Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

Em 01/08/2018 at 15:28, MitoMitológico disse:

Atualizando a leitura...

Rapaz, quanta coisa eu perdi, mas ao mesmo tempo, vejo que a evolução do clube foi muito rápida. E logo logo, o clube já chegou a Elite, e em 3 temporadas, já tava disputando uma competição continental. E em 4 ou 5, estava ganhando o título da Liga e da Copa. Agora acho que você não precisa ter pressa para ganhar um título continental, que é o que falta.

Enfim, o clube vai muito bem, vem fazendo campanhas sensacionais na Liga nos últimos anos, além do fato de ser um papa-Copas.

E que goleada essa pro Spurs hein. 6 a 0 é coisa de louco. Seria um castigo por ter vencido o meu Milan? kkk Brincadeiras á parte, deve estar sendo um porre pegar time inglês nesses campeonatos, mas veja pelo lado bom, não está tão fácil quanto vc imaginava, pois você disse que carregou poucas ligas, e isso deixa os outros países enfraquecidos.

Sem falar nos frutos que vem sendo gerados na base, todo ano vem pelo menos um bom jogador na fornada. Veja que o clube evoluiu tanto que é base da seleção turca, 12 jogadores é muita coisa.

Boa Sorte para a próxima temporada, a meta agora é pegar um Top 5 na UCL. 

Agradeço por tirar o tempo para se atualizar por aqui.

De fato o clube mudou bastante desde a última vez que comentou. Quantos aos títulos, acabaram vindo bem rápido msm, e como vc disse, so falta os títulos continentais para o clube se consagrar de vez, por isso estou tranquilo, sei que uma hora eles virão.

Verdade, na liga sempre estamos na briga por título quando não o conseguimos, e na Copa é o que vc viu ai, temos ganhado bastante, e isso é bom porque mostra que somos forte em competições mata-mata.

Verdade, 6x0 foi dose, mesmo tendo acontecido por descuido meu. Enfim, faz parte e o clube já seguiu em frente, agora sobre o Milan, acredito que eles ficaram satisfeitos com minha derrota por esse placar, afinal, de sacolada eles entendem. ^^

Quanto a sempre pegar ingleses, realmente está sendo um saco, chega uma hora que fica enjoativo, mas olhando pelo lado que vc citou, de eu ter carregado apenas Turquia, e com isso enfraquecer ligas de outros países, realmente ter essa dificuldade dá uma motivação a mais pro save, já que um torneio como a UCL precisa realmente ser difícil ganhar.

Quanto a base, apesar de n ter gostado das gerações dos últimos anos, realmente sempre surge ao menos um grande jogador, por isso dá pra ficar tranquilo ainda. E como vc falou, não somos o time com mais jogadores na seleção atoa, nossa base evoluiu demais e hoje é muito forte.

Vlw, vamos ver o que acontece, a meta é por ai mesmo.

Em 01/08/2018 at 19:04, AlexVivas disse:

Mais uma vez o Araban se confirma como potência nacional, e mais uma vez um inglês aparece e estraga a festa. Obrigado, FM, por ser uma ótima madrasta em todos esses anos.

No mais, parabéns por manter o excelente trabalho, @baltazar.

 

Pois é, o Araban já mostrou que é um dos maiores clubes turcos, sempre tá na briga pelos títulos nacionais.

Quanto ao FM, o jogo é viciante por isso, sempre nos traz algum desafio dentro do save, não é atoa que mesmo sendo um jogo que já tem anos de mercado, com o foco sempre sendo pegar um time qualquer e ser campeão, ainda sim consegue fazer muitas vendas e deixar muito jogadores fanáticos pelo game a ponto de sempre comprarem nova versão todo ano.

Enfim, FM é vida. ^^

Obrigado, vamos ver o que acontece.

15 horas atrás, thyagocda disse:

Valeu mesmo, era tão simples que eu estava desconfiado que não era só isso hehehe Pq era bem legal acompanhar pelo "valor estimado". Agora, creio que o ideal é acompanhar o retorno no final da temporada, coisa que eu fiz errado no meu save e vou corrigir na próxima atualização.

Pois é, tbm achava interessante esse valor estimado, pena que tiraram, espero que no futuro volte mesmo como alguns tem falado.

