Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Separar os Estaduais da Liga brasileira no menu de histórico do jogador


vewf

Pergunta

Boa tarde galera, desde 2003 jogo managers, comecei com o saudoso CM mas em 2008 migrei para o FM da SI. 

Uma coisa que nunca mudou, desde aquela época, era a maneira como os dados de histórico dos jogadores de times brasileiros são apresentados. As estatísticas dos campeonatos Estaduais acabam entrando na mesma categoria do Campeonato Brasileiro, somando partidas, gols e assistências no histórico do jogador. Isso ao meu ver dificulta a análise da média dos jogadores no Brasileirão, pois o nível do estadual é bem baixo. Sem falar na representação meio absurda de que um jogador jogou 55 partidas da Seria A e marcou 30 gols, por exemplo.

Gostaria de saber se há alguma maneira de separar esses dados no editor, para que só contabilizem no histórico as 38 partidas da Série A. A meu ver, os estaduais poderiam ser catalogados na mesma categoria de Copas, embora eles não necessariamente sejam Copas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Não tem como mudar porque é hardcoded.

Só não lembro dos estaduais contarem no histórico. Quando preenchemos pra Pesquisa, só contam os jogos da liga, não entram nem copas nem estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Douglas. disse:

Não tem como mudar porque é hardcoded.

Só não lembro dos estaduais contarem no histórico. Quando preenchemos pra Pesquisa, só contam os jogos da liga, não entram nem copas nem estaduais.

Os dados do passado não contam no histórico, apenas os dados que são gerados pelo jogo. Enfim, acho que isso não é uma coisa que passe pela cabeça do pessoal da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
×
×
  • Criar Novo...