Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

Desde a minha última passada aqui, aconteceu muitas coisas ainda melhores que as anteriores. Creio que é o seu estilo rápido e prático de um post por temporada faz as temporadas passarem rápido haha.

Muitos acham que a evolução do clube foi rápida e foi um pouco rápida mesmo, mas tenho que afirmar que 20 anos é um bom tempo para conseguir a maioria parte dos objetivos, mas confesso que ganhar a Champions logo de cara assim foi punk. Além do fato de que não só o Araban dominou a Europa, mas o futebol turco como um todo.

Enfim, o clube vem sendo campeão de tudo... foi campeão nacional 6 vezes seguidas, título da UEL, vice e título da UCL, Supercopas da Turquia e da Europa, além de inúmeras Copas da Turquia. Como está a sala de troféus do clube?

Creio que o save está perto do fim. Só faltam alguns objetivos, creio que em 2 meses você termina isso aí. Seria bem legal treinar a seleção, talvez, e tentar a honra máxima da Copa do Mundo. E acho que esse desafio tá fácil demais pra você haha você já fez quantos saves aqui na área(só lembro de 2 na Inglaterra e 1 na Hungria)?

Que save maravilhoso, balta! Parabéns por tudo!

E viva a Turquia.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/08/2018 at 11:32, a.giraffones disse:

Poxa vida, golear o Grêmio desse jeito me deixou triste ? 

Que passeio na final da UCL o 2-1 não reflete em nada o que foi a partida. Alias, muito interessante que a final entre clube turcos não contou com nenhum do trio de ferro (é a nova ordem do futebol que o galvão tanto falou na copa ahahahahah)

O título da Liga Turca foi o mais apertado dos últimos anos, os adversários estão melhores ou foi só um mero acaso ? 

Hehe, me desculpe por isso. ^^

Verdade, jogamos muito bem, o placar não reflete como foi a partida. Quanto aos finalistas, de fato é bem interessante ver que novos clubes estão crescendo no país junto ao Araban, isso é bom pois traz mais competitividade na liga.

Como disse acima, é sempre bons outros clubes crescerem, e foi exatamente isso que tem acontecido, alguns clubes tem investido bem ao logo dos anos e agora começaram a colher os frutos, e com isso a briga pelo título começa a ficar um pouco mais complicada.

vlw

Em 27/08/2018 at 12:28, André Honorato disse:

Iguai disse, apesar de ser apenas a liga turca, requer um trabalho longo, mas e agora? depois de conquistar todos objetivos, ate lider do ranking europeu voce ja é, se nao me engano, conquistou todos, qual sera os proximos???  

Verdade, tem que jogar várias temporadas.

Então, falta mais alguns objetivos ainda. A meta agora é tentar construir um novo estádio para o clube, eu coloquei como objetivo que o clube tenha um com capacidade superior a 80 mil pessoas, porém isso será bem difícil pois nosso estádio é pequeno, cabe quase 11 mil pessoas, e com isso duvido que o próximo estádio teremos um salto grande nessa capacidade, indo para algo perto de 30-40 mil, o que tbm seria um belo aumento, e portanto ficaria difícil cumprir esse objetivo, mas talvez eu anime jogar com a seleção, já adianto que ainda não terminei a temporada seguinte a próxima atualização que irei trazer e ai não sei se conseguirei construir um novo estádio, que dependendo do tamanho vou tentar jogar mais um tempo, podendo até mesmo ir pra seleção e ficar alguns anos lá para que o tempo de 20-25 anos necessários para construir um novo estádio passe de forma rápida.

vlw

Em 27/08/2018 at 14:23, Neynaocai disse:

Caraca, que passeio. Queria ter um save assim pra chamar de meu hahaha

E veio o mundial.

Vou começar a torcer contra, tá parecendo Real Madrid já hahaha

O mundo já é turco, vida longo ao Império Otomano (neste contexto, é claro)!

kkkk

Uai, só animar fazer um só com a base e postar aqui, garanto que não vai se arrepender, e se tiver paciência tbm conseguira grandes feitos.

Nem, tem que torcer a favor, o time pode até estar ganhando tudo, mas isso não quer dizer que existe facilitismo, pois quanto mais o time ganha, mais difícil é manter o time concentrado, e com isso uma hora podemos perder alguma taça.

Haha, viva! ?

Em 27/08/2018 at 16:14, marciof89 disse:

Pressinto que vai completar os objetivos do save em no máximo 1 mês. ?

Palmeiras entre os melhores do mundo, só assim para ter uma reputação MUNDIAL.

Será? Considerando essa grande pausa que acabei fazendo, talvez precise de um pouco mais. Vamos ver.

kkkkkk Pois é.

vlw

Em 28/08/2018 at 15:51, LuisSilveira disse:

Rapaz, li agora o save desde o início. Não foi de forma nenhuma cansativo, tá tudo bem organizado e direto.