Esse retorno é bom pra ver como está a capacidade do clube em gerar receitas, mas só por ele não dá pra saber se o clube está bem financeiramente, pois tem que ver como estão as despesas, se o retorno for menor que o gasto do clube, teremos um time endividado em poucos anos.

Daí até acharia legal futuramente eles colocassem pra ver o lucro/prejuízo dos times final de cada temporada, dai veríamos como anda a situação da liga e copas, se são rentáveis para as equipes do país e a partir daí tentar fazer algo para melhorar, criando parcerias por exemplo e emprestando seus jogadores encostados para as equipes de modo que eles melhorassem o desempenho e assim passassem a fazer mais dinheiro mantendo as despesas controladas, conseguindo aumentar o lucro e ou ao menos diminuir os prejuízos, acho que isso seria muito legal e daria até pra fazer um save focando nisso.

12 minutos atrás, Will disse:

Terminei de ler seu save, tô gostando bastante. Acho que é só uma questão de tempo até a maior parte dos objetivos serem conquistados no save, e sinceramente, acho que o mais difícil vai ser o estádio pra 80k haha.

A respeito da última temporada, sobrou muito no Turcão e a tendência é que essa soberania aumente ainda mais e a distância para os demais times comece a ficar grande, especialmente pelo fato da liga não ser tão atrativas a grandes reforços de fora.

Agradeço por ter lido tudo. Fico feliz que esteja gostando.

Quanto aos objetivos, de fato é questão de tempo para conquistar todos, e como vc falou, o estádio vai ser o mais complicado e talvez o único que não consiga cumprir, pois o Araban fez um estádio muito cedo quando ainda não tinha muito dinheiro, com isso ele ficou pequeno e com pouca capacidade de expansão, e agora preciso aguardar passar 20 anos desde a construção para pedir a construção de um novo, e não estou confiante de eles construirem um com capacidade superior a 50 mil e com sorte poder expandir até os 80 mil ou mais devido a média de público ser baixa, e como ela não irá aumentar por limite do estádio, acho que vão acabar construindo um estádio para no máximo 30 mil pessoas, já que triplicaria a capacidade atual.

Quando coloquei esse objetivo, queria poder dizer que tínhamos o maior estádio do país ao final do save, pois o Estádio Olímpico Atatürk abriga mais de 76 mil, e 80 mil seria o número com final zero mais próximo. ^^

Agora ainda falando sobre os objetivos, acredito que ter um jogador bola de ouro tbm não será tão simples, apesar de ter tido um jogador ganhador desse prêmio no save que postei aqui com o Workington na Inglaterra, sei que não é fácil ter um jogador conquistando ele.

Mas enfim, espero conseguir conquistar todos os objetivos, mas caso não seja possível, espero deixar apenas a parte do estádio incompleto, o resto irei jogar até cumprir.

Quanto ao nosso desempenho, realmente sobramos bastante, agora quanto a distanciar, acredito que ainda vai demorar um pouco pra isso, pois temos grandes times no país, sendo o Galatasaray o maior deles. E apesar de não termos grandes jogadores vindo pra liga, ainda sim existem jogadores bem fortes que jogam por aqui, e como não contrato, acaba que sempre tem times difíceis de ganhar, pois contam com um elenco reforçado a cada temporada. Enfim, isso é bom, pois não deixa o save monótono.

Vamos ver o que nos aguarda agora.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Fizemos uma pré-temporada com grandes times para ver o que podíamos esperar do Araban nas competições desse ano.

Super Cup | Turkish Cup

Conquistamos a Supercopa pela terceira vez seguida. Na Copa encontramos dificuldades, sendo que contra o Antalyaspor nos classificamos depois de uma disputa de pênaltis digna do Inacreditável Futebol Clube. Na final pegamos o Galatasaray, que acabou levando o título, mais um contra o Araban.

sdAwgdT.png

Champions League

Fizemos uma grande campanha na competição essa temporada, conseguindo chegar até a semifinal, onde enfrentamos o Bayern e fizemos dois grandes jogos, conseguindo um empate em casa e perdendo fora.

2PBPFqn.png

Super Lig

Novamente tivemos um grande desempenho e levamos o título com folga.

5eVoBli.png

rJlQdz8.png

Classificação

9HWu8ng.png

Elenco

GN53EEv.png

Destaques

Melhor Onze

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Não fizemos nenhuma venda essa temporada.

