thyagocda Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 SUMÁRIO Apresentação Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área. Estilo de Postagem Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento. Citar Provavelmente só iniciarei o save em Abril ou após a confirmação que não haverá mais atualizações no FM 2018. Pois muito provavelmente este será meu único save. O clube a ser treinado já está definido. Portanto pensei em já iniciar a introdução da "pequena ficção" para vocês tentarem descobrir algumas informações importantes sobre o save. Atualizarei a parte gráfica do tópico assim que o clube for revelado. Espero que gostem. Um grande abraço a todos. O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17 Valência - ESP Clique aqui para a próxima postagem Citar
thyagocda Postado 16 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2018 1ª TEMPORADA - 2018 Spoiler #1 | A Dany ::: #2 | Sonho x Família ::: #3 | A Decisão ::: #4 | Apostas Esportivas ::: #5 | O Manager ::: #6 | O Clube ::: #7 | O Projeto ::: #8 | Reforços e Táticas ::: JUL-AGO part.1 | Pré-temporada ::: JUL-AGO part.2 | Elenco Principal e Secundário ::: JUL-AGO part.3 | 100% Profissionais ::: SET-OUT part.1 | Um dia no céu, outro no inferno ::: SET-OUT part.2 | Amigos de Vinicius ::: NOV-DEZ part.1 | O Futuro de Vinicius ::: NOV-DEZ part.2 | Mais um para o Puskás ::: JAN | A Liga NOS já começou!!! #Reforços ::: JAN-FEV | Departamento Médico Lotado ::: MAR-ABR | A Nova Geração ::: MAI-JUN | Dinheiro Emprestado para Crescer!!! ::: 2ª TEMPORADA - 2019 Spoiler #21 | Kluivert Friends ::: JUL | Reforços e Novo Patrocinador ::: JUL-AGO part.1 | Pré-temporada ::: JUL-AGO part.2 | Elenco Principal e Secundário ::: AGO-DEZ | Estádio Emprestado... Um Grande Negócio! ::: JAN | Reforços Pontuais ::: JAN-FEV | Mais rápido que o Usain Bolt ::: MAR-ABR | Obras concluídas com sucesso ::: MAI-JUN | Aos 94' Não!!! ::: 3ª TEMPORADA - 2020 Spoiler #29 | Lavagem de Dinheiro ::: JUL | Reforços, Novo Patrocinador e Estádio para a UEL ::: JUL-AGO | Primeiros Passos ::: JUL-AGO part.2 | Elenco Principal e Secundário ::: AGO-DEZ | Nani*! Vale a pena? ::: JAN | Reforços Janela de Inverno ::: JAN-ABR | O VAR tá comprado!!! ::: MAI-JUN part.1 | A Verdadeira Lenda do Real ::: MAI-JUN/20 part.2 | Čeferin!!! Mais uma vaga na Champions por favor ::: 4ª TEMPORADA - 2021 Spoiler #38 | Raio-X do Príncipe de Queluz ::: JUL-AGO | + Velozes + Furiosos ::: AGO-DEZ | Adeus Adelino Ramos ::: JAN-ABR | Velocidade sem Turbo não adianta!!! ::: MAI | Façam suas Apostas!!! ::: MAI-JUN | Se for pra cair, vamos cair atirando!!! ::: 5ª TEMPORADA - 2022 Spoiler #43 | Conclusão da Investigação ::: JUL-AGO | Efeito Nani 17 ::: AGO-DEZ | "Quem corre é a bola!!!" ::: JAN-ABR | 5 vitórias nas últimas 16 partidas ::: MAI-JUN | O Dono, Alexander Tolstikov ::: 6ª TEMPORADA - 2023 Spoiler #50 | Você está demitido ::: JUL-AGO | O Cavaleiro* Real ::: AGO-DEZ | "Confronto Real": A Origem ::: JAN-ABR | Faz isso não meu Presidente!!! ::: MAI-JUN | #ForçaNani17!!! ::: 7ª TEMPORADA - 2024 Spoiler #56 | Resenha Real ::: JUL-DEZ | "Confronto Real 2": A Retaliação ::: JAN-ABR | Não vai subir/sair ninguém!!! ::: MAI-JUN | Na traaaaaaveee!!! ::: 8ª TEMPORADA - 2025 Spoiler JUL-DEZ | Novos Tempos... ::: JAN-JUN | "Confronto Real 3": O Ultimato ::: 9ª TEMPORADA - 2026 Spoiler RGB da Grande Lisboa | JUL-DEZ ::: Por amor à camisa!!! | JAN-JUN ::: 10ª TEMPORADA - 2027 Spoiler Melhores do Século XXI part.2 | JUL-DEZ ::: "Eu voltarei..." | JAN-JUN/27 ::: O Mundo Real | JUN/27 ::: 11ª TEMPORADA - 2028 Spoiler The Golden Boy | JUL-DEZ/27 ::: Solução Nórdica | JAN-JUN/28 ::: 12ª TEMPORADA - 2029 Spoiler Youth League | 2028/29 ::: 13ª TEMPORADA - 2030 Spoiler Novas Lendas | 2029/30 ::: PORTUGAL Spoiler Project World Cup 2026 | JAN/22 Project World Cup 2026 part.1 | JAN-DEZ/22 Project World Cup 2026 part.2 | JAN-DEZ/23 Project World Cup 2026 part.3 | JAN-DEZ/24 Project World Cup 2026 part.4 | JAN-DEZ/25 World Cup USA 2026 - | JAN-DEZ/26 Project World Cup 2030 part.1 | JAN-DEZ/27 Sonho Olímpico | JAN-JUL/28 SALA DE TROFÉUS REAL 7 SUPERTAÇAS DE PORTUGAL 2 SUPERTAÇA DA UEFA 1 SEGUNDA LIGA - 2018 4 LIGA NOS 7 TAÇA DA LIGA 4 TAÇA DE PORTUGAL 4 EUROPA LEAGUE 1 CHAMPIONS LEAGUE PORTUGAL EURO 2024 COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2025 COPA DO MUNDO 2026 UNIFORMES ÍDOLOS O CLUBE Apresentação - Real Sport Clube Apesar de ser um clube recente, a data de fundação do clube que aparece no brasão e exposta oficialmente é a de 25 de dezembro de 1951. Foi adquirida a data de fundação do Grupo Desportivo de Queluz porque era o clube que tinha a inscrição regularizada na Federação Portuguesa de Futebol, bem como foi decidido que as instalações a serem utilizadas seriam as do mesmo. Na temporada passada o clube fez história ao ser campeão do Campeonato Nacional de Seniores e ainda conseguiu o grande feito de chegar as 8ªs da Taça de Portugal. Todo o projeto do clube será reestruturado para suportar a nova realidade da Segunda Liga Ledman Liga PRO. O patrimônio do Real SC é vasto, estando espalhado pelas três freguesias que compõem a cidade de Queluz (Queluz, Monte Abraão e Massamá). As categorias de base do clube é um dos orgulhos donde têm saído jogadores de renome, como é o caso de Nani. De 1996 a 2003 Nani atuou nas divisões de base do Real SC antes de se transferir para o Sporting Complexo Desportivo do Real O Complexo Desportivo do Real Sport Clube foi inaugurado em 1991 e foi a casa do Grupo Desportivo de Queluz até à fusão que originou o Real SC em 1995. Hoje existe um campo principal na área do estádio, onde joga o time principal com capacidade para 2.000 espectadores e mais 2 campos sintéticos onde jogam as categorias de base. Estrutura O PROJETO Critérios para ser considerado um jogador cria da base*: - Todos juniores vinculados ao clube da DB original. - Jogadores da DB original que atuaram no clube antes de seus 19 anos (Não precisa estar registrado no histórico do jogo, como por exemplo, o Nani*. Peço ajuda dos torcedores/leitores para identificar o maior número de jogadores possíveis). Obs.: Jogadores que serão contratados não poderão ser inclusos neste critério. Citar Os jogadores que estiverem enquadrados em algum destes critérios serão marcados com um asterisco* Composição do Elenco - O elenco principal contará sempre com no máximo 23 jogadores distribuídos nas seguintes posições: 3 goleiros, 2 laterais direitos, 2 laterais esquerdos, 4 zagueiros, 4 meias-centrais, 6 meias-ofensivos e 2 atacantes - Pelo menos 12 deverão ser cria da base e distribuídos nas seguintes posições: 2 goleiros, 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 2 zagueiros, 2 meias-centrais, 3 meias-ofensivos e 1 atacante. Plano de Evolução dos crias da base - Pelo menos 5 dos 11 titulares terão que ser crias da base do clube. - A cada bimestre o cria da base que menos atuou na temporada (exceto goleiros) será eleito para jogar como titular nos jogos fora de casa da Liga. - Os crias da base terão prioridade na escalação nas 2 primeiras rodadas na fase de grupos da Taça da Liga. Carreira no clube - Os crias da base só poderão ser oferecidos à venda ou dispensados após completarem 20 anos de idade. Crescimento Financeiro Sustentável - Proibido fazer ofertas de forma parcelada para compra de jogadores. OBJETIVOS Pessoais - Se tornar uma Lenda no clube. 7ª TEMP. MAI/24 - Vencer a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira ou Portuguesa. 9ª TEMP. 2026 - Trazer o Nani ou Manuel Fernandes para trabalhar no clube. 5ª TEMP. JUL/21 Clube - Vencer a Champions League. 13ª TEMP. 2030 - Vencer a Youth League. 12ª TEMP. 2029 - Construir um estádio com capacidade para 10 mil torcedores. 