Parabéns pela subida vertiginosa do time! Tornou-se uma potência mundial e me fez ver que cheguei bem atrasado, pois acho que esse save está muito próximo dos objetivos estipulados.

De qualquer jeito, vou tentar acompanhar até o final. Umas 3 temporadas até ser o primeiro do mundo?

Agradeço por ter tirado seu tempo para ler tudo, e fico feliz que gostou da organização, sempre tento fazer da melhor forma possível para que nem eu e nem os leitores cansem.

Obrigado. Realmente o time cresceu bastante e hoje é um dos gigantes no mundo. Quanto a vc chegar atrasado, de fato o save está na reta final, mas acredito que ainda teremos mais umas temporadas, portanto continue acompanhando.

Vamos ver o que acontece.

vlw

Em 29/08/2018 at 12:33, Vannces disse:

Chega a ser desanimador para os adversários verem o sucesso estrondoso do Araban, mas extremamente prazeroso para o treinador que consegue essas façanhas. Não falo apenas de dentro de campo, mas fora dele o clube consegue liderar em todas as frentes. A campanha é invejável e tirando apenas um jogo contra o Galatasaray no mês de abril, nas pouquíssimas derrotas que o clube teve, sofreu apenas um gol de diferença. A reputação de maior da Turquia se confirma no momento em que vemos que é o único time turco a ter reputação mundial. Parabéns pelas campanhas e consequentemente pelos títulos! O que fazer a partir de agora após tanto sucesso?

Verdade, é muito bom esse sentimento.

Obrigado pelos elogios.

Quanto ao que irei fazer, é como falei mais acima...

Então, falta mais alguns objetivos ainda. A meta agora é tentar construir um novo estádio para o clube, eu coloquei como objetivo que o clube tenha um com capacidade superior a 80 mil pessoas, porém isso será bem difícil pois nosso estádio é pequeno, cabe quase 11 mil pessoas, e com isso duvido que o próximo estádio teremos um salto grande nessa capacidade, indo para algo perto de 30-40 mil, o que tbm seria um belo aumento, e portanto ficaria difícil cumprir esse objetivo, mas talvez eu anime jogar com a seleção, já adianto que ainda não terminei a temporada seguinte a próxima atualização que irei trazer e ai não sei se conseguirei construir um novo estádio, que dependendo do tamanho vou tentar jogar mais um tempo, podendo até mesmo ir pra seleção e ficar alguns anos lá para que o tempo de 20-25 anos necessários para construir um novo estádio passe de forma rápida.

vlw

Em 30/08/2018 at 19:17, Andreh68 disse:

Impressionante Balta, parece outro jogo!?

Parabéns!

kkkk

Te dizer que essa versão achei mais tranquila no sentido de te dar muitas alternativas e dicas de jogo ( relatórios dos olheiros e analistas especialmente ), o que acaba facilitando bastante fazer esse tipo de desafio.

Obrigado.

Em 30/08/2018 at 21:23, Lanko disse:

Tirei o dia pra ler até o fim e ficar atualizado no save.

Caraca, que progresso monstruoso! Subiu até rápido demais pra primeira divisão. Até os períodos difíceis não duraram muito e a primeira Liga Europa foi sensacional. 

Mais alguns anos e passou a dominar totalmente o cenário nacional e a ser potência no continente. Muito, muito bom!

Definitivamente vou tentar um save do tipo no futuro!

 

Agradeço por ter tirado seu tempo para ler.

Realmente progredimos bem rápido.

Obrigado, demorou mas conseguimos chegar ao topo do mundo.

Apoio totalmente que vc faça isso, inclusive que poste aqui na PM tbm, tenho certeza que eu e muitos outros vão acompanhar, além de vc tbm se divertir bastante.

vlw

Em 31/08/2018 at 21:11, thyagocda disse:

Não sabia desse intervalo de 20 anos para construir um novo Estádio... É muito tempo :S Tinha que ter alguma opção de vender para usar o dinheiro na construção do novo antes de 20 anos claro.

Pois é, é muito tempo, e 20 anos é o mínimo, dizem que tem muito caso em que só consegue novo estádio depois de 25 anos, portanto nem sei se vamos conseguir já em 2041.

vlw

Em 31/08/2018 at 23:29, Leonardo Moreno disse:

Patrolou geral de novo, consolidando o sucesso da temporada anterior. Curioso o domínio da Turquia na Europa, certamente o Araban tem muita responsabilidade nisso, principalmente de forma indireta. Que grande salto no valor dos patrocínios, hein? Quase triplicou. Será que tem a ver com a turnê nos EUA? E curioso também que a grana em premiações diminuiu, mesmo tendo vencido tudo inclusive o Mundial, que não tinha sido disputado no ano anterior.

Já atingiu quase todos os objetivos do save, restam apenas agora alguns que considero serem menos difíceis e também apenas questão de tempo. 