Funcionários

hJfsrLB.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

Não foi uma geração de encher os olhos, mas olhando para o MC que surgiu, podemos ficar felizes com a revelação dessa futura estrela mundial.

boiGewm.png
Perfil dos contratados

Sub-21
Sub-19

Staff ( 1 | 2 | 3 )

rJlQdz8.png

Finanças

Hoje somos o clube de maior reputação da Turquia e conseguimos terminar a temporada com o 2º maior retorno. Porém quando olhamos para o retorno inicial da próxima temporada, vemos que ainda estamos bem atrás do top 5. Em relação aos gastos salariais, ultrapassamos a marca de 52 milhões por ano, o que nos coloca no segundo lugar entre os clubes do país.

W0vw0zQ.png

Balanço e Orçamentos
Receitas
Despesas
Salários
Patrocínios

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Araban terminou na 18ª posição dos coeficientes de clubes da Europa, mostrando que a nossa evolução foi gigantesca nos últimos anos.

A seleção Turca não fez uma grande campanha na Copa. ( Titulares | Fase de Grupos | Suécia | Chile | Japão | Rússia )

Resumo da temporada

GD01S79.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia Baltazar!!Um save 5 estrelas,como esperado!!Achei que ia ser mais difícil alcançar os 3 grandes financeiramente,mas nada que uma boa gestão não resolva!!Foi só não pegar ingleses que foi longe na Ucl haha,quem foi o outro finalista?Muito legal que ainda não deu aquela varrida nacionalmente,então teremos um bom tempo de save ainda!!E esse começo de liga enfrentando Gala e Fener em sequencia?Foi tranquilo,já imaginou como seria se fosse na temporada de estréia?Acho que a seleção turca só vai longe quando o Berker for o treinador!!Boa sorte na continuação e mais uma vez parabéns pelo save!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter perguntado se você achava que demoraria para o time ganhar os status dentro de campo em comparação com os grandes times da Europa. Essa postagem mostrou um time indo muito bem no país e já demonstrando força e maturidade para conseguir disputar de igual para igual o título mais importante do continente. Estar em 18ª dentre inúmeros clubes gigantes da Europa é algo fenomenal. Esse meia Murat Solmaz parece um fenômeno a ser desenvolvido. Parabéns pelos títulos conquistados na temporada e boa sorte na próxima. Que venha a tão sonhada taça da competição continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns mano, semi finalista na europa, e começou a "sobrar" no turcao,

 sou seu fã, um dia, vou conseguir um save sem contratar ninguém

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá ficando absoluto na Turquia, e na Champions vai mostrando força para faturar a taça no futuro. Encontrou também um jovem legal que pode dar um bom up na equipe no futuro.

Bela temporada, vamos ver se na próxima já consegue chegar nas finais!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme esperado, começou a sobrar no Turco. Acho que a tendência é esse abismo aumentar mais e liga local virar somente um laboratório. Perde em competitividade, mas ganha em preparação, e vai dar espaço pra jovens. A baita campanha na Champions também serve pra ampliar a distância pros outros times, e né, cada fase na UCL, é mais grana entrando no cofre...

Falando de jovens, o cara que mais me chamou atenção nessa fornada ai não foi o centroavante, mas o primeiro goleiro do print. Parece ter um potencial muito absurdo, stats técnicos dele já são ótimos.

Por fim, eu mais passava o olho nos jogadores, do que prestava atenção nos destaque (ler o save de uma vez só tem dessas hahahahah), mas parei pra ver agora, e o centroavante Yazici tem tudo pra ser o cara no time pra próxima década - talvez aquele jogador apto a se tornar o primeiro Bola de Ouro do clube? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como esperado, o equipe já se solidifica na Turquia, conquistando títulos consecutivos. Mas é bom ver que ainda há margens para os outros, como na final da Copa.

Além disso, uma brilhante campanha na Champions League mostra que em breve, a base do Araban alcançará o apogeu do futebol mundial de clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2018 at 19:42, zk01 disse:

Leitura em dia Baltazar!!Um save 5 estrelas,como esperado!!Achei que ia ser mais difícil alcançar os 3 grandes financeiramente,mas nada que uma boa gestão não resolva!!Foi só não pegar ingleses que foi longe na Ucl haha,quem foi o outro finalista?Muito legal que ainda não deu aquela varrida nacionalmente,então teremos um bom tempo de save ainda!!E esse começo de liga enfrentando Gala e Fener em sequencia?Foi tranquilo,já imaginou como seria se fosse na temporada de estréia?Acho que a seleção turca só vai longe quando o Berker for o treinador!!Boa sorte na continuação e mais uma vez parabéns pelo save!!

