Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRACK CR7 é melhor do mundo pela quinta vez e iguala Messi


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/e-penta-cristiano-ronaldo-se-iguala-a-messi-com-premio-de-melhor-do-mundo.ghtml

Noticinha.

ROFL.

E o XI da FIFA:

DM2JZgCW4AEdDc7.jpg

Iniesta FIUAHFIUAHFIUASHAIUFHASIUFSHAIUFHUAIHSIFSHAIU. CaseGOD, KanteGOD? Até o Brunão merecia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Messi chegou a abrir 4 x 1 nessa disputa e o portuga determinou um foco e foi buscar uma por uma.
Merecido e de ENORME valor cada conquista de Cristiano Ronaldo!
Que venham as de Neymar agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ficando brava com o Iniesta sendo parte do XI hahahaha... Me espanta demais que, mesmo todo mundo sabendo as falhas desses prêmios, ainda dão um valor muito grande a isso. Esse prêmio é desde sempre muito contraditório, mas falam dele desde fevereiro de cada ano, é uma bobagem. E mesmo que fosse muito coerente, ainda assim seria um prêmio individual em um esporte coletivo. Resume todo o jogo a um vencedor, apenas um nome, um campeonato, algumas partidas, ou número de gols. Muitos queriam o Neymar no PSG por conta dessa Bola de Ouro. Jogadores como Modric nunca verão uma BdO. A assombrosa temporada do Messi de repente foi "abaixo", e agora tem "torcedor" querendo ele chutando o balde e indo pro City, porque o Barcelona é outra Argentina pra ele. Ronaldo era duas vezes o jogador que é hoje em 2011, mas já que agora ele ganhou duas seguidas fica parecendo justamente o contrário. Além dessa mídia que deixa tudo parecendo um Oscar. Tudo isso resume o jogo, é irritante e desnecessário. 

Futebol é muito maior que isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiroshitk disse:

Só eu acho que Iniesta não merecia estar entre os 11 melhores da temporada?

Também acho que não vale.

Engraçado essas seleções imbatíveis da FIFA, que só tem jogador ofensivo, exceto os zagueiros e o goleiro, hahaha.

Imagina uma defesa com Daniel Alves e Marcelo, sem volante pra marcar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga-se que o Cristiano está melhorando muito nesta coisa dos agradecimentos.

Também deve ficar treinando depois de saírem todos da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

Que venham as de Neymar agora...

Se vier, vai demorar. Nesta edição, eu não colocava ele nem no TOP 5, chegou na final mais pelo nome do que pelo futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to CRACK CR7 é melhor do mundo pela quinta vez e iguala Messi
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Bola de Ouro é da France Football, people.

Errrrrreeeeeeeeeeeeeeeei! Perdão, pensei que as duas tivessem dado um merge e continuasse com nome Bola de Ouro, mas só se separaram. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Yan Perisse disse:

Se vier, vai demorar. Nesta edição, eu não colocava ele nem no TOP 5, chegou na final mais pelo nome do que pelo futebol.

Se colocar o PSG na pelo menos na final da UCL e o Brasil vencer a Copa, capaz que ele tenha uma chance real nesta temporada. Não vai ser fácil, mas é a chance dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Se colocar o PSG na pelo menos na final da UCL e o Brasil vencer a Copa, capaz que ele tenha uma chance real nesta temporada. Não vai ser fácil, mas é a chance dele.

Os feitos coletivos (título ou campanhas) acabam sendo decisivos com Messi e Cristiano porque a bola que eles jogam é no mesmo nível em todas as temporadas, mas o Neymar não tá nesse nível, precisaria melhorar bastante nas próximas temporadas pra usar os feitos coletivos como desempate contra os dois monstros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Os feitos coletivos (título ou campanhas) acabam sendo decisivos com Messi e Cristiano porque a bola que eles jogam é no mesmo nível em todas as temporadas, mas o Neymar não tá nesse nível, precisaria melhorar bastante nas próximas temporadas pra usar os feitos coletivos como desempate contra os dois monstros.

Cr7 jogar futebol no mesmo nível de Messi, não vejo desde 2010. Nas últimas 2 temporadas achei até Neymar melhor jogador que Cr7. Mas a bola de ouro é dada para quem consegue os melhores números e não para quem joga o melhor futebol, e por esse critério mas uma vez achei justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Cr7 jogar futebol no mesmo nível de Messi, não vejo desde 2010. Nas últimas 2 temporadas achei até Neymar melhor jogador que Cr7. Mas a bola de ouro é dada para quem consegue os melhores números e não para quem joga o melhor futebol, e por esse critério mas uma vez achei justo.

Eu não vejo isso tudo do Neymar nas últimas temporadas. Vi ótimos jogos? Sim, mas bastante oscilação também.

Além disso, não é muito certo comparar diretamente o Neymar com o Cristiano, são bem diferentes, e o que eu quis fazer é colocá-los em níveis sem uma comparação direta. O Messi e o Cristiano disputam toda temporada esse prêmio individual, enquanto que o Neymar briga mais com a galera de fora do TOP 3 do que com esses dois.

Se o Neymar quiser brigar mais com os dois do que com o TOP 5, precisaria ser menos oscilante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...