Verdade, a melhora no coeficiente em parte foi graças aos feitos do Araban, e com isso abriu mais vagas na UCL/UEL o que ajudou os clubes financeiramente e em termos de reputação, fazendo com que contratassem mais e melhor, e assim conseguiram chegar mais longe nessas competições.

Realmente o patrocínio cresceu bastante essa temporada. Não sei como funciona isso dentro do jogo, portanto não descarto que seja isso.

Quanto a grana das premiações, ela diminuiu por conta da liga q tbm paga por vitória e empate, como ganhamos menos que última temporada, acabamos arrecadando menos nessa parte.

Verdade, agora faltam mais alguns objetivos, vamos ver quanto tempo precisaremos pra conseguir cumprir.

vlw

Em 01/09/2018 at 16:10, MitoMitológico disse:

Desde a minha última passada aqui, aconteceu muitas coisas ainda melhores que as anteriores. Creio que é o seu estilo rápido e prático de um post por temporada faz as temporadas passarem rápido haha.

Muitos acham que a evolução do clube foi rápida e foi um pouco rápida mesmo, mas tenho que afirmar que 20 anos é um bom tempo para conseguir a maioria parte dos objetivos, mas confesso que ganhar a Champions logo de cara assim foi punk. Além do fato de que não só o Araban dominou a Europa, mas o futebol turco como um todo.

Enfim, o clube vem sendo campeão de tudo... foi campeão nacional 6 vezes seguidas, título da UEL, vice e título da UCL, Supercopas da Turquia e da Europa, além de inúmeras Copas da Turquia. Como está a sala de troféus do clube?

Creio que o save está perto do fim. Só faltam alguns objetivos, creio que em 2 meses você termina isso aí. Seria bem legal treinar a seleção, talvez, e tentar a honra máxima da Copa do Mundo. E acho que esse desafio tá fácil demais pra você haha você já fez quantos saves aqui na área(só lembro de 2 na Inglaterra e 1 na Hungria)?

Que save maravilhoso, balta! Parabéns por tudo!

E viva a Turquia.

Boa Sorte.

Sim, acabo jogando bastante, e ai posto de forma simples e direta, o que facilita sempre manter o tópico atualizado em relação a temporada que já estou jogando, e como jogo várias temporadas em pouco tempo, o tópico anda rápido.

Verdade, 20 anos não é pouco tempo, portanto diria que está dentro do esperado. Quanto a Turquia tbm estar dominando a Europa, realmente é bem legal ver isso.

A sala de troféus está bem cheia, ao final do save irei postar como ficou.

Vamos ver quanto tempo ainda terei de save, acredito que jogarei mais algumas temporadas ainda. Quanto a seleção, realmente seria bacana tentar treiná-la e assim conquistar a Copa do mundo, mas antes vamos ver o que acontece com o Araban em relação ao estádio. Quanto a facilidade, não discordo, está mais fácil que o da Inglaterra, e sobre o numero de saves que fiz aqui, fiz bastante, porém só 2 que ficaram salvo aqui, pois os outros acabei desistindo muito cedo, pelo que eu me lembre já fiz save com o Cruzeiro, Chivas, Inglaterra duas vezes, Andorra, Hungria, um save carreira com o Dario Silva, esse, e talvez tenha mais algum outro que não me lembro por justamente ter terminado muito rápido com ele.

Obrigado.

Viva! ?

vlw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup e a Copa.

xcQ2hP4.png

Super Cup | Club World Cup | Champions League

Ganhamos a Super Cup e o Mundial, porém encontramos novamente o PSG na final da UCL e acabamos perdendo.

7fc9gC9.png

Super Lig

Mais uma ótima campanha na liga.

PEbFO2C.png

rJlQdz8.png

Classificação

Mais um título para a galeria.

cyjBaWY.png

Elenco

fB0dS4n.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Dois jogadores saíram, nos rendendo uma boa grana.

vtSRMQK.png
( Abdulkadir Acar 28F | Mustafa Adliel 25F )

Funcionários

DlHoJUk.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

q0eA6IO.png
Burak Çaglayan 40A


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

ApdmW0M.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Guven Yazici 29A ganhou a bola de ouro junto ao prêmio de melhor jogador do mundo.

15 jogadores foram chamados para a Eurocopa, mas olhando para o elenco da Turquia podemos ver que 17 jogadores surgiram no Araban.

Resumo da temporada

gafNjXp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 60 jogos (se eu não contei errado), 7 empates e apenas 3 derrotas. Acho que você pode dar aula de FM. Pena que uma dessas derrotas foi exatamente na final da UCL, mas não dá para negar que o time está voando nas competições. Nesse ritmo acredito que vem mais título da Champions pela frente, pois não há mais como o time cair de rendimento. Os números da classificação do time na competição nacional foi uma verdadeira lavada sobre os adversários. E pelo jeito o Güven ainda vai dar muitas alegrias, jogador novo e já o melhor do mundo. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turquia hein. Quem te viu quem te vê.