Agradeço por tirar um tempo pra ler. ^^ E obrigado pelo elogio.

Pois é, apesar de ainda não estarmos no top 3 de patrocínios e receitas iniciais da temporada, quando olhamos para o faturamento no final da temporada, ficamos em uma boa colocação.

Realmente, quando o sorteio ajuda, vamos longe. O outro finalista foi o Man City, tinha que ser inglês né. ?

Esse começo da liga foi tenso, e como vc falou, se fosse quando estreamos na Super Lig, certamente sairíamos bem desmotivados de campo com duas goleadas seguidas.

Quanto a seleção, vamos ver como ela irá se comportar, acredito que terei mais alguns anos no clube ainda antes de tentar ir pra seleção, e dependendo do que faltar nos objetivos, até penso em ir pra seleção e depois voltar pro clube por alguns anos para enfim, encerrar a carreira, aguardemos.

vlw

Em 05/08/2018 at 20:37, Vannces disse:

Lembro de ter perguntado se você achava que demoraria para o time ganhar os status dentro de campo em comparação com os grandes times da Europa. Essa postagem mostrou um time indo muito bem no país e já demonstrando força e maturidade para conseguir disputar de igual para igual o título mais importante do continente. Estar em 18ª dentre inúmeros clubes gigantes da Europa é algo fenomenal. Esse meia Murat Solmaz parece um fenômeno a ser desenvolvido. Parabéns pelos títulos conquistados na temporada e boa sorte na próxima. Que venha a tão sonhada taça da competição continental.

O clube evoluiu bastante desde aquela época, hoje posso dizer que já estamos bem próximos de competir de igual para igual com qualquer clube Europeu, mas talvez ainda precise de mais uns 2-3 anos para de fato confirmamos isso.

Quanto ao meia, tbm estou botando muita fé nele, vamos ver se o otimismo vai ser correspondido.

Obrigado, vamos ver o que acontece.

Em 06/08/2018 at 08:32, André Honorato disse:

parabéns mano, semi finalista na europa, e começou a "sobrar" no turcao,

 sou seu fã, um dia, vou conseguir um save sem contratar ninguém

 

Obrigado. Realmente foi uma grande temporada.

Fico feliz por isso, e posso te falar que no dia que animar a fazer um save do tipo, certamente não vai conseguir parar. E claro, espero que tbm possa compartilhar seus feitos aqui na PM, eu certamente não deixaria de acompanhar.

vlw

Em 06/08/2018 at 17:54, Yagamiiori disse:

Bela temporada
Acho que muito em breve o campeonato Turco vai ser moleza, próximo passo é conquistar a Europa.

Foi mesmo.

De fato estamos caminhando pra isso, e como vc disse, foco agora é crescer ainda mais na Europa.

vlw

Em 06/08/2018 at 18:39, marciof89 disse:

Já tá ficando absoluto na Turquia, e na Champions vai mostrando força para faturar a taça no futuro. Encontrou também um jovem legal que pode dar um bom up na equipe no futuro.

Bela temporada, vamos ver se na próxima já consegue chegar nas finais!

Boa sorte

Verdade. Estamos muito bem nacionalmente, e na Europa temos feito grandes campanhas e logo devemos chegar ao principal objetivo, a taça.

Sobre o jovem, tbm estou confiante de ser um grande adendo a equipe, podendo até mesmo fazer diferença a curto prazo.

Vamos ver o que vai acontecer.

vlw

Em 07/08/2018 at 08:23, Will disse:

Conforme esperado, começou a sobrar no Turco. Acho que a tendência é esse abismo aumentar mais e liga local virar somente um laboratório. Perde em competitividade, mas ganha em preparação, e vai dar espaço pra jovens. A baita campanha na Champions também serve pra ampliar a distância pros outros times, e né, cada fase na UCL, é mais grana entrando no cofre...

