Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventude 0 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

CLÁSSICO no GRANDIOSO campeonato gaúcho.

Sem LUANGOD com TONY ANDERSON e o esquema CONSAGRADO 4-6-0, criado pelo MESTRE RENATO.

MESMO QUE PERCA

VAMO ALENTAR

Edit: Renato vai com Jael de centro-avante, montando o mesmo esquema do ano passado com Cícero de MEIA.

QUE JOGADOR ESTE CÍCERO, JOGA EM TODAS AS POSIÇÕES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon procura o Ramiro, Ramiro procura o Maicon, Jaílson procura os dois, Cícero sobra. Completamente deslocado.

Era o que menos me incomodava quanto a renovação, hoje é o maior problema. 

Os dois laterais hoje estão bem, estariam melhores se o Jael fosse mais inteligente, se esperasse quando fosse para esperar, que atacasse a bola quando fosse o momento de atacar. Falta o Ramiro jogar mais também. Atrás estamos bem, Juventude não ataca e não damos oportunidade de contra ataque.

edit: esqueci do Everton, errando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Edit: Renato vai com Jael de centro-avante, montando o mesmo esquema do ano passado com Cícero de MEIA.

QUE JOGADOR ESTE CÍCERO, JOGA EM TODAS AS POSIÇÕES!

Mas acho que meia é o mais próximo de "posição nativa" em relação ao Cícero.

Mas daí eu te pergunto, se botasse uma meia no lugar do Cícero, mudava alguma coisa no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tehh disse:

 

Também se o goleiro acertasse aquele drible, podia mandar o Jael pra puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CALEM-SE CORNETEIROS

Jael CRAQUE DEMAIS, ele induziu o goleiro a fazer aquilo, todo mundo sabe. Renato tinha dito pra ele, o gol é 75% do Renato (que manteve o Jael no grêmio, que insiste nele nos jogos e que disse pra ele induzir o goleirão a errar). Além disso, o segundo gol, Nadson é muito craque, me lembrou aquele gol do Carlos Alberto Torres na Copa de 70 que ele vem de trás e Pelé rola para ele, nesse foi o Ramiro quem rolou pra ele.

QUE ELENCO, MESMO SEM LUANEL E ARTHURGOD vencemos hoje.

Lembrando que não foi em cima de qualquer adversário, e sim em cima DA JUVENTUS do campeonato gaúcho. O GRANDE JUVENTUDE.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Léo R. disse:

CALEM-SE CORNETEIROS

Jael CRAQUE DEMAIS, ele induziu o goleiro a fazer aquilo, todo mundo sabe. Renato tinha dito pra ele, o gol é 75% do Renato (que manteve o Jael no grêmio, que insiste nele nos jogos e que disse pra ele induzir o goleirão a errar). Além disso, o segundo gol, Nadson é muito craque, me lembrou aquele gol do Carlos Alberto Torres na Copa de 70 que ele vem de trás e Pelé rola para ele, nesse foi o Ramiro quem rolou pra ele.

QUE ELENCO, MESMO SEM LUANEL E ARTHURGOD vencemos hoje.

Lembrando que não foi em cima de qualquer adversário, e sim em cima DA JUVENTUS do campeonato gaúcho. O GRANDE JUVENTUDE.

 

Essa fase do Léo "alentador" tá demais...hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SamuelFerreguetti disse:

Essa fase do Léo "alentador" tá demais...hahahahah

eu to morrendo com a comparação de Madson e Ramiro com Pelé e C.A Torres kkkkkkkkkk

Prevejo goleada contra o São Paulo e vexame no Grenal pro time voltar o pé no chão e lembrar que Gauchão não é parâmetro pra nada e que ainda estamos fudidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SilveiraGOD. e @Bruna'

SEUS INCRÉDULOS, COMO OUSAM QUESTIONAR ESTE TIME DONO DA AMÉRICA?