Pro Araban realmente não há mais nada a conquistar ou provar, mas seus formados ganhando prêmios indvividuais e dominando a seleção turca...

Seria interessante ver o Araban como um Honved, ganhando a copa do mundo que Puskas, Kocsis e Hidegkuti não conseguiram, com um treinador da IA, e trabsformar a academia de jovens num mito que vai resistir aos séculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu crescer eu quero jogar FM assim. Não deixa ninguém mais na Turquia sonhar com a possibilidade de títulos. Torcida do Galatasaray em depressão. Agora é ganhar força pra surrar os PSGs da vida.

Como essa última temporada afetou a reputação geral do clube? Avançou no ranking?

Parabéns e bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o ranking de clubes novamente =/ 

temporada quase perfeita de novo
e na fornada acabou de sair o novo futuro melhor do mundo, esse jogador 40A tem potencial demais, já surgiu com excelentes características para meiuca, como passe e técnica e excelente atributos físicos

 

e aguardamos entao mais 25 temporadas =D ,vamo junto com a nova dinastia do futebol turco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido triste demais essa final com o PSG, abrir 2-0 e tomar a virada no finalzinho ?  Pelo menos isso aumenta a motivação para vencer a próxima.

E mais um objetivo cumprido, tem bola de Ouro no Araban ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, outra final de Champions, pena que perdeu.

Mas na Turquia não tem mais pra ninguém (e já faz tempo).

Será que o objetivo do estádio é cumprível? Bom, cumprível é, mas digamos que no ritmo que parece que a expansão vai acontecer e os limites de tempo, esse seu treinador vai ter que viver até uns 150 anos hahaha.

E acho que esqueci, mas o que que significa mesmo esses 28F, 35A e etc no final do nome dos jogadores? É o ano da fornada? É você que colocou ou é do jogo haha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

E acho que esqueci, mas o que que significa mesmo esses 28F, 35A e etc no final do nome dos jogadores? É o ano da fornada? É você que colocou ou é do jogo haha?

os numeros corresponde ao ano que o jogador surgiu na base do clube, e as letras em ordem de potencial

o 35A foi especulado como o melhor jovem do ano de 2035 a surgir na base

o 28F foi especulado como o 6º melhor jovem de 2028 a surgir na base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor do mundo é do Araban. ✔️

Como já falei antes, agora eu só acompanho e fico de boa aberta, pensando se algum dia eu vou ser um jogador de FM tão bom quanto vc. hahahaha

PS: Esse logotipo genérico do Real Madrid é ridículo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo um jogador formado na base ser eleito o melhor do mundo. Que satisfação ein ?! O time se tornou uma potência e a evolução foi feita tijolo a tijolo, muito bacana de acompanhar. 

Que a máquina turca continue forte  a continuidade do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2018 at 14:59, Vannces disse:

Dos 60 jogos (se eu não contei errado), 7 empates e apenas 3 derrotas. Acho que você pode dar aula de FM. Pena que uma dessas derrotas foi exatamente na final da UCL, mas não dá para negar que o time está voando nas competições. Nesse ritmo acredito que vem mais título da Champions pela frente, pois não há mais como o time cair de rendimento. Os números da classificação do time na competição nacional foi uma verdadeira lavada sobre os adversários. E pelo jeito o Güven ainda vai dar muitas alegrias, jogador novo e já o melhor do mundo. Bom trabalho na sequência.

Realmente foi uma grande temporada.

Verdade, ainda teremos muitas conquistas, pois o time já tem uma boa base, e agora só precisa manter e claro, torcer para que as futuras fornadas sejam capazes de renovar o elenco com qualidade.

Vamos ver o que acontece.

Quanto ao Guven, realmente, é um grande jogador, mas não será apenas ele a nos dar alegrias, o Veysel vem numa crescente, tanto na seleção quanto no clube, por isso não duvido termos um novo melhor do mundo mais uma vez.

vlw

Em 16/09/2018 at 19:26, Andreh68 disse:

Turquia hein. Quem te viu quem te vê.

Pro Araban realmente não há mais nada a conquistar ou provar, mas seus formados ganhando prêmios indvividuais e dominando a seleção turca...

Seria interessante ver o Araban como um Honved, ganhando a copa do mundo que Puskas, Kocsis e Hidegkuti não conseguiram, com um treinador da IA, e trabsformar a academia de jovens num mito que vai resistir aos séculos.

Pois é, Turquia vem se destacando no mundo.

Verdade, em termos de título não tem mais o que ganhar, mas sim continuar recheando a prateleiras de taças. Quanto aos prêmios individuais, muito legal ver isso, e quanto a seleção, nossa base é a melhor do país, o domínio nas convocações é esperado.

