Ir para conteúdo
  • 0
Pimenteeel

Tem como usar o Editor para nunca ser demitido?

Pergunta

Pimenteeel

Fala, galera. Tudo bem?

Tenho uma dúvida...

Eu quero começar um save que eu consiga ficar a eternidade em um mesmo time, mesmo que ele seja rebaixado, mas é óbvio que se eu for mal (e eu sou ruim mesmo) a diretoria vai me demitir.

Portanto a minha dúvida é: tem como eu alterar alguma coisa, pelo editor, e fazer com que o  clube não me demita nunca?

Vida longa e próspera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
Henrique M.

Com o editor oficial de base de dados, não é possível.

Não sei a respeito do Editor de Tempo Real que vendem separado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Pimenteeel
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Com o editor oficial de base de dados, não é possível.

Não sei a respeito do Editor de Tempo Real que vendem separado.

Henrique, muito obrigado pela resposta!

Vou pesquisar sobre este outro editor. Valeu mesmo pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
senna889091

o editor in-game, que é vendido em separado do jogo, te permite nao ser mais despedido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Danut
      Por Danut

Olá pessoal,
      bem, como aqueles que acompanharam a história já sabem, meu save com o Union Berlin não teve um final feliz. Mas é claro que eu não conseguiria ficar afastado aqui da área. Então apresento a vocês minha nova história. E dessa vez, com uma grande novidade: não jogarei na Alemanha!
      O clube escolhido para essa nova aventura é o FC United of Manchester. Não pretendo ficar descrevendo a história do clube por aqui, pois acho que a maioria já deve ter ouvido falar dele. Para os que não sabem nada, um brevíssimo resumo: o United of Manchester foi criado em 2005 por torcedores do Manchester United que não concordaram com a venda do clube para um investidor estadosunidense. Assim, surgiu o clube, gerido pelos próprios torcedores. Os primeiros anos do clube foram de muito sucesso, incluindo três promoções seguidas. No sétimo nível do futebol inglês, contudo, a equipe encontrou mais dificuldades, e foram precisos sete temporadas para conseguir a promoção. Desde a temporada 2015/16, o United of Manchester se encontra no sexto nível do futebol inglês.

"Conheça os donos" - os torcedores tem orgulho em mostrar quem é que manda no clube

No manifesto de constituição do clube existem sete princípios básicos que devem guiar o FC United:
      A diretoria será eleita democraticamente por seus sócios; As decisões tomadas pelos sócios serão decididas seguindo a sistemática "uma cabeça, um voto"; O clube irá desenvolver ligações com a comunidade local, e procurará se manter acessível a todos, sem discriminar ninguém; O clube irá se empenhar em manter os preços de ingressos tão acessíveis quanto possíveis; O clube irá encorajar a participação da juventude local – seja jogando ou torcendo – sempre que possível; A diretoria irá se empenhar, sempre que possível, em evitar a comercialização excessiva; O clube irá se manter uma organização sem fins lucrativos.  
      Bem, quem já acompanhou minhas opiniões sobre certos clubes aqui pelo Fórum pode bem imaginar que a ideia do United of Manchester me encanta bastante. Por isso a escolha de clube. Mas além de achar legal os princípios colocados, ler eles me deu a ideia de como tornar o save um pouco mais interessante do que um mero save com uma equipe de divisão inferior na Inglaterra. Sendo um clube que valoriza a participação da juventude, o FC United me parece o clube perfeito para minha primeira tentativa de jogar só com a base. Ou seja: durante o save todo, não pretendo realizar a contratação de nenhum jogador, apenas desenvolver os talentos que surjam através de nossas categorias de base.

Em termos de objetivos, esse save será um pouco diferente do normal. Não tenho a pretensão de conquistar nenhum título específico – embora, claro, ficarei feliz se isso vier a ocorrer. A pretensão do clube é outra, talvez muito mais ambiciosa: queremos ser, por uma temporada, a melhor equipe de Manchester.
      Para tanto, defini alguns critérios que precisarão ser cumpridos durante a temporada para considerar o objetivo completado:
      Terminar à frente de Manchester United e Manchester City em todas as competições disputadas; Não perder nenhuma partida contra os rivais locais diante dos próprios torcedores; Obter um resultado favorável na soma dos confrontos contra cada um dos rivais (vencer mais do que perder); Não ser humilhado em nenhuma partida contra os rivais (não perder de goleada em nenhuma partida).  
      Obviamente, esse objetivo é algo de longo prazo. Não sei nem mesmo se será possível chegar ao nível necessário para completá-lo. Mas será isso o que eu buscarei durante o save. Caso fique óbvio que o clube não tem mais condições de evolução, posso acabar decidindo por encerrar o save antes disso.

Em relação ao save, carreguei a liga inglesa apenas, com todas suas divisões, e uma base de dados grande. Foram escolhidas as opções "Não adicionar comissão técnica" e "Impedir uso do editor do jogo". A data de início é a pré-temporada da temporada 2015/16.

