Jump to content
  • 0

Ajuda com editor

Thomasoni

Question

Boa tarde. Gostaria de ajuda para editar um modo de classificação para a primeira liga vinda dos estaduais e não sei como proceder

1 answer to this question

Recommended Posts

• Vice-President

Isso é algo complicado, você tem experiência com o editor avançado?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• renskay
      By renskay
      Oi, pessoal!
      Estou trabalhando em um novo banco de dados para o Brasil.
      Minha ideia é criar uma nova nação para cada Estado do Brasil que possa competir internacionalmente.
      Gostaria de saber algumas ideias de pequenos detalhes para acrescentar que farão com que cada Estado-Nação se sinta mais único e autêntico para o mercado imobiliário no Brasil.
      Detalhes como:
      Estádio da Seleção Nacional Idiomas falados no estado Apelido da equipe Gerente de equipe Mídia local Hashtag Nações Rivais Estilo Jersey Se o Estado deve ser classificado como "Em desenvolvimento" ou "Estado desenvolvido" A classificação juvenil do estado (isso decidirá o talento dos newgens que são produzidos) Importância do jogo na nação Estou perto de terminar com este banco de dados mas estou pedindo aqui para me ajudar a torná-lo mais detalhado.

As equipes ainda têm logotipos antigos

Rio de Janeiro por exemplo

• david piraja
      By david piraja
      Fala, galera! Sou torcedor do Bahia, e estou acompanhando de perto todo esse lance da SAF com o Grupo City que deve ser anunciado essa semana!   Sendo assim, usei minha ansiedade pra fazer um MOD do Bahia-City no FM! Usei todas as infos que saíram até agr pra fazer, tô jogando aqui e resolvi compartilhar com vocês! As mudanças que fiz:   • Mudei o tipo de propriedade para "Sociedade de Responsabilidade Limitada"; • Adicionei um mecenas em primeiro plano; • Nas finanças, fiz o que foi noticiado pelo site "City Xtra" especializado no Manchester City: - 8 milhões de libras na temporada 2022 - 24 milhões de libras em 2023 - 36 milhões de libras em 2024 - 36 milhões de libras em 2025 (coloquei isso como patrocínio, não sei se acabou sendo a melhor opção mas tá aí);   • Em visão do clube, adicionei: - Desenvolver jogadores jovens - Contratar jovens jogadores do futebol nacional - Torna-se o clube mais respeitável do país   • No perfil de adeptos, coloquei a expectativa em 19 pra ter bastante cobrança da torcida; • Adicionei o Manchester City e o New York City como clubes parceiros.   Espero que gostem!   Link: https://1drv.ms/u/s!AhSt87H_OqOciIF3NzOwjETgB9zzeA?e=bjIbme
    • Tsonny
      By Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • ionards
      By ionards
      Olá, pessoas!

Estou com licenças vitalícias de FMRTE 21 e também do FMRTE 22!
      PS: Se quiser, podemos verificar FMKE (para kits 3D) e versões mais antigas dos FMRTE.

Temos a pronta entrega:
      2 x FMRTE 21
      3 x FMRTE 22

Estamos com uma promoçãozinha de fim de ano!

Cada licença por R$ 27,99 via pix ou PicPay (Para quem deseja pagar no cartão)

Para comprar só entrar em contato através do WhatsApp.
    • Megajoao50
      By Megajoao50
      Gostaria de uma ajuda eu estou criando uma fantasy League(com regras Avançadas) e estou preso num problema com um taça que fiz.. estou precisando colocar de 56 Times 48 numa fase de qualificação e outros 8 já numa fase de grupos só que não estou conseguindo acaba que na parte de equipe da competição mostra todos os 56 times como na fase de qualificação  acontece os 24 jogos como deveria porem time que foram eliminados passam para a fase de grupos enquanto alguns que não jogaram ficam de fora.

• Create New...