Realmente seria interessante, mas já adiantando um pouco, devo assumir a seleção Turca pois estou motivado com o save ainda, e pretendo cumprir todos os objetivos que propus no início, ou seja, vamos ter sim um estádio para mais de 80 mil pessoas, nem que precise jogar mais 30 temporadas pra isso. ?

vlw

Em 17/09/2018 at 07:49, LuisSilveira disse:

Quando eu crescer eu quero jogar FM assim. Não deixa ninguém mais na Turquia sonhar com a possibilidade de títulos. Torcida do Galatasaray em depressão. Agora é ganhar força pra surrar os PSGs da vida.

Como essa última temporada afetou a reputação geral do clube? Avançou no ranking?

Parabéns e bom jogo!

Rapaz, é muito bom ver esse domínio, mas os adversários não são bobos, pode ser que a gente continue imbatível, mas uma hora o título pode escapar, o que pra mim não seria ruim. Torcida do Galatasaray já tá simpatizando com o Araban, que surgiu do nada e hoje pode ser considerado o maior time da história do país.

Quanto a reputação, ficou na mesma, como fomos até a final e perdemos, acabamos ficando na mesma posição praticamente.

Obrigado.

Em 17/09/2018 at 12:29, André Honorato disse:

Faltou o ranking de clubes novamente =/ 

temporada quase perfeita de novo
e na fornada acabou de sair o novo futuro melhor do mundo, esse jogador 40A tem potencial demais, já surgiu com excelentes características para meiuca, como passe e técnica e excelente atributos físicos

 

e aguardamos entao mais 25 temporadas =D ,vamo junto com a nova dinastia do futebol turco

Eu não coloquei pois na última vez que coloquei o Araban já era o primeiro, e mesmo com a perda da UCL, ainda permanecemos na mesma posição. Agora se vc deseja ver os outros clubes tbm, posso trazer, basta especificar se deseja ver o Araban apenas ou algum outro clube tbm. ^^

Verdade, por pouco não repetimos o feito de ganhar tudo.

Quanto a fornada, realmente esse newgen tem potencial gigante, e apesar de ser meia central de origem, está sendo treinado para meia atacante, visando substituir o grande Arda Tok, que já está rumando para o fim da carreira.

Haha, pode ter certeza que será mais que isso. Como estou adiantado em relação a última atualização, ja sei que a diretoria não tá querendo construir um novo estádio falando que não acredita que temos torcedores suficientes pra valer o investimento, isso porque nossa média tá em quase 100% da capacidade atual do estádio. Ou seja, isso é devido ao limite imposto no jogo de não deixar construir novos estádio depois de um período mínimo de anos, e ai fica aparecendo essas mensagens como desculpa. Por isso acredito que ainda vai demorar mais umas temporadas até podermos construir um novo estádio, e como meu objetivo é ter um estádio para 80 mil pessoas, prevejo jogar mais umas 30-35 temporadas ainda, ou seja, o Emir Berker vai aposentar com uns 80 anos. ?

E se vc acha que vou jogar isso tudo no Araban, não irei, pois assim que o nosso novo estádio for construido, pretendo ver qual será a nova média de publico e se será possível expandir ele até ao máximo antes de chegar em 2050, pois se for possível, ficarei até esse ano, do contrário vou tentar assumir a seleção Turca e ficar por lá pelo próximos 20 anos, e ai sim, voltar ao Araban para cumprir o objetivo final.

vlw

Em 17/09/2018 at 12:53, a.giraffones disse:

Deve ter sido triste demais essa final com o PSG, abrir 2-0 e tomar a virada no finalzinho ?  Pelo menos isso aumenta a motivação para vencer a próxima.

E mais um objetivo cumprido, tem bola de Ouro no Araban ?

Realmente foi triste, mas como vc falou, dá uma motivação extra para o save derrotas assim.

Pois é, muito legal conseguir isso.

vlw

Em 17/09/2018 at 13:48, Lanko disse:

Caraca, outra final de Champions, pena que perdeu.

Mas na Turquia não tem mais pra ninguém (e já faz tempo).

Será que o objetivo do estádio é cumprível? Bom, cumprível é, mas digamos que no ritmo que parece que a expansão vai acontecer e os limites de tempo, esse seu treinador vai ter que viver até uns 150 anos hahaha.

E acho que esqueci, mas o que que significa mesmo esses 28F, 35A e etc no final do nome dos jogadores? É o ano da fornada? É você que colocou ou é do jogo haha?

 

O Araban tá avassalador na Turquia e Europa, quando não ganha, chega pelo menos na final.

Verdade, acho difícil alguém bater de frente na liga, mas nas outras competições pode acontecer já que faço muito revezamento.

Então, acredito ser cumprivel sim, e quanto a idade, não precisa disso tudo, acredito que com uns 80 anos já terei conseguido isso.