PS: Acho que está claro já, mas só pra ninguém ter dúvidas: não será um save voltado para histórias, e sim ao FM mesmo.
      PS²: Obrigado ao @vinny_dp e ao @ggpofm pelas conversas construtivas e que me encorajaram a tentar o save.
    • _Di3gao_
      Por _Di3gao_
      Bom dia manos! Estou com um time da segunda divisão do campeonato uruguaio.
      Atualmente estou utilizando essa tática: 

Obviamente eu a alterei (retirei algumas instruções).
      Eu tenho algumas dúvidas em relação a treino durante a temporada e se é possível manter um sistema de jogo com posse de bola, triangulações (se sim, quais atributos tenho que trabalhar no time ou individualmente).
    • MitoMitológico
      Por MitoMitológico

[Adaptado do fm16]

Está cansado daqueles quadradinhos horríveis no seu painel de táticas de seu fm18? Quer mudar o formato deles? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
      Para mudar isso, siga os seguintes passos...

1° Passo: Vá no Menu Iniciar e coloque o nome do seguinte arquivo: tactics overview panel
      E em seguida, clique em "ver mais resultados". Espere carregar a janela da pesquisa.

2° Passo: Bom, para você ver, tem vários resultados do arquivo. No meu, eles são apenas arquivos nas minhas skins. Tem que baixar uma skin para dar tudo certo. Eu escolhi o arquivo da skin "Wannachupbrew" pra substituir.
      Enfim, você terá que definir qual dos arquivos da skin que você quer substituir. Não faça nada com esse arquivo que definiu, somente minimiza. Para ir fazer o download do arquivo com as modificações corretas.

3°Passo: Bom, antes de tudo, irei falar que achei o link por acaso, nesse tópico da SI, no post do usuário theBantams.
      Link para Download

4° Passo: Agora abra o arquivo no winRAR, extraia esse arquivo na pasta onde está o arquivo "tactics overview panel" que você definiu pra substituir. 

5°Passo: E pronto! Abra seu FM, reinicie sua skin, vá na tela de táticas pra ver se deu certo (comigo deu certo!)
      O resultado foi esse:

Obs: Os quadrados chatos permanecem quando você for ver sua tática durante a partida. E esse "truque"Funciona para todos os fm's(fm15, 16, 17, 18...).
      Obs²: O artigo que eu fiz foi adaptado para vocês, não foi traduzido. O arquivo de download não é meu, botei até o link pra dar alguns créditos, mas a engenharia do artigo foi minha.
      Espero que curtam!
    • William Estevam
      Por William Estevam
      EU SOU MEIO LEIGO NISSO, GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA DO MODO NORMAL PARA O MODO EDITOR? 
      SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO !!! 
    • Ricardo Colin Filho
      Por Ricardo Colin Filho
      Como tinha combinado, fiz uma votação sobre onde começar e deu “começar do 0”, então decidi criar o clube da minha cidade, que foi fundado no meio deste ano. Queria estar já no FM 18, mas eu só devo ter no fim do ano, então é no 16.
      Depois de 50 anos sem um time de futebol profissional, nasce na cidade uma esperança. O Independente F.C
      "ÁGUIA DAS COLINAS" e as metas para a temporada

Com os uniformes nas cores azul e branco da bandeira do município e o escudo com a "Águia das Colinas" no fundo laranja (do caqui, fruta tipica da cidade), uma nova esperança chega para a pequena cidade do interior paulista.
      Itatiba é uma cidade do interior paulista (1h30 de São Paulo), e fica em uma região onde temos diversas cidades com times fortes (ou com historia), como o Bragantino, Ponte preta, Guarani e Paulista.
      O Independente jogará no estádio “Campo do Operário” com uma capacidade para apenas 1000 torcedores que por não ser da equipe temos 10% da renda, por isso a construção de um novo estádio vai ser uma das prioridades, para que possamos ter realmente a bilheteria como uma renda do clube. As estruturas também são bem básicas, com isso não acredito que tenhamos uma fornada boa da categoria de base.

Nessa primeira temporada espero subir de divisão no paulista, por que a divisão regional do brasileiro acaba por ter datas muito próximas às datas da 2° divisão do campeonato paulista, e como acredito que seja mais fácil subir no paulista, por que no brasileiro temos equipes como o Água Santa, e se pegar eles em um cruzamento seremos eliminados e isso seria péssimo para a equipe se estagnar por mais um ano. Alem disso, na serie A3 poderemos disputar a copa paulista. 
      Iniciamos com 1.600.000, uma quantia considerável, mas se for pensar que temos que contratar jogadores, toda a comissão técnica, não fica algo tão absurdo. Como temos uma reputação baixíssima, não da para contratar jogadores de boa qualidade, nem por empréstimo (apenas alguns jogadores da serie D aceitam vir por empréstimo). Então provavelmente terei que ficar contratando jogadores cada vez melhores, porque nesse nível do futebol a diferença de reputação é muito pequena então o que faz diferença são os jogadores que fazem parte do clube, então terei que contratar os jogadores de modo que o nível para ser "5 estrelas" o jogador seja cada vez melhor. Isso vai ser um trabalho lento e caro, por que vou ter que contratar diversos jogadores de modo que jogadores melhores aceitem trabalhar no nosso clube.
      Como eu disse as condições são bem básicas.

Se demitido eu vou criar um novo técnico, por que é um save do clube, não uma carreira
      Além disso, a primeira temporada será toda em um post só, por que os jogos são contra times inexpressivos, e o calendário é muito confuso para ter um "ponto de pausa"