QUANDO LEVANTARMOS O TROFÉU DE CAMPEÃO GAÚCHO DESTE ANO, VOCÊS DOIS NÃO PODERÃO COMEMORAR CORNETEIROS, TORCEM CONTRA O GRÊMIO DE JAEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Juventude 0 x 2 Grêmio
19 minutos atrás, Bruna' disse:

oi7lmQH.png

?

Raio de feio, só se for.

ZUEGA, CAGALHO.

É porque ele muito rápido, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Raio de feio, só se for.

ZUEGA, CAGALHO.

É porque ele muito rápido, haha.

É o USAIN BOLT do Humaitá!

Como nosso time poderia ser miguxamente melhor?

Goleiros: Marcelo Grohe (goleiro de seleção); Paulo Victor (titular por anos do Mengão)

Laterais: Madson Bolt (alegria nas pernas); Cortez (JOGADOR DE SELEÇÃO, APENAS); Léo Moura (experiente, ídolo do Mengão); Marcelo Oliveira (homem de confiança do Renatão)

Zagueiros: GeroMITO, Kanneman; Paulo Miranda (JOGADOR DAS ZOROPA, APENAS); Bressan (homem de confiança do Renatão)

Volantes: Maicon (nosso capita, as grandes características desse jogador são o chute forte pra fora e o passe em profundidade longo demais pro atacante, JOGADOR DAS ZOROPA); Jailson (nosso Will Smith, marca e sai jogando com excelência); Michel (xerife, volante imponente destemido); Arthur (JOGADOR DAS ZOROPA)

Meias: Cícero (JOGADOR DE SELEÇÃO E ZOROPAS, último camisa 10); Ramiro; Alisson (jogador de alto nível Série A™); Maicosuel (jogador agudo, sagaz, alegria nas pernas); Thonny Anderson (nome balaca, NOVO DOUGLAS COSTA)

Ataque: Cebolinha; Hernane (BROCADOR); Jael, O CRUEL; Luan (COMBO JOGADOR DAS ZOROPA SELEÇÃO NÍVEL SÉRIE A)

Entreguem todas as taças do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

@Bruna', fico muito triste em saber que você está fazendo uso de alucinógenos fortes. Pare com isso, faz mal.

E você com esses óculos escuros, não me engana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

E você com esses óculos escuros, não me engana...

é estilo, eu estava pescando nesse fatídico dia, onde eu não peguei nenhum peixe, era mais para disfarçar a ressaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

é estilo, eu estava pescando nesse fatídico dia, onde eu não peguei nenhum peixe, era mais para disfarçar a ressaca.

Cê gosta de pescar? Eu gostava quando era pequena mas fui perdendo o interesse depois que cresci. Meus pais pescavam em um rio lá em Terra de Areia, a água subia bastante daí o lugar pra gente andar/ficar se estreitava muito, numa dessas tava tentando lançar a isca mais longe, acabei perdendo o equilíbrio e quase caí, minha mãe me puxou pelo biquíni. Se não fosse por isso eu tava fudida, aquela merda era muito funda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bruna' said:

Cê gosta de pescar? Eu gostava quando era pequena mas fui perdendo o interesse depois que cresci. Meus pais pescavam em um rio lá em Terra de Areia, a água subia bastante daí o lugar pra gente andar/ficar se estreitava muito, numa dessas tava tentando lançar a isca mais longe, acabei perdendo o equilíbrio e quase caí, minha mãe me puxou pelo biquíni. Se não fosse por isso eu tava fudida, aquela merda era muito funda.

Juventude 0 x 2 Grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bruna' disse:

Porra, eu quase morri, respeita aí.

Eles não entendem que estamos jogando TÃO BEM sob o comando do MESTRE RENATO PORTALUPPI DEUS, que podemos nos dar ao luxo de ao invés de discutir aspectos negativos (POIS NÃO HÁ) do jogo, podemos contar histórias de vida e de superação. Perdoe ele menina @Bruna'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...