Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Às 8h30, na ESPN alguma coisa. 

United vem num aproveitamento insano: depois da derrota pro Real, foram 8 ou 9 vitórias e só um empate. Time de melhor futebol no campeonato depois do City. Mouro fez o time evoluir. Tão defendendo e jogando o Fellainibol, mas também tão sabendo utilizar a troca de passes e a velocidade dos jogadores. Do top 6, é de longe o time mais físico, muito difícil ganhar o meio campo deles com jogadores mirradinhos. No ataque, LUKAGOD, que os antis diziam que não valia nada, já tem 10 gols e uma assistência em 9 jogos. CRACK.

Do lado do Liverpool, o time perdeu possivelmente seu melhor jogador de ataque, Mané, que fica 6 semaninhas de molho enquanto teremos que aguentar OXLADE CHAMBERLAIN na ponta ou colocar o Firmino na ponta, onde rende menos do que o pouco que já vem rendendo, e o Stu no ataque. A última alternativa, que é o que imagino que vá acontecer, é reforçar o meio campo com Hendo, Can e Gini e passar o Couto pra ponta esquerda, assim ele não sofre muito com a potência física do United e não precisa marcar tanto, mas perdemos criatividade no meio e velocidade pelas pontas.

O duelo mais desigual em campo será Lovren x Lukaku. Acho que é até por ai que o jogo vai se resolver. O Lukaku leva larga vantagem em cima dele, especialmente no jogo aéreo, que deve ser bastante explorado no jogo de hoje. É uma das nossas debilidades.

United é favorito pelo momento das duas equipes, mas a gente vai jogar em casa e pode aprontar pra cima deles se o nosso ataque estiver inspirado. O problema é que o United defende bem demais.

Veremos.

Palpite é 2x1 United. Já o palpite de torcedor é 3x1 Liverpool EZ.

Escalações:

 

Yep, teremos um meio campo reforçado e Couto na ponta esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SalahGOD está DEITANDO na defesa do United.

Falta Couto, que desapareceu do jogo.

DE GEA

SAJFOIASFJOAFJASOIFASJFOJIOASFSAJ

Se é contra o nosso goleiro já tava 1x0 pros cara

Vai tomar no cu

SalaGOD tirou o gol do Traíra, que merda.

MIGNOGOD 1X0 LUKABOY

CRACK. NUNCA CRITIQUEI.

Fim do primeiro tempo.

Liverpool fez uma metade melhor que a do United, merecia ter saído com o 1x0 pelo volume e a chance de gol (Lukaku também teve uma). 

Vou evitar falar da defesa porque não quero zicar.

Liverpool tá sem força na frente e tá muito torto. Salah fica na direita e o Coutinho tá jogando totalmente pelo centro, ai o Moreno fica sem parceiro pela esquerda e tá se incomodando muito com o Valencia, também.

Firmino finalmente voltou a jogar legal, ainda longe do melhor nível dele, mas já deu o que seria uma assistência pro Matip se não fosse o monstro do De Gea. 

Lukaku está bem controlado e escapou de levar um amarelo. Jogada mais forte do United é com o Valencia pela ponta, já que o Moreno é o nosso elo fraco quando o assunto é defender.

Coutinho tá totalmente marcado e ai tu vê como a mão do técnico é algo foda. O Mourinho mandou os jogadores deixarem ele com liberdade sem bola, mas no momento em que se posiciona pra receber, um jogador quebra a marcação e sobe pra pegar o Coutinho, cortando a possibilidade de passe e junto já vem outro. Basicamente tão deixando ele jogar até o momento em que pegar a bola. A única chance que teve pra finalização foi uma bola totalmente espetada e horrorosa. A outra ocorreria se não fosse o viado do Hendo que ao invés de passar jogou a bola pra área.

Segundo tempo a gente precisa reequilibrar esse time. Colocar o Coutinho mais ponteiro ou inverter o posicionamento do Gini e do Can pra um dos dois cair mais ali como parceiro do Moreno. Ai o Coutinho pode centralizar mais, ao menos na fase ofensiva.

Salah tá brincando com a defesa do United. Os 5 zagueiros é por causa dele, se deixar ele no mano a mano ele ganha a vida toda.

A teoria é o quê? Voltarmos e buscarmos o gol que é merecido. Na prática? 1x0 pra eles numa viajada monstra de alguémf saUIFhAIUFaHSIFUsaFUsaHFiuA!

Rashford em campo. Esse é o cara a se temer.

Fim de jogo.

