Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Jogador não aparece na pesquisa?


just12

Pergunta

Olá,

Eu estava no Vitória de Guimarães, então saio depois de 2 anos e fui para o Braga. Percebi que o novo time precisava de um zagueiro.

Fui na pesquisa rápida, coloquei os atributos que eu queria e vi que não tinha jogadores do meu antigo time nessa pesquisa.

Entrei no meu antigo time, estavam lá jogadores que se encaixariam na minha pesquisa mas não sei pq não apareceram.

Alguém sabe o que se passa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Será que eles querem se transferir para o seu time? Tem que pedir o relatório dos olheiros e ver lá se eles querem ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá falando de pesquisar naquela parte de todos os jogadores conhecidos, pode ser que os olheiros do seu novo clube não conheçam esses jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Perissé disse:

Se tá falando de pesquisar naquela parte de todos os jogadores conhecidos, pode ser que os olheiros do seu novo clube não conheçam esses jogadores.

Pô.. mas eu pensava que meu conhecimento entraria na base de dados do novo clube.

4 horas atrás, Banton disse:

Será que eles querem se transferir para o seu time? Tem que pedir o relatório dos olheiros e ver lá se eles querem ou não...

Consegui contratar uns 4 do meu ex time com muita facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, just12 disse:

Pô.. mas eu pensava que meu conhecimento entraria na base de dados do novo clube.

Se eu não me engano, a base de dados do clube são baseadas somente no conhecimento dos olheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
23 horas atrás, Perissé disse:

Se eu não me engano, a base de dados do clube são baseadas somente no conhecimento dos olheiros.

O treinador também influencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...