Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Aumento de dificuldade da liga?


just12

Pergunta

Olá,

Nao sei em qual versão foi criada uma maneira de uma liga inferior (como a polonesa) conseguir evoluir e chegar a ser a melhor liga do mundo. No caso voce consegue isso melhorando seu time na liga e é como se outros times da mesma liga corressem atrás e buscassem evoluir juntamente com seu time, fazendo com que o prestigio e a dificuldade da liga aumentasse com o tempo.

Dito isso, pergunto: Se eu pego um clube como o Gremio e começo a ganhar títulos no país, será que com o passar dos anos vai ficar cada vez mais difícil ganhar por conta do aumento de nível dos meus concorrentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Nunca ouvi falar desse tipo de ~maneira~ em evoluir a liga instantaneamente.

Mas algo parecido foi o guia em que o membro @ggpofm trouxe sobre como deixar uma liga ainda mais competitiva.
 

Temos também um save contado pelo @Henrique M. onde aplica boa parte do que é falado na guia acima. Vale a pena conferir.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A tendência é a liga ficar mais fácil quanto mais tempo você fica no comando da equipe, talvez nas ligas das 4 principais ligas europeias essa dificuldade ainda se mantenha ao longo dos anos, mas é raro isso ocorrer, pois a IA do jogo não é lá muito inteligente em termos de contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a reputação da liga aumenta na mesma média que a reputação dos clubes, então não seria possível chegar ao topo se a liga não tiver outros clubes grandes. O pessoal que joga em ligas realmente pequenas tipo Irlanda fala sobre ter que "dar" dinheiro pros clubes menores pra liga poder evoluir. Mas a tendência é o clube com treinador humano eventualmente passar a dominar, principalmente se ele faz contratações pontuais ao invés de torrar grana com zé manés que nem a IA faz às vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
35 minutos atrás, just12 disse:

Eu tinha lido que o prestígio e a grana de tv das equipes podem aumentar juntamente com a liga.

Sim, pode aumentar, mas duvido que vá chegar ao ponto de aumentar num nível Premier League da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...