Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona (EQU) 0 x 3 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

REZA A LENDA QUE CERTO USUÁRIO DO FÓRUM NÃO CURTE O LUANEL.

ESTE RAPAZ É MUITO LOUCO DAS DROGAS.

NÃO CLASSIFICAREMOS IGUAL =(

Luan encostou 2 vezes na bola, e fez os 2 gols, decidiu. Vou me calar e elogiar ele, decidiu a partida, tudo bem que esse time do Barcelona é horrível e o primeiro gol foi na sorte, mas vou me calar.

Embora, se não fosse a defesa do Grohê (que parou de ratear) e a belíssima atuação do Edilson barriga de cadela salsicha prenha, Laun não iria resolver. 

Não sejam injustos comigo, pra mim, Grohê sempre cresce na decisão, nunca o critiquei nesses momentos, o problema está em jogos médios/pequenos, que ele parece estar dormindo. 

O Luan vou parar de criticar por hoje, mas só vou me calar de vez, se ele decidir na final, aí vou reconhecer ele como o craque que vocês falam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Essa defesa do Grohe foi uma das mais fodas que eu vi na minha vida. 

2012 - Diego FDP Corno Souza perde gol incrível pro Cássio

2013 - Victor pega o pênalti do Riascos

2017 - ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio sendo campeão da Libertadores no ano em que o Inter está na série B deve ser muito foda pros gremistas hahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, bstrelow disse:

Aquele joguinho silenciador de cornetas. 

"Mimimi Grohe vai cagar no patê nos momentos decisivos"

"Mimimi Luan não é decisivo"

Tá certo que o Barcelona ajudou, mas que jogo, meus amigos. Foi lindo demais! 

 

Nem liga pra esses antis que não sabem porra  nenhuma de futebol. GroheGOD deveria estar na seleção, no lugar do Alisson ezymente.

CRACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Grêmio sendo campeão da Libertadores no ano em que o Inter está na série B deve ser muito foda pros gremistas hahaaha

Então, não vejo isso com bons olhos, tem muito torcedor que se contenta e se conforma com insucessos porque o rival está pior, acontece muito aqui, a mim isso incomoda. (Isso vale para os dois lados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, raskor disse:

Grêmio sendo campeão da Libertadores no ano em que o Inter está na série B deve ser muito foda pros gremistas hahaaha

Grêmio campeão da Copa do Brasil (primeiro título grande que eu vi o Grêmio conquistar) e Internacional rebaixado pela primeira vez na história tipo na mesma semana (sei lá se foi na mesma semana, nem lembro mais, mas foi perto) foi a melhor coisa que o futebol já me proporcionou na vida. Não acho que vai ter momento melhor que esse na minha vida (considerando momentos de torcedor apenas, por óbvio, tem coisa muito mais importante que futebol né). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, davidreisc disse:

Essa defesa do Grohe foi uma das mais fodas que eu vi na minha vida. 

2012 - Diego FDP Corno Souza perde gol incrível pro Cássio

2013 - Victor pega o pênalti do Riascos

2017 - ...

Victor contra o Santos em 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Grêmio jogou muita bola hoje.

Tá certo que se escapou na péssima pontaria do Barcelona, e no MILAGRE do Grohe (comparável com aquela defesa mítica do Victor contra o Santos).

Gostei muito das atuações do Grohe, Cortez, Edilson e Arthur.

Luan nem precisa dizer, decisivo demais.

Jailson foi bem também, marcou muito!

No mais, até quando o time mete 3x0 fora de casa em Libertadores, o destaque negativo consegue ser o Fernandinho.

EDIT

Eu e o @Salvador. lembramos da mesma defesa, ehehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Salvador. disse:

Victor contra o Santos em 2008.

Essas que eu citei foram as que resultaram na classificação e simbolizaram o título de Corinthians e Atlético. Claro que as outras foram diretamente responsáveis pela classificação, mas essa do Grohe valeu por 2 gols (o que deixou de levar e o que o Gremio fez no lance seguinte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, o Victor foi genial naquele primeiro turno de 2008. Possivelmente o melhor semestre de um goleiro que já vi, o Grêmio levou 12 gols no primeiro turno jogando com William Magrão, Jean, Paulo Sergio, Helder, Maylson, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde tem um link para os melhores momentos? No globoesporte não achei, e o site do Foxsports é uma porra. Tem cinquenta milhões de vídeos de "veja fulano comentando a jogada de ciclano", vídeo de bosta que não tem nada a ver com esporte, mas pra achar um vídeo de melhores momentos é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO QUE PARTIDA MEMORÁVEL.

