Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Então... Eu ando reparando que os newgens do meu jogo trocam de rosto, cor de cabelo e até mesmo raça constantemente. Parece que isso rola a cada loading do save.
      Isso é algum bug conhecido?
      Caso tenha alguma coisa a ver: Eu uso apenas a skin escura padrão do jogo e Standard Logos.
      PS: Alias, parece que a variedade de rostos nessa versão está menor né?
    • F J
    • gbonanni
      Por gbonanni
      Conforme ocorreu os desaires da seleção italiana este ano, muito se falou dos problemas que poderiam ter ocasionado isso, e nada menos que Sandro Mazzola, o filho de Valentino, cantou a bola mês passado numa entrevista. Com essa idéia em mente, pretendo a partir do Toro, reformular o futebol italiano, conforme exposto por Mazzola, o primogênito de Valentino e para muitos, o maior futebolista italiano de todos os tempos. Além de todos conhecermos a história da tragédia com o Toro, tenho uma motivação pessoal. O time que torço, Palmeiras, foi fundado graças a exibições do Torino e Pro Vercelli no Brasil. Além disso, o Stadio Filadélfia onde foi escrito a história, foi reerguido em 2017. Nada como recuperar os velhos tempos.
       

       
      Grandes feitos: Pentacampeão italiano consecutivo* (1942/43, 1945/46, 1946/47, 1947/48, 1948–49) e campeão da Copa da Itália em 1942/1943. *Nota: em 43/44 e 44/45 não houve disputa por conta da II Guerra Mundial.
      Time base: Valerio Bacigalupo; Aldo Ballarin e Virgilio Maroso; Pino Grezar, Mario Rigamonti e Eusebio Castigliano; Romeo Menti, Ezio Loik, Guglielmo Gabetto, Valentino Mazzola e Franco Ossola. Técnicos: András Kuttik (1942-1943), Luigi Ferrero (1945-1947), Mario Sperone (1947-1948), Roberto Copernico (1947-1948), e Leslie Lievesley e Ernest Erbstein (1948-1949).
      “O Touro indomável e eterno”
      A Itália já teve diversos esquadrões de respeito, clubes que ganharam diversos títulos, e que encantaram o mundo, mas nenhum foi como o Torino da década de 40. Nunca uma equipe jogou tanta bola e encantou tanta gente numa época em que o mundo vivia anos tenebrosos, com o auge da segunda guerra mundial. A própria guerra foi a única capaz de parar aquela equipe, que não jogou nas temporadas 1943/1944 e 1944/1945. O hiato não foi o bastante para frear o ímpeto vencedor de um time mágico, que conquistou cinco títulos italianos consecutivos, feito igualado apenas por Juventus e Internazionale até hoje. E esse time só não venceu mais e não fez ainda mais história por conta da guerra e por não existir à época competições europeias. Ninguém podia com o “Grande Torino”, apelido que ganhou aquele time de Mazzola, Gabetto, Menti, Loik, Ballarin e Rigamonti. Porém, no ano de 1949, uma tragédia colocaria ponto final no maior esquadrão que o clube conseguiu formar. Foi uma fatalidade tão grande que nunca mais o Torino voltou a brilhar como antes. Nunca mais a Itália teria equipes genuinamente italianas tão ofensivas e vistosas como aquela. O futebol perderia um de seus mais fantásticos esquadrões. Vamos relembrar esse capítulo fascinante (e ao mesmo tempo triste) do futebol. 
       
      "Oreste Bolmida era um trabalhador dos caminhos-de-ferro italianos e adepto fanático do Torino. Para cada jogo no Stadio Filadelfia, em Turim, Bolmida levava uma corneta, a mesma que usava para dar partida aos comboios. Quando o Torino precisava de marcar golos, Bolmida soprava na corneta e dava início ao “quarto de hora grená”, os 15 minutos em que o Torino ia para cima dos adversários."
      NOTA: Segue um vídeo interessante sobre o Desastre de Superga.
       

      OBJETIVOS:
      1 - Igualar a Juventus, o maior rival, em números de Champions League, portanto, 2 (bi campeonato da temporada 21/22).
      2 - Conquistar a famosa estrela acima do escudo, portanto, +3 campeonatos italianos. (objetivo atingido na temporada 21/22)
      3 - Torino ficou famoso por em um jogo conseguir colocar na seleção italiana, 10 dos seus 11 atletas titulares para representá-la. Portanto, esse também será o objetivo. Fazer a Itália convocar 10 dos meus titulares (ou reservas). (Objetivo concluído na temporada 19/20)
      4 - A melhor campanha do Torino foi de 29 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. (40 jogos, já que temos 38 jogos apenas, traço o objetivo de 30 vitórias).
      5 - Finalizar o desafio a frente da Juventus no saldo geral de títulos e confrontos diretos. (13 canecos contra 6)
       
       

      HISTÓRICO:
      TEMPORADA 1:  2017-2018
      1. O Toro será maior que a zebra! Um sulista chegando a Turim
      2. O susto inicial, recuperação e surpresas
      3. Juventus? Sei una Jane Doe...
      TEMPORADA 2:  2018-2019
      1. Alguém tem remédio pra dor de cabeça?
      2. A missa dei "Gallo''
      TEMPORADA 3:  2019-2020
      1. Siamo solo noi, Toro!
      2. Com uma mão nas taças!
      3. Vivendo um sonho!
      TEMPORADA 4:  2020-2021
      1. Tudo de novo
      2. In bocca al luppo
      3. Sfortuna
      TEMPORADA 5:  2021-2022
      1. Novos planos
      2. Arrivederci
       
      Espero que aproveitem!
      Créditos: Guilherme Guidetti pelas montagens.
       
      E a todos os membros do fórum que inspiraram com seus saves ao decorrer das leituras.
    • joaoluis18
      Por joaoluis18
      Baixei o jogo não fiz nada quando tentei entrar apareceu esse erro, alguem consegue resolver ?
      file:///C:/Users/Joao Viana/Desktop/Sem título.png
    • nutra net 2
      Por nutra net 2
      Queria saber se tem algum campeonato online para o FM18 ?
×
×
  • Criar Novo...