Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa 0 x 0 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Escalação do Galo: Victor, Patric, Bremer, Matheus Mancini, Danilo Barcelos, Yago, Gustavo Blanco, Hyuri, Valdivia, Erik e Carlos

Time reserva... Será uma pelada incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o primeiro tempo, 0x0.

Organização do time tá até boa, esperava muito menos. O destaque negativo fica por conta do Valdivia... Puta que pariu, custa dar uma chance pro Marco Túlio? Impossível render menos.

Os destaques positivos: Carlos e Blanco (apesar do gol perdido). Hyuri também tá bem, mas esse é enganador.... Nunca dá pra classificar como destaque positivo.

---/---

Acabou o jogo, 0x0.

Achei a organização do time surpreendente até... Esperava um time levando contra-ataques a rodo do Boa, o que não ocorreu. Sério, no aspecto coletivo eu tô satisfeito.

Exibições individuais:

  • Valdivia = Nada. Sério, devolve essa ameba pro Inter logo. Galo jogou os 90 minutos com um a menos.
  • Blanco perdeu um gol incrivel, mas foi bem enquanto teve folego... Pode crescer e ser útil.
  • Carlos... Quem quer convencer na posição de origem não pode perder os dois gols que perdeu. Entretanto, uma coisa me impressiona no moleque, se posiciona muito bem na área. Se pegar confiança na finalização, pode virar sim.
  • Erik fez uma boa jogada só... Mas foi a jogada que deixou o Carlos debaixo da trave.
  • Marco Túlio entrou e quase fez um golaço, que tenha mais tempo de jogo.
  • Os laterais e o Hyuri... Olha, para o que eu espero deles até que não foram mal. Não tenho coragem de elogiar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Matias_ disse:

Não tem condição utilizar mais esse Valdivia no time. Encosta ele no banco e dá chance pra molecada logo...

Se o Valdivia não morreu no clube hoje, eu ficarei puto viu?

Tirando o Victor, ele era o mais caro em campo... E FOI O PIOR! O Blanco que deve receber 1/3 dele e é volante, criou mais chances.

EDIT: Só completando... Valdivia é fraco fisicamente, tem 0 noção de jogo, não sabe ler as jogadas, é caro e principalmente, NÃO É DO CLUBE.

Sério, esse encosto tem que voltar pro Inter o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📅 sábado, 2 de abril
      ⏰ 16h30
      📺 Globo (para MG); SporTV e Premiere (para todo o Brasil)
      🏟️ Mineirão
       
      Escalações prováveis:

       
      Fonte: ge
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📅 domingo, 6 de março
      ⏰ 18h00
      🏟️ Mineirão
      📺 Premiere
       
      Escalações prováveis:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
      REGULAMENTO:
       
      PARTICIPANTES:
      TIMES P J V E D GP GC SG % 1 América-MG   0 0 0 0 0 0 0 0 - 2 Athletic Club   0 0 0 0 0 0 0 0 - 3 Atlético-MG   0 0 0 0 0 0 0 0 - 4 Caldense   0 0 0 0 0 0 0 0 - 5 Cruzeiro   0 0 0 0 0 0 0 0 - 6 Democrata-GV   0 0 0 0 0 0 0 0 - 7 Patrocinense   0 0 0 0 0 0 0 0 - 8 Pouso Alegre   0 0 0 0 0 0 0 0 - 9 Tombense   0 0 0 0 0 0 0 0 - 10 URT   0 0 0 0 0 0 0 0 - 11 Uberlândia   0 0 0 0 0 0 0 0 - 12 Villa Nova - MG   0 0 0 0 0 0 0 0 - ---

×
×
  • Criar Novo...