Falando de jovens, o cara que mais me chamou atenção nessa fornada ai não foi o centroavante, mas o primeiro goleiro do print. Parece ter um potencial muito absurdo, stats técnicos dele já são ótimos.

Por fim, eu mais passava o olho nos jogadores, do que prestava atenção nos destaque (ler o save de uma vez só tem dessas hahahahah), mas parei pra ver agora, e o centroavante Yazici tem tudo pra ser o cara no time pra próxima década - talvez aquele jogador apto a se tornar o primeiro Bola de Ouro do clube? 

Sim, devemos começar a aumentar ainda mais a diferença para os clubes turcos. Sobre o que vc falou, tem razão, o facilitismo nas competições nacionais será de grande ajuda, pois assim poderemos botar alguns jovens para se desenvolverem.

No caso o que mais me impressionou foi o meia. ? Mas o goleiro é interessante, só não acredito que irá chegar a jogar no elenco principal do clube, pois os atuais goleiros são muito bons e ainda tem muito tempo de carreira pela frente, mas dependendo de como ele se desenvolver, poderá ganhar uma chance futuramente.

Hehe, acontece, as vezes a vida fica muito corrida e não temos muito tempo de acompanhar os saves da área, e ai quando vc consegue arrumar um tempinho pra passar o olho nos saves, muitos já tem várias atualizações seguidas, e ai vc acaba tendo de ler tudo de uma vez e alguma coisa fica pra trás, mas entre isso e deixar de acompanhar, melhor isso né. ?

Quanto ao centroavante, concordo, tem grande chance de ele ser nosso 1º bola de ouro, mas quem sabe não tenhamos alguma surpresa quanto a isso. 

Vamos ver o que acontece.

vlw

Em 07/08/2018 at 18:21, Henrique M. disse:

Como esperado, o equipe já se solidifica na Turquia, conquistando títulos consecutivos. Mas é bom ver que ainda há margens para os outros, como na final da Copa.

Além disso, uma brilhante campanha na Champions League mostra que em breve, a base do Araban alcançará o apogeu do futebol mundial de clubes.

Sim, o clube tem tido um desempenho bem regular nacionalmente, e os títulos acabam vindo como consequência disso. Quanto a Copa, sempre aparece algum clube que nos causa dificuldade, dessa vez foi o Galatasaray, que pra mim é o maior rival do clube em termos de reputação e força do elenco.

A campanha na UCL mostra que o time está cada vez mais preparado para buscar o principal objetivo, levar a taça da UCL pra casa. Agora é ver em quanto tempo isso será alcançado.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2018 at 23:11, baltazar disse:

Em relação aos gastos salariais, ultrapassamos a marca de 52 milhões por ano, o que nos coloca no segundo lugar entre os clubes do país.

Os jogadores já estão confortáveis com o nível do clube ou ainda pedem para ir para clubes maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thyagocda disse:

Os jogadores já estão confortáveis com o nível do clube ou ainda pedem para ir para clubes maiores?

Agora estão mais de boa, só quando aparece um Real Madrid da vida com interesse que pedem falar comigo, mas ai da pra contornar prometendo que o time vai melhorar e que tem grandes jovens na equipe que ainda vão evoluir, dai sossegam. Porém isso acontece só com os jogadores mais tops, os outros recebem mais proposta de time da Turquia ou médios da Europa, dai nem falam nada. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver o clube como o mais reputado da Turquia. Agora é cada vez mais alicerçar essa condição e claro ir melhorando na Europa até chegar ao sonhando título da UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá voando baixo mesmo e a única grande dificuldade em termos de clube é captar jogadores que possam entregar tanto quanto os titulares atuais, mas esse menino que faz a meia central de nome impronunciável parece ser muito bom e acho até que tem tudo pra ser um dos melhores do mundo no futuro.

Já tá chegando longe na Champions e, acredito, mais algumas poucas temporadas esse título vai pra galeria do Araban com certa tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lakers20 disse:

Legal ver o clube como o mais reputado da Turquia. Agora é cada vez mais alicerçar essa condição e claro ir melhorando na Europa até chegar ao sonhando título da UCL

Bem legal mesmo, foi uma grande evolução.