Tá certo que "fomos ver se o Barcelona era tudo isso" e o bixo não é feio que nem pintavam, mas isso não apaga o baita jogo coletivo que o Grêmio fez. Mesmo com a falta de um jogador no time, pois o Fernandinho ficou no hotel dormindo, conseguimos ser letais quando tivemos as chances. Sim, o Luan deu um chute fraco e o Edílson aproveitou que o BANGUELA montou a pior barreira que já vi. Mas foda-se. Hoje eu joguei um jogo de tarde onde a minha atlética martelou a outra, perdemos chances demais e só fizemos o 1x0 pois o goleiro dos caras fez um gol contra inacreditável. NÃO INTERESSA!

Defesa monumental e inesquecível do Grohe, Luan jantando os equatorianos, Edílson cavalando tudo o que aparecia na frente e sendo decisivo, enfim, todos deram o sangue. Jailson vem se achando como substituto direto do Michel e ajudou muito. A única nota ruim é para a insistência com a porra do Fernandinho na esquerda, com o Everton se coçando para entrar no jogo e embuchar os caras. Poderíamos ter feito 4, 5x0.

Na boa? Esperava um time melhor. Um clube que tenta ser campeão da Copa Libertadores da América não pode ter ARIEL NAHUELPAN como titular no ataque porra! Assim que descobri que esse maluco ia jogar eu fiquei tranquilo. É um Jael que habla, um Santiago "Tanque" Silva com um nome mais aflorado. Tanto que a torcida deles vibrou quando o cara foi substituído hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Salvador. disse:

Victor contra o Santos em 2008.

Essa defesa tinha sido a mais melhor defesa que já tinha visto de algum goleiro do Grêmio. Até ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Barcelona (EQU) 0 x 3 Grêmio
8 horas atrás, davidreisc disse:

Essa defesa do Grohe foi uma das mais fodas que eu vi na minha vida. 

2012 - Diego FDP Corno Souza perde gol incrível pro Cássio

2013 - Victor pega o pênalti do Riascos

2017 - ...

2005 - Falta do Gerrard na final do mundial defesa do Ceni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

e pensar que os sabichões do fórum cornetam o Luanel e o Grohe hueaehuaheuaueahueha

acabaram de levar uma liberta na conta dos 2.

Faltam 3 jogos ainda meu jovem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Faltam 3 jogos ainda meu jovem. 

É a tal da corneta reversa né. Fica falando que já ta ganho pra poder dizer "Ué, mas não tava ganho?" caso não ganhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Danut disse:

Alguém sabe onde tem um link para os melhores momentos? No globoesporte não achei, e o site do Foxsports é uma porra. Tem cinquenta milhões de vídeos de "veja fulano comentando a jogada de ciclano", vídeo de bosta que não tem nada a ver com esporte, mas pra achar um vídeo de melhores momentos é complicado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei aqui para salientar, a belíssima atuação do  Edílson, INVADINDO A ÁREA PELA DIREITA E BATENDO FALTAS COMO HOMINHO.

Edilson só precisa ser um pouco menos ANIMAL, as vezes fica descontrolado por nada, querendo surrar todo mundo. Não que isso seja sempre ruim, as vezes é necessário, mas né, as vezes com o jogo ganho ele quer arrumar tretas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com pena do menino Barcelona, o time é muito esforçado. Mas colocar o Ariel de titular nesse jogo foi triste. O cara é grande, não segura a bola no ataque e não se movimenta. Se a bola não tropeça nele e entra, é nulo.

O Alvez é bem melhor, acho que se ele joga, o jogo na Arena vai ser bem difícil, mas a vantagem é absurda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bbds disse:

e pensar que os sabichões do fórum cornetam o Luanel e o Grohe hueaehuaheuaueahueha

acabaram de levar uma liberta na conta dos 2.

Eu continuo pessimista. Barcelona ajudou tudo o que deu, embora tenhamos jogado sob cartilha.

As finais serão os jogos mais difíceis do ano e River e Lanús têm dois times muito, muito bons. Se for o River, decidiremos em casa, mas a camisa dos caras entorta varal pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu continuo pessimista. Barcelona ajudou tudo o que deu, embora tenhamos jogado sob cartilha.

As finais serão os jogos mais difíceis do ano e River e Lanús têm dois times muito, muito bons. Se for o River, decidiremos em casa, mas a camisa dos caras entorta varal pra caralho.

Pelo estilo de jogo do grêmio, num cenário ideal, seria melhor enfrentar o River, por dois motivos, primeiro deles: O river é time grande e certamente irá pra cima da gente, o que a gente sabe que é bem melhor que jogar contra time fechado, o jogo de ontem é um belo exemplo disso, e o segundo é que, eu tenho a impressão de que o estilo de jogo do grêmio é melhor jogar a segunda em casa, como foram nas finais do ano passado da copa do brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...