clube, enquanto que o resto são torcedores espalhados pelo mundo, e ai é difícil saber se são torcedores mesmo ou apenas compraram a camisa por Araban ser o time do momento. ^^

Pois é, o gala sempre ta na cola, não dá pra bobear com eles.

kkk Não sei o que vai acontecer, aguardemos.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup e a Copa.

aYkDFC9.png

Super Cup | Club World Cup | Champions League

Conquistamos a Super Cup, o Mundial e a UCL.

DPiAWVA.png

Super Lig

Dpu20mB.png

rJlQdz8.png

Classificação

tfFiB1B.png

Elenco

6fKrlBp.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Vendemos alguns jogadores que não teriam futuro no clube mas que ainda poderiam render alguma grana com uma % de venda futura.

bVs0CJW.png

Perfil dos jogadores vendidos

Funcionários

jcbfG2O.png
Cevat Gunen | Erden Tanyildiz

Fornada de jovens

W672s3P.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

Atualmente o Araban é uma potência mundial, e como qualquer clube desse nível, tem de gastar muito para manter o elenco. Hoje a folha salarial anual ultrapassa a marca de 150 milhões de euros, o que é bem impressionante.

GStSVSN.png

Finalmente concluímos a construção do novo estádio, porém a capacidade não é suficiente para nossa torcida, já que possuímos a 4ª melhor média de público do país e uma ocupação de quase 98% do estádio, e ainda tendo 9 lotações. Com isso em mente, a diretoria tratou de fazer uma expansão considerável, e assim futuramente poderemos colocar quase 65 mil pessoas.

XV7dZZ0.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Veysel Berker 34A não para de acumular prêmios, e nessa temporada novamente conseguiu grandes conquistas, tendo como destaques o futebolista do ano, a bola de ouro e melhor jogador do mundo.

A Super Lig cresceu imensamente nos últimos anos e na primeira janela de transferências foi a 3ª liga com mais gastos, atingindo quase 280 milhões de euros.

Resumo da temporada

rpp8LsJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...