Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DanyeLLL

Pergunta

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venho Compartilhar o meu trabalho de Kits 2D e 3D gerados pelo Kitbasher...
      Aqui Estão Todos os Kits Gerados até agora por mim...
       
      Download dos 2D Kits caso estejam interessados em baixar:
      Brasileirão - Série A (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D (mediafire.com)
       
       
       
      Download dos 3D Kits:
      Brasileirão - Série A - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D - 3D Kits (mediafire.com)
       
       
       
      2D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/DG50BZob#l1fqERbmWleZMGtjQuk8VGatLHIZPnhBbolNy3XoKjc
       
      3D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/fSxDEJSZ#ILUswT8af8nPUbqkHEWdymXa_E7lwI7ADinu1MlNedM
       
      Toda a vitrine de kits 2D e 3D do Brasil começa aqui:
       
      Kits 2D do Brasileirão Série A
       







































    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
×
×
  • Criar Novo...