5ª TEMP. JUL/21 - Ser o 2º maior Real do mundo (Reputação). 9ª TEMP. 2026 - Adquirir uma rivalidade competitiva. 8ª TEMP. 2024 Jogadores - Cria da base ser convocado para a Copa do Mundo. 13ª TEMP. 2030 - Cria da base se tornar uma Lenda no clube. - Cria da base se tornar o maior artilheiro de todos os tempos do clube na Liga. - Cria da base ter o maior nº de jogos pelo clube na Liga. 13ª TEMP. 2030 DADOS DO SAVE DB Original 18.3.3 Ligas Carregadas Spoiler Spoiler SPORTPESA (SUSPENSO) 2017 | JUL-AGO ::: SET-OUT ::: NOV-DEZ ::: 2018 | JAN-FEV ::: MAR-ABR ::: FECHAMENTO T.17/18 ::: 2019 | JAN-FEV ::: MAR-ABR ::: MAI-JUN ::: FECHAMENTO T.18/19 ::: 2020 | JAN-ABR ::: FECHAMENTO T.19/20 ::: 2021 | COMUNICADO ::: QUADRO DE HONRA DOS APOSTADORES PROFISSIONAIS @marciof89 - 1 OUR | 1 PRA @PedroJr14 - 1 OUR @Butilheiro - 1 OUR Citar
DanieLLVip Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 Vamo que vamo, acompanhando Citar
thyagocda Postado 16 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2018 1 hora atrás, DanieLLVip disse: Vamo que vamo, acompanhando Opa... Seja bem-vindo... A noite devo trazer mais novidades sobre o desfecho dessa história. Continue acompanhando. Abraços!!! Citar
Vannces Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 Itália é o caminho. Vem muito trabalho árduo pela frente, boa sorte! Citar
thyagocda Postado 16 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2018 3 horas atrás, Vannces disse: Itália é o caminho. Vem muito trabalho árduo pela frente, boa sorte! Fala aê... Seja bem-vindo. Que virá muito trabalho árduo é um fato. Agora se essa trabalheira realmente vai iniciar na Itália, descobriremos no próximo episódio "talvez" kkkkk Continue acompanhando. Abraços!!! Citar
Fujarra Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 Galera tá vindo com tudo nos saves situados na Itália, bacana. Boa sorte, acompanhando. Citar
EduardoSofiate Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 Boa sorte! Acompanhando! Citar
thyagocda Postado 16 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2018 7 horas atrás, LC disse: Boa sorte Thyago. Valeu LC. Precisarei mesmo!!! 5 horas atrás, marciof89 disse: Galera tá vindo com tudo nos saves situados na Itália, bacana. Boa sorte, acompanhando. Valeu irmão... fique atento aos próximos episódios talvez você se surpreenda kkkk 3 horas atrás, EduardoSofiate disse: Boa sorte! Acompanhando! Obg. Seja bem-vindo. Hoje a noite deve rolar de postar a continuação da história. Abraços!!! Citar
MitoMitológico Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 Grande Thiago! Legal ver mais um save seu na área. Tentarei acompanhar, Boa Sorte. Citar
thyagocda Postado 16 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2018 2 horas atrás, MitoMitológico disse: Grande Thiago! Legal ver mais um save seu na área. Tentarei acompanhar, Boa Sorte. Fala Mito. Obg pela presença, espero que esse seja meu melhor save de todos kkkkk Boa sorte lá no seu save também. Abraços Citar
thyagocda Postado 16 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2018 O Desafio Real #2 | Sonho x Família - MAI/17 Valência - ESP Embora eu não tenha transparecido, aquela mensagem da minha esposa me deixou extremamente transtornado. Passei o dia inteiro refletindo sobre o quanto minhas decisões estavam afetando minha família. Era chegada a hora de buscar equilíbrio para a minha vida! Mas o desafio consistia em conduzir a situação pensando na minha família sem me queimar com os que confiavam no meu trabalho. Foi quando tive a ideia de pedir um conselho a um dos meus amigos de infância que também está envolvido com o futebol e talvez pudesse ter uma visão mais ampla da situação e me ajudar. Clique aqui para a próxima postagem. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Março 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Março 2018 Boa sorte. Citar