O @André Honorato fez a gentileza de te explicar sobre as nomenclaturas logo abaixo.

vlw

Em 17/09/2018 at 14:50, André Honorato disse:

os numeros corresponde ao ano que o jogador surgiu na base do clube, e as letras em ordem de potencial

o 35A foi especulado como o melhor jovem do ano de 2035 a surgir na base

o 28F foi especulado como o 6º melhor jovem de 2028 a surgir na base

Obrigado pela ajuda em tirar a dúvida do amigo acima.

Em 17/09/2018 at 22:37, marciof89 disse:

O melhor do mundo é do Araban. ✔️

Como já falei antes, agora eu só acompanho e fico de boa aberta, pensando se algum dia eu vou ser um jogador de FM tão bom quanto vc. hahahaha

PS: Esse logotipo genérico do Real Madrid é ridículo ?

Hehe, finalmente!

Rapaz, com muita persistência vc consegue, eu acredito que vc teria um save cheio de títulos como o meu, sabe porque? Porque o FM depois de um tempo começa a ficar "fácil" quando vc já tem um bom time e que já foi campeão de algo, dai o que acontece é de muitas pessoas enjoarem do save por sempre estar ganhando, e ai não chega a ganhar tantos troféus em sequencia como está ocorrendo aqui. A minha motivação atual nem se baseia nos títulos, estou me divertindo com o save msm e ainda espero cumprir todos os objetivos que propus, no caso falta o estádio para 80 mil.

Realmente é bem estranho esse logotipo, mas é o que dá jogar com o jogo sem gráficos né.

vlw

Em 20/09/2018 at 08:34, lakers20 disse:

Araban é gigante! 

Com certeza. ?

vlw

Em 20/09/2018 at 18:38, Cadu França disse:

Primeira vez que vejo um jogador formado na base ser eleito o melhor do mundo. Que satisfação ein ?! O time se tornou uma potência e a evolução foi feita tijolo a tijolo, muito bacana de acompanhar. 

Que a máquina turca continue forte  a continuidade do save.

Hehe, no meu save com o Workington na Inglaterra no qual fazia exatamente o msm desafio, tbm tive um jogador eleito o melhor do mundo. Quanto a satisfação, é muito boa, pois vc é responsável pela evolução do jogador, e ai quando ele ganha algo, vc tem sentimentos indescritíveis por saber que fez parte dessa conquista.

Araban virou uma grande potencia, e realmente é super legal ver como foi a evolução.

Quanto a continuação, estou firme nela, e se depender de mim, teremos muitas temporadas pela frente.

vlw

Em 20/09/2018 at 20:10, Leonardo Moreno disse:

Tu conseguiu. Parabéns, cara! Não é pouca coisa conseguir esses feitos, manter essa hegemonia - ainda que tenha perdido a Champions dessa vez. O que o futuro reserva pro Araban?

Obrigado. Realmente não é fácil, e sempre é legal ver que o time consegue manter o desempenho msm após tantas temporadas jogadas.

Quanto ao futuro, pretendo construir um novo estádio e expandi-lo até onde der, como não devo conseguir chegar nos 80 mil de capacidade que pretendo agora, devo deixar a equipe e ir para seleção Turca pelo próximos 20 anos. E dai volto novamente ao Araban para encerrar a carreira com a construção de um estádio para mais de 80 mil pessoas.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Perdemos a Super Cup, mas ganhamos a Copa.

nZkh1og.png

Champions League

Ganhamos a UCL pegando na final o surpreendente Benfica.

nw5BTJr.png

Super Lig

6JPQCcM.png

rJlQdz8.png

Classificação

KZZr7lA.png

Elenco

YMKiFjk.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Tivemos apenas uma saída por empréstimo.

Funcionários

Não trouxemos ninguém para o staff nessa temporada.

Fornada de jovens

Wo2eUa3.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff

rJlQdz8.png

Finanças

Fomos convidados para uma digressão na China visando aumentar ainda mais nossa popularidade no país.

HJYTFsF.png

Detalhes do balanço

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Depois dessa última campanha, o Araban se tornou o clube com a maior reputação no mundo. Na Europa já estávamos no primeiro lugar do ranking de coeficientes a algumas temporadas.

A Turquia foi eliminada nas quartas de finais da Eurocopa. ( Grupo | Suécia | Romênia | Portugal | Suíça | Espanha | Titulares )

Resumo da temporada

vDEFT6J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, agora ganhou a Champions com um pé atrás ainda. Até venceu todo mundo fora nas fases decisivas. E esse Benfica na final? Ótimo sinal de premonição ?