Sim, esse é o objetivo, manter o desempenho atual e melhorar ainda mais afim de chegar no maior titulo da Europa.

vlw

24 minutos atrás, Herr Jones disse:

Time tá voando baixo mesmo e a única grande dificuldade em termos de clube é captar jogadores que possam entregar tanto quanto os titulares atuais, mas esse menino que faz a meia central de nome impronunciável parece ser muito bom e acho até que tem tudo pra ser um dos melhores do mundo no futuro.

Já tá chegando longe na Champions e, acredito, mais algumas poucas temporadas esse título vai pra galeria do Araban com certa tranquilidade.

Realmente essa é uma das maiores dificuldades num save focado na base, captar jovens, especialmente os capazes de substituir os melhores jogadores do elenco.

Quanto ao meia, tbm acredito que ele tem potencial de ser um dos melhores que surgiram no save, vamos ver se isso se confirma msm.

Aos poucos o clube tá caminhando pra isso, vamos ver o que acontece.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Novamente tivemos uma pré-temporada com grandes times.

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup e a Copa nessa temporada.

7dC1J0Z.png

Champions League | Europa League

Começamos a UCL muito mal perdendo para o Rapid Vienna, que na teoria era o time que deveria no máximo lutar pela 3ª posição do grupo, porém com o Araban vencendo o Man Utd duas vezes, e as derrotas para o Lyon, bem como o empate contra o próprio Rapid, acabou fazendo com que o Man Utd ficasse fora da UCL e UEL, e assim o Rapid e Lyon conseguiram avançar na UCL, enquanto que o Araban foi tentar a sorte na UEL. Começamos a campanha na Europa League de forma espetacular, fazendo um bom resultado contra o Mônaco. Na sequência pegamos o Real Sociedad e conseguimos a classificação no mesmo esquema contra os franceses, vitória em casa e empate fora.

5zvXDO2.png

Nas quartas pegamos novamente um clube inglês, que vem sempre nos assombrando nos sorteios, porém os jogos na fase de grupos contra o Man Utd nos deixou esperançosos numa possível classificação, e acabou não dando outra, com uma vitória surpreendente fora de casa e em seguida mais outra perante nossos torcedores, conseguimos quebrar a maldição inglesa e assim passar para as semifinais, onde enfrentamos o Schalke, e depois de uma grande partida fora de casa, conseguimos fazer o resultado no nosso estádio. Agora a grande surpresa foi conhecer o adversário na final, o Besiktas, essa era a primeira vez no save que um clube turco chegava tão longe em uma competição europeia, e aconteceu em dose dupla, já que o Araban chegou no máximo nas semifinais e agora também iria disputar sua primeira final. O jogo foi bem parelho, mas no fim a taça ficou com o Araban, mostrando que finalmente chegamos a um novo nível na Europa, e que a partir de agora temos boas chances de finalmente conquistar a UCL.

Super Lig

Como sempre, nosso desempenho na liga foi excelente.

fFvJGam.png

rJlQdz8.png

Classificação

Fizemos uma grande temporada, conseguindo uma espetacular quádrupla.

IDIbAym.png

Elenco

5iFRwWQ.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

mKJKDb9.png

Vendemos o Emre Aksu 22J devido o mesmo estar saindo no auge da carreira, e como tínhamos jogadores com alto potencial capazes de o substituir, aproveitamos a oferta do Galatasaray para melhorar ainda mais as finanças.

Funcionários

meKb2h8.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

Aos poucos a base está voltando a dar bons frutos, o que irá nos ajudar muito na sequência dos desafios.

IlJxLKB.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff ( 1 | 2 | 3 )

rJlQdz8.png

Finanças

bX6EbI7.png

Balanço e Orçamentos
Receitas
Despesas
Salários
Patrocínios

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Emir Berker se tornou o melhor treinador Turco com as recentes conquistas, passando a ocupar a primeira posição do quadro de honra.

Tivemos 15 jogadores convocados para a Eurocopa. Porém olhando o elenco da seleção Turca, podemos ver que 17 jogadores foram formados pelo Araban.

Resumo da temporada

DbFb9mS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada maravilhosa! Confesso que quando li que o Araban ia jogar  a Liga europa eu gostei, pois como disse algumas paginas atrás, seria legal conquistar primeiro ela pra depois a UCL, e a equipe foi muito bem no torneio, e quis o destino que final fosse contra outro Turco. 

