Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Muitas oportunidades, poucos gols


Banton

Posts Recomendados

Meu time tem Kieza, Trellez e Walter Gonzalez de centro-avantes mas os 3 erram uma quantidade de gols absurdas.

Alguém pode me dar uma solução de como fazer eles renderem melhor? Os jogadores em questão contra times pequenos eles deixam sua marca mas contra equipes do nosso nível, eles perdem muitas oportunidades claras de gol. 

Um exemplo:

Tivemos mais chutes á gol que o Corinthians na Copa do Brasil, mas mesmo assim, nós perdemos.

Link para o comentário
  • 3 semanas atrás...

Você já observou como está a qualidade do treino de finalização? É sempre bom ter umas 4 estrelas. Ou então já mudou o foco de treino para ataque? para ver se eles melhoram a pontaria.

Link para o comentário

Já até foi resolvido, amigão! Obrigado. Eu já exclui o save há muito tempo.

Mas, o que estava acontecendo é que eu estava usando as funções erradas nos jogadores e o nosso artilheiro, o Walter Gonzalez passou a render depois dele ter se adaptado no Brasil. Durou alguns meses no jogo até ele começar a dar resultado.

Estava usando um atacante que ficava isolado no ataque e com a função errada (Ponta de Lança Fixo) e passei a usar ele de Atacante Completo, Ponta de Lança e Avançado Recuado. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...