GG. Postado 1 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2019 Em 29/12/2018 at 20:14, Perissé disse: COMUNICADO: Assim como no save com o Cruyff, o arquivo do save foi corrompido durante um pico de luz. Desta vez, vinha fazendo backups, mas o Carioca passou tão rápido que não acabei fazendo nenhum. Desta forma, o último arquivo que eu tinha do save era nos primeiros dias de 2021, tendo perdido as transferências e os resultados em duas competições. Após um longo tempo pensando sobre o fim ou não do save, decidi pelo fim devido à forma como eu vinha conduzindo (demora nas atualizações) e pelo patamar que eu tinha deixado o clube, mas com imenso orgulho do que fiz por um dos meus clubes do coração. Por fim, quero agradecer aos leitores, especialmente aqueles que estiveram desde o início contribuindo. Que pena Perissé. Acho que seria importante você configurar algum salvamento automático no FM para se proteger, até mesmo para evitar que você se empolgue e esqueça de salvar como aconteceu, pois foram mais de três meses de temporada sem um salvamento sequer. É muito arriscado. Torço para que consiga ajustar a questão das atualizações do tópico, pois esse foi um dos motivos que acabei me afastando do dele. Boa sorte na Espanha.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.