 

Já localmente o time começa a sobrar. Creio que o foco máximo agora é chegar ao topo da Europa. Boa sorte e avante Araban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ano foi tão maravilhoso que até quando as coisas acabaram dando errado (a eliminação na UCL) a equipe se aproveito para colocar mais uma taça no armário. O Araban ta cada vez melhor.

De resto não tem o que falar ou apontar, o Araban esta passeando pelas competições nacionais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Araban, também conhecido como o novo rei da Turquia.

Nem tem muito o que falar né cara? Só falta a Champions e o Mundial. Maior time da Turquia o Araban já é, agora só falta alçar o time aos melhores times do mundo.

Boa sorte, a próxima temporada promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de concretizar o reinado na Turquia e vencer uma grande competição continental, falta apenas o topo de tudo como Champions e o Mundial. O trabalho é fantástico e a grande comprovação disso é na quantidade de jogadores da seleção que passaram ou que jogam no Araban. Está próximo de vencer tudo, há alguma mudança de planos na carreira do treinador quando esse sucesso for alcançado? Bom trabalho na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2018 at 10:21, lakers20 disse:

Temporada maravilhosa! Confesso que quando li que o Araban ia jogar  a Liga europa eu gostei, pois como disse algumas paginas atrás, seria legal conquistar primeiro ela pra depois a UCL, e a equipe foi muito bem no torneio, e quis o destino que final fosse contra outro Turco. 

 

Já localmente o time começa a sobrar. Creio que o foco máximo agora é chegar ao topo da Europa. Boa sorte e avante Araban!

Temporada foi ótima msm. Pois é, a UEL era um objetivo, e tbm acho bacana ganhar antes, aproveitei que o time deu uma pipocada no início para focar na UEL e ir sempre com força total, resultado foi que chegamos na final, e a surpresa de enfrentar um time turco foi ainda melhor, pois a chance de titulo aumentou consideravelmente, apesar de que o jogo foi tenso, mas no fim deu tudo certo e levamos a taça.

Verdade, nacionalmente já começamos a dar uma distanciada para os demais, e como vc disse, foco é ser o maior time da Europa.

vlw

Em 12/08/2018 at 14:16, a.giraffones disse:

O ano foi tão maravilhoso que até quando as coisas acabaram dando errado (a eliminação na UCL) a equipe se aproveito para colocar mais uma taça no armário. O Araban ta cada vez melhor.

De resto não tem o que falar ou apontar, o Araban esta passeando pelas competições nacionais. 

Pois é, foi tão bom que na final pegamos um turco, ou seja, o destino queria que a gente levasse a taça, já que se fosse um time de outro país a a chance de conquista seria bem menor tbm.

Hehe, estamos muito bem nacionalmente msm, agora é focar na UCL.

vlw

Em 12/08/2018 at 20:33, marciof89 disse:

Araban, também conhecido como o novo rei da Turquia.

Nem tem muito o que falar né cara? Só falta a Champions e o Mundial. Maior time da Turquia o Araban já é, agora só falta alçar o time aos melhores times do mundo.

Boa sorte, a próxima temporada promete!

De fato, com as recentes conquistas acabou assumindo esse posto.

Realmente, tem pouca coisa pra fazer agora, focar na UCL e futuramente no Mundial, além de tentar cumprir todos os objetivos restantes, ficando talvez o estádio de 80 mil pra trás, vamos ver.

vlw

Em 13/08/2018 at 12:52, Vannces disse:

depois de concretizar o reinado na Turquia e vencer uma grande competição continental, falta apenas o topo de tudo como Champions e o Mundial. O trabalho é fantástico e a grande comprovação disso é na quantidade de jogadores da seleção que passaram ou que jogam no Araban. Está próximo de vencer tudo, há alguma mudança de planos na carreira do treinador quando esse sucesso for alcançado? Bom trabalho na sequência!

Sim, agora só ta faltando a UCL e Mundial para o Araban se tornar o maior time do planeta.

Verdade, o trabalho com a base foi importante, e graças a ele que o time cresceu, além tbm da seleção ter se aproveitado bastante disso, hj conta com mais da metade do elenco formado por jogadores que surgiram no Araban.