Basicamente o Araban é o dono do mundo. A única coisa que falta mesmo é o estádio. E agora? Vai mesmo conseguir deixar o clube pra outro depois de tudo isso? Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar, eu preciso de umas aulas. Seu jeito de jogar enche os olhos de quem gosta de FM. Chegar à reputação de melhor time do mundo é um feito muito grande, principalmente em se tratando de um clube que vem de um país sem a mesma tradição de países como Espanha, Inglaterra, Alemanha etc (pelo menos na atualidade). Essa temporada foi um massacre, pois venceu tudo (excetuando a super cup, é claro). O legal é que na Champions deu o troco na Juventus mostrando que não há adversário forte que possa fazer frente com ao Araban duas vezes seguida. Vi que a expectativa da direção não é baixa, então o "não vencer" parece não ser algo confortável. De qualquer forma está realmente de parabéns pelo belo trabalho. Bom trabalho na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhando tudo mais uma vez. Clube mais importante do mundo, deixando o PSG e o Man. Utd. pelo caminho na Champions...

Só notei que você resolveu dar uma alegria ao pessoal do Galatasaray perdendo as duas partidas para eles na Super Liga.

Campanha espetacular. Agora só falta o estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2018 at 18:15, Lanko disse:

Caraca, agora ganhou a Champions com um pé atrás ainda. Até venceu todo mundo fora nas fases decisivas. E esse Benfica na final? Ótimo sinal de premonição ?

Basicamente o Araban é o dono do mundo. A única coisa que falta mesmo é o estádio. E agora? Vai mesmo conseguir deixar o clube pra outro depois de tudo isso? Haha

Pois é, ainda não estamos sobrando contra qualquer time. ^^ Quanto ao Benfica, fizeram uma grande campanha, ganharam a UEL a pouco tempo tbm, então não foi uma grande surpresa. Legal é que muitos times "diferentes" tem chegado longe na UEL/UCL, o que permite até msm os times turcos avançarem bastante como tem acontecido ultimamente.

Verdade, hoje o Araban está no nível do Real Madrid, Barcelona e outros gigantes. Quanto ao estádio, falta apenas ele, e por enquanto estou motivado a seguir em busca dos 80 mil de capacidade.

Quanto a sair do time, vai ser ruim, mas o bom é que poderei voltar e "ajeitar" a equipe novamente, podendo assim me aposentar do futebol dignamente.

vlw

Em 22/09/2018 at 19:07, Vannces disse:

Baltazar, eu preciso de umas aulas. Seu jeito de jogar enche os olhos de quem gosta de FM. Chegar à reputação de melhor time do mundo é um feito muito grande, principalmente em se tratando de um clube que vem de um país sem a mesma tradição de países como Espanha, Inglaterra, Alemanha etc (pelo menos na atualidade). Essa temporada foi um massacre, pois venceu tudo (excetuando a super cup, é claro). O legal é que na Champions deu o troco na Juventus mostrando que não há adversário forte que possa fazer frente com ao Araban duas vezes seguida. Vi que a expectativa da direção não é baixa, então o "não vencer" parece não ser algo confortável. De qualquer forma está realmente de parabéns pelo belo trabalho. Bom trabalho na sequência!

Não me considero um especialista, mas se quiser alguma dica pode me mandar MP que farei possível em ajudar, nem que seja indicando a leitura de alguns textos informativos muito bons sobre os pormenores táticos no FM.

Quanto a campanha, estamos mantendo um desempenho bem consistente a algum tempo, e espero que sigamos assim. Quanto a Juventus, os jogos feitos contra ela mostra que estamos no mesmo nível dos grandes times europeus, mas que não significa que sempre vamos ganhar, e sim que os detalhes irão decidir o resultado.

Sobre as expectativas da direção, bom, depois que o time mudou de patamar era de se esperar que as expectativas tbm mudassem, e como vc falou, hoje eles não conseguem enxergar o Araban fora da briga pelo título, sendo até a vitória uma "obrigação".

Obrigado. Vamos ver o que acontece.

Em 22/09/2018 at 22:28, marciof89 disse:

Maior do mundo, já quero Araban x Tupi no próximo mundial.

Qual o próximo passo? ?

Cada um dominando seu continente, Araban na Europa e Tupi na América do Sul.  ?

O próximo passo é construir o novo estádio e jogar pelo menos uma temporada nele, na sequência vou sair do Araban visando assumir a seleção Turca, e assim ficarei por lá pelo menos uns 20 anos até voltar de novo ao Araban, já que preciso de 25 anos para construir novamente outro estádio ou qual espero superar os 80 mil de capacidade e assim finalizar o save com chave de ouro com 100% dos objetivos cumpridos.

vlw

Em 23/09/2018 at 00:08, lakers20 disse:

Que coisa linda ver o Araban como o clube mais reputado do mundo, todos os turcos se sentem orgulhosos com isso!

