Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seja Membro VIP e ganhe um FM 2018


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá usuários do FManager Brasil,

O fórum, com chegada do novo Football Manager, decidiu sortear uma cópia do novo jogo para os membros Vips do FManager Brasil. Diferentemente de outras ocasiões, que apenas novas aquisições participavam do sorteio, esse ano decidimos envolver todo o tipo de transação que envolva membros vips. Caso o usuário seja membro vip ou se torne um novo membro vip, ele participará da promoção da mesma maneira.

Os atuais membros VIPs que estão com o plano expirando em até 30 dias depois da data do sorteio receberão um número, os atuais membros VIPs com planos mais longos que 30 dias receberão dois números, os membros VIPs que renovarem sua assinatura ganharão mais 2 números no sorteio, enquanto novas aquisições receberão 3 números.

Para participar dessa promoção fantástica é muito simples:

Você precisa apenas se tornar MEMBRO VIP ANUAL. E para essa promoção especial, o preço do membro VIP anual será diferenciado: por apenas 15 reais, você estará concorrendo a um Football Manager 2018 original e ainda vai estar ajudando o FManager Brasil. Serão 2 FMs sorteados.

Todos os membros que adquirirem o plano anual de membro vip já estarão automaticamente no sorteio. O sorteio será realizado através do site random.org e será realizado no dia 09/11.

Para saber como se tornar Membro VIP Anual é só visitar o seguinte link: http://www.fmanager.com.br/topic/65413-seja-um-membro-vip-do-fmanager-brasil/

Participantes:

  1. @baltazar
  2. baltazar
  3. baltazar
  4. baltazar
  5. @BigNando
  6. @Außenseiter
  7. @Joao Henrique Stahl
  8. @Ari Cesar
  9. @Lucas Dostoiévski
  10. @gustavo922
  11. @Gith
  12. @João Pedr0
  13. João Pedr0
  14. João Pedr0
  15. João Pedro0
  16. @Ademare
  17. Ademare
  18. Ademare
  19. Ademare
  20. @LC
  21. LC
  22. @SilveiraGOD.
  23. SilveiraGOD.
  24. @Bega Gomes
  25. Bega Gomes
  26. @andrefraga
  27. andrefraga
  28. @AlexVivas
  29. AlexVivas
  30. @Samuel Grolli
  31. Samuel Grolli
  32. @mfeitosa
  33. mfeitosa
  34. @Bruno Trink
  35. Bruno Trink
  36. @São Marcos
  37. São Marcos
  38. @Tsuru
  39. Tsuru
  40. @Libero Badaró
  41. Libero Badaró
  42. @Paulinho_Kayser
  43. Paulinho_Kayser
  44. @Burro
  45. Burro
  46. @Johann Duwe
  47. Johann Duwe
  48. @alissonlcunha
  49. alissonlcunha
  50. @Luiz A. Borel Gonçalves
  51. Luiz A. Borel Gonçalves
  52. @Jirimias
  53. Jirimias
  54. @André Lemos
  55. André Lemos
  56. @Coutinho
  57. Coutinho
  58. @Seo Beraldo
  59. Seo Beraldo
  60. @ggpofm
  61. ggpofm
  62. @Darknite
  63. Darknite
  64. Darknite
  65. @Lucas.Duarte
  66. Lucas.Duarte
  67. Lucas.Duarte
  68. @shoult
  69. shoult
  70. shoult
  71. @MTs
  72. MTs
  73. MTs
  74. @letsgo9
  75. letsgo9
  76. letsgo9
  77. @Herr Jones
  78. Herr Jones
  79. Herr Jones
  80. @cacacasado
  81. cacacasado
  82. cacacasado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, estou com uma dúvida: sei que como moderador não sou, tecnicamente, membro VIP. No entanto, há exatamente um ano atrás eu fiz uma doação de valor que, na época, era suficiente para dois anos como membro VIP. Na minha visão, isso me qualificaria para participar da promoção. O entendimento de vocês é outro ou esse detalhe passou batido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Danut disse:

Henrique, estou com uma dúvida: sei que como moderador não sou, tecnicamente, membro VIP. No entanto, há exatamente um ano atrás eu fiz uma doação de valor que, na época, era suficiente para dois anos como membro VIP. Na minha visão, isso me qualificaria para participar da promoção. O entendimento de vocês é outro ou esse detalhe passou batido?

Membros da moderação não participam desse tipo de sorteio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Henrique M. disse:

Membros da moderação não participam desse tipo de sorteio 

Por quê? Acham que se alguém da moderação ganhasse ia levantar suspeitas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
45 minutos atrás, Danut disse:

Por quê? Acham que se alguém da moderação ganhasse ia levantar suspeitas?

É uma norma interna para evitar qualquer tipo de problemas envolvendo sugestões de favorecimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

É uma norma interna para evitar qualquer tipo de problemas envolvendo sugestões de favorecimento 

Ok. Entendi o ponto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o raio caia 2 vezes no msm lugar e ganhe o fm2018, pq o preço ta salgado pelo fato de n vender mais aqui.

Meu plano tá longe de acabar, mas msm assim renovei não só para ajudar o fórum a continuar uma referência no país, como também para ter mais chances de ganhar. ^^

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro do fórum desde muito tempo, de forma mais ativa mais recente e agora membro vip, doação feita!

Tenho que enviar algum tipo de comprovante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Membro do fórum desde muito tempo, de forma mais ativa mais recente e agora membro vip, doação feita!

Tenho que enviar algum tipo de comprovante?

Já foi computado pelo Bruno e você já é um membro vip, obrigado por ajudar e boa sorte no sorteio.

Ademais, os membros vips permanentes foram adicionados na listagem, nos perdoem pelo equívoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Henrique M. disse:

Já foi computado pelo Bruno e você já é um membro vip, obrigado por ajudar e boa sorte no sorteio.

Ademais, os membros vips permanentes foram adicionados na listagem, nos perdoem pelo equívoco.

É, percebi aqui hehe, valeu Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, MTs disse:

Só pra eliminar de vez a dúvida maldita: ainda dá tempo de VIPAR, comprovar o pagamento e concorrer no sorteio, certo?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Parabéns ao @Coutinho e @SilveiraGOD. pelo prêmio. Agradecemos a participação de todos vocês e graças a comunidade, o FManager sempre seguirá firme e forte.

 

Peço aos vencedores que entrem em contato comigo via MP em até 07 dias para receber o prêmio. Caso contrário, será realizado novo sorteio por não manifestação de interesse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...