Então, sobre os planos, depois de ganhar a UCL e Mundial, pretendo concluir todos os objetivos que faltam, com exceção do estádio, que acredito ser o mais difícil de conseguir, exagerei um pouco nele. ^^

Mas vamos ver, pensei em treinar a seleção turca caso ela ainda não ganhe a Copa do Mundo, dai posso tentar ganhar com ela. E talvez para tentar concluir o objetivo de ter 80 mil no estádio, voltar para o Araban novamente e jogar mais umas temporadas, para na sequencia construir esse estádio gigante.

Basicamente to planejando algo nesse estilo. Posso construir um novo estádio a partir de 2041 ( Tem 20 anos de espera para aparecer a opção de pedir pra diretoria isso, como o nosso atual foi construido em 2021, posso pedir a partir a de 2041, só que não é certeza de aceitarem de cara, li que em muitos casos só é garantido a construção após uns 25 anos, pois ficam enrolando por mais uns 5 anos, falando que a prefeitura não deu licença, enfim, essas coisas, um meio que arrumaram pra ter um tempo fixo para ngm construir estádio toda hora ).

Dai estimo que devo ficar no clube mais umas 10-15 temporadas ainda, pois pretendo só sair do clube depois de construir um novo estádio e ainda expandir ele o máximo possível. Se demorar mais que isso fico mais, se demorar menos, saio antes. Enfim, depois disso caso a seleção n tenha ganho uma Copa do Mundo, vou assumir ela, focando em ganhar. Na sequência devo ficar na seleção até dar de novo o tempo para poder construir outro estádio do Araban pra ver se consigo ter um pra 80 mil pessoas, ou seja, caso construa um em 2045, só posso voltar a pedir um novo em 2065, dai se bobear devo voltar ao clube por volta desse ano e a partir dai ficar nele até acabar de construir o estádio e novamente expandir o máximo possível.

Enfim, tem q ver a minha motivação pra fazer tudo isso, pois tenho outro save em mente, mas caso resolva fazer isso acima, pode botar ai mais umas 35-40 temporadas de jogo ainda. O que faria de longe ser o save mais longo que já joguei. Mas tudo ainda só tá no campo das ideias, como falei, tem que ver se terei animo pra isso, vai depender tbm do tamanho do estádio que vou conseguir construir em 2041+, etc. Por enquanto garanto que jogo pelo menos mais umas 10 temporadas.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O time domina a Turquia e agora começa a criar garras na Europa, conquistando a Europa League. Vamos ver o que isso significa para o futuro continental da equipe, já que essa taça só veio porque não seguiu adiante na fase de grupos da CL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Henrique M. disse:

O time domina a Turquia e agora começa a criar garras na Europa, conquistando a Europa League. Vamos ver o que isso significa para o futuro continental da equipe, já que essa taça só veio porque não seguiu adiante na fase de grupos da CL.

Verdade, agora é tentar manter esse desempenho da UEL na UCL, pois como vc falou, so ganhamos por cair na UCL, então tem que ver como vamos nos sair nela agora.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário

Super Cup | Turkish Cup

Ganhamos a Super Cup e a Copa de novo.

pzUQ9MM.png

Super Cup | Champions League

Perdemos a Super Cup e a final da UCL, onde enfrentamos o PSG, que não havia conquistado nenhum título ainda, mas já tinha seis vices.

jQENJ8v.png  

Super Lig

Novamente tivemos um ótimo desempenho na liga.

Kx0TOg9.png

rJlQdz8.png

Classificação

keckrPA.png

Elenco

v3b1oHT.png

Destaques

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores

Fizemos algumas vendas essa temporada, com o Yasin Onder 28E sendo a maior delas.  

Jx0GWRN.png

Funcionários

nIa4PIP.png
Perfil dos contratados

Fornada de jovens

L4FVAu6.png
Perfil dos contratados


Sub-21
Sub-19

Staff ( 1 | 2 | 3 )

rJlQdz8.png

Finanças

tpU21j8.png

Balanço e Orçamentos
Receitas
Despesas
Salários
Patrocínios

Visão Geral
Infraestrutura

rJlQdz8.png

Extras

Emir Berker se tornou o melhor treinador que passou pela Turquia nos últimos anos, estando agora no topo da galeria de Honra.

O sub-19 do Araban conquistou pela terceira vez a UEFA Youth League, mostrando que a base está se fortalecendo cada vez mais.

Resumo da temporada

UlOs46q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...