0x0, conforme queria o acovardado do Mouro. Jogamos melhor, tivemos maior volume de jogo e era pra ter feito uns 3 gols. No mais claro deles, De Gea apareceu. Uma pena.

Agora posso falar: LOVREN ENGOLIU O LUKAKU FSUIAHFIUASFHIAUFHAIUFHIAS! Matip, Lovren e Gomez foram perfeitos defensivamente. Como é bom ver jogadores sem falhas defensivas, especialmente contra jogadores fortes como o Lukaku.

Klopp mexeu errado. Tinha que ter tirado o Firmino, não o Coutinho. O time morreu sem ele.

E continuamos com vontade de jogar contra times pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Liverpool 0 x 0 Manchester United
6 minutos atrás, Tehh disse:

Segurar o Liverpool é EZ DEMAIS GG

Não vi o jogo, mas conhecendo o Mourinho eu já imagino como foi. 

Confio no The Special One e suas estratégias.

DMGgTAhW4AEbP4q.jpg:large

Foi assim.

Mourinho contou muito mais com a sorte que com juízo. De Gea fez uma defesa épica num chute do Matip e o Can e Salah erraram um gol mais ou menos feito. United deu ZERO chutes no segundo tempo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

DMGgTAhW4AEbP4q.jpg:large

Foi assim.

Mourinho contou muito mais com a sorte que com juízo. De Gea fez uma defesa épica num chute do Matip e o Can e Salah erraram um gol mais ou menos feito. United deu ZERO chutes no segundo tempo.

Eu vi as estatísticas no intervalo e vi os melhores momentos, depois eu dormi rs

Aquela defesa do De Gea foi foda mesmo, puro reflexo. 

Pelo visto nem a entrada do Rashford deixou o time mais ofensivo. O Lingard é muito fraquinho, não sei como foi parar na seleção inglesa.

Com certeza o Mourinho jogou por esse empate. Se continuar batendo em todos os pequenos e tirando pontos dos grandes quando der, é taça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tehh disse:

Eu vi as estatísticas no intervalo e vi os melhores momentos, depois eu dormi rs

Aquela defesa do De Gea foi foda mesmo, puro reflexo. 

Pelo visto nem a entrada do Rashford deixou o time mais ofensivo. O Lingard é muito fraquinho, não sei como foi parar na seleção inglesa.

Com certeza o Mourinho jogou por esse empate. Se continuar batendo em todos os pequenos e tirando pontos dos grandes quando der, é taça

Acho impossível o United ganhar nessa temporada. Se fosse na passada, talvez. Título pra mim é do City. Mas eu acho que o clube vai estar no top 4 ao fim da temporada.

Rashford não fez nada, o Gomez fez a melhor partida dele pelo Liverpool, engoliu todo mundo que chegou no setor dele.

Problema do United em alguns jogos não é se defender, é se defender e não ter NENHUMA alternativa ou vontade de atacar. A gente tá falando de um dos clubes mais riscos do mundo.  O Ferguson fazia isso, mas ele sempre tinha uma alternativa, um plano de jogo. Esse United que eu vi hoje foi 9 jogadores atrás da bola e era isso. Eu não sei como torcedor aceita esse tipo de coisa. Se fosse um clube menor, eu até entenderia mas é a porra de um dos clubes masi vencedores dos últimos 10-20 anos. Até da pra ti argumentar se ganhar campeonato, mas se não ganhar é vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o jeito que os times do Mourinho jogam né. Temporada passada era a mesma coisa, mas o time tinha muito mais dificuldade em fazer gols. Por sorte Ibra e Rashford decidiram quando precisamos.

Eu não gosto de ver nenhum time jogando assim, só entendo se for um time pequeno e muito underdog mesmo. Mas ver um Cruzeiro jogando assim - e sendo campeão ainda - e o Mourinho, querendo ou não, levantando 3 taças dessa maneira é que justifica esse jogo amarrado. Defesas ganham campeonatos, é a realidade.

O clube tinha condições de se reestruturar de uma temporada para outra com alguns reforços para o ataque. Lukaku, Pogba, Rashford, Ibra (se voltar bem) são boas opções. Mas aí o resto do banco tem Mata e o Mkhitaryan que não estão no mesmo patamar.

O time é equilibrado, tem uma base sólida e se defende muito bem. Imagino o City e o Chelsea mais focados na UCL e o United levando a PL nessa temporada por isso.

http://trivela.uol.com.br/252458-2/

Mais um texto do Trivela que acerta em cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...