Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dustin Hoffman é acusado de assediar garota de 17 anos no set de A Morte do Caixeiro Viajante


PsychoShow

Posts Recomendados

Citar

dustin-hoffman1.jpg

Dustin Hoffman é acusado de assediar garota de 17 anos no set de A Morte do Caixeiro Viajante, nos anos 1980. A escritora Anna Graham Hunter relatou o comportamento inapropriado do ator em texto publicado no Hollywood Reporter.

"Ele me pediu para fazer uma massagem nos pés dele no primeiro dia no set; eu fiz. Ele flertava comigo abertamente, apertava minha bunda, falava sobre sexo comigo e na minha frente. Numa manhã, fui até seu camarim para anotar o que ele queria no café da manhã; ele olhou para mim e sorriu, tomando seu tempo. Então, ele disse: 'quero um ovo cozido... e um clitóris macio'. O grupo caiu na risada. Fui no banheiro e chorei", escreveu Hunter.

Ela ainda relata que conversou com seu supervisor sobre o comportamento de Hoffman e ele pediu que ela aguentasse, "sacrificasse" seus valores pelo bem da produção. "Aos 49 anos, entendo que Dustin Hoffman fez o que se enquadrava no padrão do que as mulheres de Hollywood e de todo lugar vivam. Ele era um predador, eu era uma criança e isso foi assédio sexual", continuou no texto.

O ator respondeu ao artigo em nota: "Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto terrível por qualquer coisa que posso ter feito que a tenha colocado em uma situação desconfortável. Sinto muito. Isso não é um reflexo de quem sou."

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso. 

Omelete

Abriram a Caixa de Pandora em Hollywood. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Acho surpreendente é alguém conseguir se surpreender com estes relatos de coisas que aconteceram há mais de 20 anos, em uma época onde obviamente a cultura e o entendimento dos limites do aceitável eram outros. E não precisa ir longe pra isso, basta rever alguns episódios aí dos Trapalhões.... nada, absolutamente NADA do que vimos (ou eu vi) nos anos 80/90, hoje, seria liberado na TV.

Tudo bem, é interessante fazer esse tipo de reflexão e aprender com erros do passado, acho isso bastante engrandecedor, mas da forma como alguns casos destes estão surgindo, às vezes, com claro intuito de destruir a imagem de pessoas, ao meu ver, é tão degradante quanto a atitude do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, ninguém tá abrindo a boca por ser a coisa correta a se fazer. Se fosse, tinha feito antes.

A real é que alguém percebeu que rendia mídia, Likes e então saiu "delatando"... tem caso aí que é descaradamente o tal "teste do sofá" e ninguém denunciou na época. Sabe por que? Por que o teste era a porta de entrada para o tal "sonho do cinema".

O que a gente tá vendo agora, é uma espécie de "black mirror" da vida real. Nego que tá sumido vai lá na rede social, denuncia alguém famoso, usa uma hashtag da moda, ai vira notícia, gera vários likes, convite pra entrevista e ai o(a) "coitadinho(a)" volta a aparecer e consegue algo interessante.... e o denunciado que se foda.

Denunciar 20...30 anos depois... é puro exibicionismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/11/2017 at 14:49, Marco.Oliveira disse:

Denunciar 20...30 anos depois... é puro exibicionismo.

Complicado... Vários crimes ficariam impunes se fosse assim.

E teve muita gente que denunciou e tinha recusado. Ex.: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/11/1932995-julianna-margulies-de-the-good-wife-acusa-steven-seagal-de-assedio.shtml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 01/11/2017 at 14:49, Marco.Oliveira disse:

Denunciar 20...30 anos depois... é puro exibicionismo.

Nesse caso aí é meio difícil dizer que é exibicionismo, já que o movimento atual é para livrar Hollywood desse tipo de comportamento que já está enraizado.

Para mim, a notícia mais absurda até agora foi essa:

https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/atriz-de-smallville-e-identificada-como-lider-de-culto-sexual/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Nesse caso aí é meio difícil dizer que é exibicionismo, já que o movimento atual é para livrar Hollywood desse tipo de comportamento que já está enraizado.

Para mim, a notícia mais absurda até agora foi essa:

https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/atriz-de-smallville-e-identificada-como-lider-de-culto-sexual/

Cultos são um rabbit hole à parte. Olha isso: https://frankreport.com/2017/10/22/hypocrite-kristin-kruek-tells-hollywood-reporter-women-must-stand-against-weinstein-is-silent-on-her-role-in-enabling-raniere-to-enslave-women/

 

Só que também é difícil pra mim culpar o pessoal que sai e que não quer bater de frente. É o mesmo que acontece com a Cientologia. Poucos têm coragem de fazer como a Leah Remini.

 

 

 

https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/louis-c-k-confirma-acusacoes-de-assedio-sexual/

E a lista de gente que eu gostava e agora não sei se vou conseguir separar o pessoal do profissional só aumenta. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Another actress has come forward with allegations that actor Steven Seagal sexually harassed her. Eva LaRue, who starred on CSI: Miami for eight seasons and on All My Children for nine, told Deadline that Seagal locked her in a room during an audition at his home in 1990 and then opened his kimono, standing before her with nothing else on but his underpants.

Her allegation comes in the wake of similar claims of sexual harassment by Seagal by Jenny McCarthy, Portia de Rossi and Juliana Margulies.

(...)

And it’s not like these are untold stories, she said. “I told this story a thousand times, and finally it matters, I’m not ‘suddenly’ coming forward. All these women who have accused Harvey Weinstein aren’t ‘suddenly’ coming forward. These are not new stories that girls are ‘suddenly’ coming out with. These are stories we’ve been telling at dinner parties, and to our friends, our family members, our agents and our fellow actors for years. But nobody cared until now, and now people are ‘suddenly’ coming forward.”

http://deadline.com/2017/11/eva-larue-alleges-steven-seagal-sexually-harassed-csi-miami-1202206171/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...