Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, marcus-v disse:

Não tenho paciencia pra mimimi não , tanta coisa importante pra analisar e os caras detonando o jogo por causa de 2D , da licença. Voltem pro fm 2008.

Cara, todo mundo aqui pagou pelo jogo, ele tá em beta, mais do que justo exigir que o jogo venha redondo.

Eu não detonei o jogo, acho o jogo fantástico.
Mas hoje tenho outras prioridades do que investir uma grana num PC novo só pra jogar FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joao Henrique Stahl disse:

Cara, todo mundo aqui pagou pelo jogo, ele tá em beta, mais do que justo exigir que o jogo venha redondo.

Eu não detonei o jogo, acho o jogo fantástico.
Mas hoje tenho outras prioridades do que investir uma grana num PC novo só pra jogar FM.

Eu falei no geral , tem umas pessoas postando coisas dahora sobre o jogo e tal mais esse mimimi por causa de 2D enxe o saco , haja paciencia , voltem pro fm 2005

Link para o comentário

29 minutos atrás, marcus-v disse:

Galera cada um tem seu gosto , mais estamos em pleno 2018 e vocês dando importancia a 2 D  ? kkkk , eu sei que vocês gostam de jogar assim , mais as coisas evoluem , não pode ficar criticando o jogo só por causa de 2 D , se nao tem um computador bom , é só trabalhar juntar dinheiro e comprar um ,  como eu fiz , e outra , uma hora não vai ter mais 2 D

Eu tenho um PC bom, mas gosto de jogar no 2D, não vejo problema nenhum nisso.

Link para o comentário

2 minutos atrás, joseroberto389 disse:

Eu tenho um PC bom, mas gosto de jogar no 2D, não vejo problema nenhum nisso.

Você é parado no tempo , como vários que vejo aqui , querendo ou não , uma hora o 2D deve acabar , eles devem ter piorado o 2D para melhorar o 3D

Link para o comentário

Agora, Thiago Anjo disse:

2d, 3d, quero é a visão do técnico à beira do gramado. Qual técnico que vê jogo de cima do estádio, tv ou arquibancada?

Tu tem noção da merda foda que seria o jogo na visão do técnico?

10 minutos atrás, marcus-v disse:

Não tenho paciencia pra mimimi não , tanta coisa importante pra analisar e os caras detonando o jogo por causa de 2D , da licença. Voltem pro fm 2008.

Te acalma, Vegeta. Vou chamar o Goku daqui a pouco FUISAHFUIASFHASUIFHAIFASHIU!

Cada um joga da forma que quer, para de cagar regra, amigo. Tua visão de mundo se torna do tamanho de um alfinete e fica menor a cada cagada de regra que tu dá. Todo mundo aqui tem tanto direito quanto tu de reivindicar coisas. Menosprezar os outros não vai fazer com que a tua verdade aconteça, não. Só vai fazer papel de palhação.

Relaxa, amigo. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

2d, 3d, quero é a visão do técnico à beira do gramado. Qual técnico que vê jogo de cima do estádio, tv ou arquibancada?

Isso é verdade uma camera da beira do gramado iria ajudar. Isso é uma coisa importante para se analisar não porra de  2D kkk

Link para o comentário

Agora, marcus-v disse:

Você é parado no tempo , como vários que vejo aqui , querendo ou não , uma hora o 2D deve acabar , eles devem ter piorado o 2D para melhorar o 3D

Chame como quiser amigão.

Mas na minha opinião visualizar gráficos ótimos em 3D nunca deveria ser a prioridade do jogo.

Vai jogar um fifa, um PES que você vera gráficos bons.

Link para o comentário

Agora, joseroberto389 disse:

Chame como quiser amigão.

Mas na minha opinião visualizar gráficos ótimos em 3D nunca deveria ser a prioridade do jogo.

Vai jogar um fifa, um PES que você vera gráficos bons.

Eu jogo fifa também . 

