Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FM 2018 não inicia


guilhermedaq

Posts Recomendados

Fala galera , eu estava jogando tranquilamente ate q deu aquele bug de revalidação , suave , consegui resolver dps de 24 h , mas agora tem um novo bug... eu clico em jogar,o fm na steam indica ´´Running`` mas dps a palavra some e não abre , aperto e novamente: ´´running´´ dps de 10 segundos some e nada de abrir , nem mensagem de erro  aparece , to muito pistola , me ajudem , obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé mudou o título para FM 2018 não inicia
Em 11/03/2018 at 22:43, Henrique M. disse:

Você está rodando online ou offline? O jogo é compartilhado?

é compartilhado rodando off, mas mesmo tentando rodar on da isso , consegui jogar ontem , mas quando desligo o pc e volto para de funcionar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, guilhermedaq disse:

é compartilhado rodando off, mas mesmo tentando rodar on da isso , consegui jogar ontem , mas quando desligo o pc e volto para de funcionar novamente

Então, tem alguma coisa haver com ele ser compartilhado, já que ele fica nesse ciclo de funcionar e parar de funcionar. Esse tipo de erro anda sendo muito comum com quem compartilha o jogo. Você comprou para dividir com amigos ou via mercado livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Então, tem alguma coisa haver com ele ser compartilhado, já que ele fica nesse ciclo de funcionar e parar de funcionar. Esse tipo de erro anda sendo muito comum com quem compartilha o jogo. Você comprou para dividir com amigos ou via mercado livre?

foi via mercado livre meu bom , enquanto a esse erro nunca tinha me acontecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, guilhermedaq disse:

foi via mercado livre meu bom , enquanto a esse erro nunca tinha me acontecido

Pode ser que a conta que você esteja dividindo tenha muita gente utilizando o jogo ao mesmo tempo, aí fica nesse vai lá vem cá de funcionar e parar de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Pode ser que a conta que você esteja dividindo tenha muita gente utilizando o jogo ao mesmo tempo, aí fica nesse vai lá vem cá de funcionar e parar de funcionar.

mesmo rodando em off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...