Vannces Postado 17 de Março 2018 Denunciar Postado 17 de Março 2018 Interessante a forma como inicia a história. Boa sorte na escolha! Citar
thyagocda Postado 17 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Março 2018 9 horas atrás, Henrique M. disse: Boa sorte. Valeu Henrique. Irei precisar "O desafio" desta vez será maior rsrsrs 12 minutos atrás, Vannces disse: Interessante a forma como inicia a história. Boa sorte na escolha! Valeu... já estou terminando aqui o próximo capítulo kkkkk Citar
Fujarra Postado 17 de Março 2018 Denunciar Postado 17 de Março 2018 15 horas atrás, thyagocda disse: Manelélé kkkkk Parece que eu vou mesmo quebrar a cara ein, agora mesmo que eu to ansioso. Citar
Joao Guilhermeqp Postado 17 de Março 2018 Denunciar Postado 17 de Março 2018 To curtindo até agora kkkk. Boa sorte ai Citar
Herr Jones Postado 17 de Março 2018 Denunciar Postado 17 de Março 2018 Começou legal! Boa sorte. Citar
thyagocda Postado 18 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2018 8 horas atrás, marciof89 disse: Manelélé kkkkk Parece que eu vou mesmo quebrar a cara ein, agora mesmo que eu to ansioso. "Também é conhecido como "Manelélé" por comparação com o jogador francês Claude Makélélé que já foi um dos melhores volantes do mundo." Fonte: Wikipédia É amigo... esta vida é uma caixinha de surpresas... até eu to ansioso kkkkk 4 horas atrás, Joao Guilhermeqp disse: To curtindo até agora kkkk. Boa sorte ai Seja bem-vindo. Que bom que está curtindo. Ainda vem muita coisa boa por aí. Aguarde :D 1 hora atrás, Herr Jones disse: Começou legal! Boa sorte. Seja bem-vindo. Essa introdução está rendendo kkkk Continue acompanhando. Abraços!!! Citar
thyagocda Postado 18 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2018 O Desafio Real #3 | A Decisão - MAI/17 Valência - ESP Nada melhor do que assistir a uma partida de futebol com muitos gols para relaxar. A minha ida ao Mestalla para participar da última rodada do Valencia na La Liga valeu muito a pena. O Valencia massacrou o já rebaixado Osasuna por 4x1. Esta goleada acalmou os ânimos da torcida que estava revoltada com o fraco desempenho do clube na temporada. O 12º lugar na temporada passada (15/16) tinha sido o pior desempenho nos últimos 30 anos do clube. Nesta temporada (16/17) o clube repetiu o feito negativo terminando novamente na 12ª colocação. O momento mais importante do dia ainda estava por vir. A noite tomei coragem para entrar em contato com meu amigo para informar minha decisão. Clique aqui para a próxima postagem Citar
MitoMitológico Postado 18 de Março 2018 Denunciar Postado 18 de Março 2018 Ansioso para o começo do save. Citar
EduardoSofiate Postado 18 de Março 2018 Denunciar Postado 18 de Março 2018 No aguardo do início do save. As conversas tão engraçadas. kkkkkk Citar
Vannces Postado 18 de Março 2018 Denunciar Postado 18 de Março 2018 Volta para casa ou apanha da mulher, rsrs. Brincadeira à parte, curioso sobre qual rumo tomará o treinador, qual será o desafio? Acompanhando. Citar
thyagocda Postado 18 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2018 12 horas atrás, MitoMitológico disse: Ansioso para o começo do save. Pelo o que estou vendo, acho que não deve ter mais correções no FM 2018 mas na dúvida vou aguardar mais um pouco pra não ter o risco de começar e depois ter que voltar. 11 horas atrás, EduardoSofiate disse: No aguardo do início do save. As conversas tão engraçadas. kkkkkk kkkkk Confesso que estou gastando minha criatividade, eu achei que era mais fácil criar estes diálogos. 2 horas atrás, Vannces disse: Volta para casa ou apanha da mulher, rsrs. Brincadeira à parte, curioso sobre qual rumo tomará o treinador, qual será o desafio? Acompanhando. kkkkkk Maior Pau mandado, kkkk Deu pra perceber que ele abriu mão da Licença A. Com uma Licença B Continental será possível conseguir um bom emprego? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.