Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reputação dos times brasileiros acima do resto da América do SUL


Vitor Almeida

Posts Recomendados

A coisa mais comum e que todo mundo tá reclamendo é de que o BR domina a Libertadores. 6 times do BR nas quartas é o padrão. Quando isso será resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já foi discutido internamente várias vezes, o problema é que depende também dos outros países melhorarem as notas e reputações dos times e ligas deles.

A reputação dos brasileiros já foi reduzida bastante desde o FM2016, mas não dá para reduzir muito mais, ou então vai criar problemas para a liga brasileira também (ex: ficar mais dificil trazer jogadores da Europa, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

O problema pode ser a qualidade exagerada dos jogadores dos times brasileiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu save também é assim: Quartas de Final geralmente são 5 ou 6 brasileiros e 2 ou 3 argentinos. Raramente tem time colombiano, paraguaio, uruguaio etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que o problema está um pouco menor no FM2019?

Os times brasileiros foram reduzidos um pouco, mas acho que os dos outros países ainda deveriam ser melhorados mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que mesmo com as ligas ativadas, na Argentina, por exemplo, só Boca e River mantém elencos fortes após 3+ temporadas. Os clubes não têm o ímpeto de contratar. No Brasil, com mais clubes de boa reputação, demora mais a defasar.

Não mexi nisso no FM19 porque precisaria fazer simulações de 10+ temporadas mas baseado no que vi em versões passadas também acho que com clubes dos países vizinhos com boa reputação (talvez até Continental), eles seriam mais ativos no mercado e não haveria esse abismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais complicado é que isso não depende só da gente, se fosse só reduzir os times brasileiros seria fácil, mas tem um limite do quanto a gente pode reduzir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...