Muito orgulho mesmo, só imagino como devem estar os torcedores desse time, especialmente aqueles que já torciam para o clube desde a 5ª divisão. Até porque acompanhar o crescimento do seu time de coração é um sentimento inimaginável.

vlw

Em 23/09/2018 at 11:17, LuisSilveira disse:

Ganhando tudo mais uma vez. Clube mais importante do mundo, deixando o PSG e o Man. Utd. pelo caminho na Champions...

Só notei que você resolveu dar uma alegria ao pessoal do Galatasaray perdendo as duas partidas para eles na Super Liga.

Campanha espetacular. Agora só falta o estádio.

Verdade, hoje somos os mais reputados do planeta, não devendo nada pra ninguém.

Cara, falo nada. Esse Galatasaray foi, é e continuará sendo uma pedra no sapato do Araban, incrível como gostam de complicar nossa vida. Hoje os considero de longe nosso maior rival.

De fato, agora esse é o nosso principal objetivo.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avassalador o time! Melhor do mundo oficialmente e literalmente hehe. Save impressionante!

Legal ver Palmeiras, Flamengo e Corinthians com reputação mundial tbm. Como está a tabela de títulos dos 3? Vc consegue ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Avassalador o time! Melhor do mundo oficialmente e literalmente hehe. Save impressionante!

Legal ver Palmeiras, Flamengo e Corinthians com reputação mundial tbm. Como está a tabela de títulos dos 3? Vc consegue ver?

Obrigado. Demorou um pouco, mas chegamos lá. Agora é partir para um novo estádio logo logo.

Quantos aos títulos, consigo ver, e aproveitando que estou com o save aberto, segue o numero de títulos que os 5 times brasileiros mais reputados ganharam desde o começo do save até essa última atualização.

Palmeiras

6 títulos e 5 vices da libertadores. 

5 vices e 1 terceiro colocada do Mundial de Clubes.  ( Coitados, até hoje sem mundial. ? )

2 títulos da Sul-americana.

19 títulos, 2 vices e 2 terceiro colocado do Brasileirão.

10 títulos e 5 vices da Copa do Brasil.

6 títulos e 1 vice da Recopa.

16 títulos e 6 vices do Paulistão.

Rapaz, haja títulos em, tão de parabéns, será essa uma tendência com a Crefisa bancando vocês? Espero que não, no Brasil ficaria até sem graça torcer para outro time. ?

Grêmio

4 títulos e 1 vice da libertadores.

3 vices e 1 terceiro colocado do Mundial de Clubes. ( Mas um que até hoje tbm tá sem mundial. ? )

1 vice da Sul-americana.

4 títulos e 3 vices do Brasileirão.

4 títulos e 6 vices da Copa do Brasil.

1 título e 3 vice da Recopa.

25 títulos do Gauchão. ( Não deu pro Inter, o Grêmio ganhou todos os estaduais desde o começo do save. )

Grêmio tbm não tá mal de título em, mas em comparação com o Palmeiras, muito atrás ainda.

Flamengo

1 título e 2 vice da libertadores.

1 título do Mundial de Clubes.

1 vice da Sul-americana.

7 vices e 4 terceiro colocado do Brasileirão.

4 títulos e 4 vices da Copa do Brasil.

3 vice da Recopa.

Não sei porque, mas o Campeonato Carioca parece não estar acontecendo desde o começo do save, algum bug da DB, doideira isso.

Corinthians

1 título e 2 vice da libertadores.

1 título do Mundial de Clubes.

2 titulos e 1 vice da Sul-americana.

1 título, 8 vices e 5 terceiro colocado do Brasileirão.

4 títulos e 2 vices da Copa do Brasil.

1 título e 2 vice da Recopa.

8 títulos e 8 vices do Paulistão.

Cruzeiro

2 títulos da libertadores.

1 vice e 1 terceiro colocado do Mundial de Clubes.  ( Tbm sem Mundial até hj ?)

3 títulos da Sul-americana.

1 vice e 6 terceiro colocado do Brasileirão.

3 vices da Copa do Brasil.

2 título e 3 vice da Recopa.

19 títulos e 6 vices do Mineiro. ( Ao menos no estadual como sempre sobramos aqui em Minas ?)

 

O que deu pra ver é que Palmeiras é quem manda no Brasil.

Enfim, é isso, se precisar de mais alguma coisa só falar que trago aqui.

vlw

 

PS: Atualização nova já tá no forno, em 30-45 min no máximo deve sair. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2018 at 13:59, baltazar disse:

Eu não coloquei pois na última vez que coloquei o Araban já era o primeiro, e mesmo com a perda da UCL, ainda permanecemos na mesma posição. Agora se vc deseja ver os outros clubes tbm, posso trazer, basta especificar se deseja ver o Araban apenas ou algum outro clube tbm. ^^

entao, e pq eu gosto muito dos rankings mesmo, ver se aumenta, ou diminui a diferença pra liderança, assim mostra a supremacia do clube nas ultimas 5 temporadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...