Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Meus atacantes vivem em impedimento, o que fazer?


bieleao

Posts Recomendados

Galera, não importa a tática que eu use, bola longa, passe curto com jogo cadenciado, etc. Meus atacantes vivem em impedimento. Como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bieleao disse:

Galera, não importa a tática que eu use, bola longa, passe curto com jogo cadenciado, etc. Meus atacantes vivem em impedimento. Como posso resolver isso?

Colocando ele em posições recuadas, quanto mais profunda a posição maior as chances de impedimento. 

Começou o jogo e seu atacante PL, tá ficando mto em impedimento, tenta colocar como atacante recuado/atacar, continuou com mto impedimento? Muda a tarefa pra apoiar, continua? Coloca como f9, continuou? Atacante defensivo/apoiar, continua? Muda a tarefa pra apoiar e assim sucessivamente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo com 2 DLF (Atacante Recuado) e 1 AF (Atacante Avançado?) mas isso nunca foi problema pra mim. Olha as notas de Movement/Decisions dos atacantes e Vision/Decisions dos passadores. Ou os atacantes estão realmente se movimentando mal o tempo todo ou quem passa a bola não está sabendo o momento certo de acioná-los.

Tenta observar no momento do passe se há outras opções. Se todos estão impedidos ou escondidos, mexe nas instruções dos atacantes pra que dêem opções mas se o passe que sai na hora errada aí você vai ter que clarear mais o jogo pra dar opções melhores (laterais/alas/pontas ou armadores) pra não terem que forçar bolas enfiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...