Link para o comentário

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu tem noção da merda foda que seria o jogo na visão do técnico?

Te acalma, Vegeta. Vou chamar o Goku daqui a pouco FUISAHFUIASFHASUIFHAIFASHIU!

Cada um joga da forma que quer, para de cagar regra, amigo. Tua visão de mundo se torna do tamanho de um alfinete e fica menor a cada cagada de regra que tu dá. Todo mundo aqui tem tanto direito quanto tu de reivindicar coisas. Menosprezar os outros não vai fazer com que a tua verdade aconteça, não. Só vai fazer papel de palhação.

Relaxa, amigo. 

O kakaroto nao é páreo para mim .

Não to colocando regra mais é muito irritante ver vocês reclamando toda hora por causa de 2D .Quase não posto aqui mais tive que postar .

Link para o comentário

4 minutos atrás, marcus-v disse:

O kakaroto nao é páreo para mim .

Não to colocando regra mais é muito irritante ver vocês reclamando toda hora por causa de 2D .Quase não posto aqui mais tive que postar .

O jogo tá no beta, não existe hora MELHOR pra falar. A gente precisa dar o feed pra galera porque é a gente que paga eles e com esse feed eles melhoram em jogos futuros.

Se o 2D não ficou legal, é o momento de reivindicar algo melhor.

Link para o comentário

12 minutes ago, letsgo9 said:

Manolos, meti um 1-3-1-4-2 Gegenpressing aqui com a Udinese, segura o pai que o time ta boladão kkkkk

Como você está fazendo para simular o gegenpressing?

Link para o comentário

Desculpa me meter nessa briga de vocês de 2D ou 3D, mas não acho que seja o foco do fórum...o tópico em sí são as primeira impressões e não só essa questão que todo mundo já entendeu.

Particularmente estou esperando a opinião de vocês que já compraram e estão usando sobre diversos assuntos, para saber se vale ou não a pena comprar, gostei bastante do FM17, acho que avançou bastante em relação ao 16. 

Quais são as maiores diferenças do 17 pro 18? a ME está mesmo mais ajustada quanto prometeram ou não dá pra ver essa diferença?

Link para o comentário

6 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

Como você está fazendo para simular o gegenpressing?

https://ibb.co/c19h1R

Mas o macete é colocar a tática que tu inventou nos 3 slots de treino de táticas... assim ela desenvolve mais rápido. To no início do italiano ainda, mas já sou líder.

Editado por letsgo9
Link para o comentário

Pra quem não quiser ficar perdendo tempo criando filtro, disponibilizo os meus aqui.

FILTROS FM18 -> 1366 x 798 (85% da tela com ícones laterais por extenso)

3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Apesar dos bugs, eu tô me divertindo bastante nesse FM. Mais do que nas últimas versões.
Talvez seja por algumas novas funcionalidades.

Acho que a música de fundo também ajuda um pouco xD

Tu já viu o clipe dessa música? Hilário!!

Editado por letsgo9
Link para o comentário

5 minutos atrás, letsgo9 disse:

Pra quem não quiser ficar perdendo tempo criando filtro, ou disponibilizar os meus aqui.

FILTROS FM18 -> 1366 x 798 (85% da tela com ícones laterais por extenso)

Tu já viu o clipe dessa música? Hilário!!

Do cara lutador de boxe? xD
Por um momento eu pensei que que fosse o Kasabian tocando, até pela voz lembrar um pouco a do Sergio Pizzorno e a música se parecer com os trabalhos recentes da banda. rs

Link para o comentário

Manda o clipe da musica aí manin, na humildade

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário

3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Do cara lutador de boxe? xD
Por um momento eu pensei que que fosse o Kasabian tocando, até pela voz lembrar um pouco a do Sergio Pizzorno e a música lembrar os trabalhos recentes da banda. rs

1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

Manda o clipe da musica aí manin, na humildade

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...