Léo R. Postado 20 de Setembro 2017 Denunciar Postado 20 de Setembro 2017 21h45min horário de Brasília, arena do grêmio, previsão de mais 50 mil no jogo. SEREMOS ELIMINADOS! Prevejo uma tragédia na Arena, grêmio sendo eliminado, perdendo de 2 a 0 para o botafogo, mesmo o grêmio COM O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL e o MELHOR JOGADOR DO BRASIL (Luan) tendo 97% de posse de bola e dando 1 chute a gol, que saiu perto da bandeirinha de escanteio. Renato vai permanecer por que o torcedor do grêmio acha que o que vale mesmo é dar respostinha em coletiva. A única esperança, o 1 do 7 a 1, é GeroDEUS em campo.
Iagotta Postado 20 de Setembro 2017 Denunciar Postado 20 de Setembro 2017 PARABENS BOTAFOGO FORA RENATO
Iagotta Postado 20 de Setembro 2017 Denunciar Postado 20 de Setembro 2017 4 horas atrás, Léo R. disse: SEREMOS ELIMINADOS! Prevejo uma tragédia na Arena, grêmio sendo eliminado, perdendo de 2 a 0 para o botafogo, mesmo o grêmio COM O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL e o MELHOR JOGADOR DO BRASIL (Luan) tendo 97% de posse de bola e dando 1 chute a gol, que saiu perto da bandeirinha de escanteio. Renato vai permanecer por que o torcedor do grêmio acha que o que vale mesmo é dar respostinha em coletiva. Tragédia é algo inesperado e que não teve como ser evitado a derrota hoje é um fato e muito passa pela incapacidade do nosso treinador de mudar a forma de o time jogar quando estamos sem nossas principais peças. Sem contar o elenco bem curto/meia boca que temos.
SilveiraGOD. Postado 20 de Setembro 2017 Denunciar Postado 20 de Setembro 2017 Estou indo para o estádio, podem ficar tranquilos que quando eu tô lá a gente sempre ganha (desde que o Luanel jogue, do contrário, fodeu) 3x1 ez.
Léo R. Postado 20 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2017 O problema da escalação do jogo de hoje é o Fernandinho.
Iagotta Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 puta que o pariu olha esse time
bstrelow Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Que que tá faltando pro Renato ver que Léo Moura+Ramiro e Fernandinho pela esquerda não funciona? Da vontade nem de olhar essa merda de jogo.
Zé Paulinho Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 E eu tenho que ouvir por ai que esse Kanemann é um bom zagueiro kkkkk Botafogo já era pra ta ganhando.
raskor Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Esse Fernandinho é o Márcio Araújo do ataque, o cara é titular de time grande e ninguém sabe explicar o porquê.
Salvador. Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Fernandinho não sabe tocar a bola, quer chutar todas, que merda.
bstrelow Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Esse time do Botafogo é muito bem treinado, parece que todo ataque leva perigo, e todos jogadores sabem exatamente o que tem que fazer
Thiago Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Botafogo perde gol demais. Era pra tá uns 3 x 1 já.
CaioRodrigues Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Roger tá nervoso demais no jogo, já furou uns 3 chutes na partida. Jogo tá bom nesse primeiro tempo, lá e cá, segundo tempo promete. hahaha
Ronaldinho_Gaucho Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Cara, esse Fernandinho já me fez muita raiva no Flamengo, vendo essa partida dele eu fico com raiva só de lembrar que esse puto jogou no Flamengo. Que desgraça de jogador.
Iagotta Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 COMO O RAMIRO CONSEGUE SER TÃO RUIM, O FUTEBOL DO CARA FOI SUGADO PELO DIABO EU ODEIO O FERNANDINHO EU ODEIO O RENATO UNICO TIME DO MUNDO QUE TREINA E O TIME PIORA QUE TIME HORROROSO, DA ATÉ VERGONHA DE VER JOGAR
Zé Paulinho Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Botafogo desperdiçou vários contra ataques, ja era pra estar em vantagem e deixar o Gremio desesperado pro segundo tempo.
Iagotta Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 alias, qual o problema do Renato com o Arroyo ? o cara veio pra jogar na esquerda e nunca recebeu uma chance depois o cara fica dando migué que nem o Bolanos e ficam putos, mas o cara ta sendo queimado pra umas lendia jogar
Roman Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Arthur é engraçadinho e tal, mas o Lindoso, vai ser convocado quando? pqp.
Deod Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 cheirinho de penais com o Luan entrando aos 44 só pra perder penalti
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.