Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 Arsenal


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISE NO LIVERPOOL

DIPb2-KXoAArKeV.png

DIPdXdlXoAAtgSR.jpg

MignoGOD foi cortado do jogo e foi conversar com o Klopp sobre isso fSAUFhasIUFSAHIUASFHiASUHFisuaFHIAsa!

Arsenal favorito.

Estamos sem Couto, com Lovren na zaga e sem Arnold, que já é realidade e torna o nosso time ridiculamente mais ofensivo.

Aliás, você leu primeiro aquii: o AA vai dar uma de Lahm e vai virar meia central, tamanha qualidade do sujeito. ANOCTEM.

Vou fazer uma pizza TOP de coração pra asssitir o jogo. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool previsível do meio pra trás sem Coutinho e Alexander-Arnold, e com Lovren pra entregar a paçoca atrás. Vai depender ainda mais do ataque hoje. Já o Arsenal com Holding na zaga e Welbeck barrando o Lacazette na frente também não dá pra botar mt fé, mas o Sánchez  voltando deve aprontar algumas. 

Aposto num empate com gols, 2x2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÁ L´PA´PAÁÁÁÁÁÁÁ MINHA PORRA TÁ LÁÁÁÁ´´AÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CARALHOOOOO HENDO VAI TOMAR NO CU FAZ ESSE GOL SEU VIADO DA PORRA VAI SE FDOER

LOVREN CRACK. Ficou 20 minutios sem elvar cartão. Parabéns pra ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU CECH SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Eu achei que foi gol perdido do Salah, não só milagre do Cech.

Arsenal é frágil demais defensivamente, é muito fácil pro adversário chegar no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JhGimenes disse:

Eu achei que foi gol perdido do Salah, não só milagre do Cech.

Arsenal é frágil demais defensivamente, é muito fácil pro adversário chegar no ataque.

Depois de ver o replay por cima eu concordo, mesmo. Era pra ele ter chutado mais pro lado da trave ou por cima e acabou chutando meio pro meio, ai deu perdeu o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal oferecendo a bola quando o Liverpool faz pressão alta e mt frágil defensivamente, tá perdendo totalmente o meio-campo. 

Começo de temporada sensacional do Firmino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HendoGOD não tá bem no jogo. Ele tá ligado, mas tá meio lento e os passes normais não estão saindo. É o homem a se fazer pressão nesse nosso meio campo. Cara de que vai entregar.

RAMSAY  X GINI FSIUAHFIUAHFUISFA

FSAJFUIOASFIOSAFJIOSAJFOISAJFASIFA

SFASFJIOASJFOASIFJASIOFJAISOFAS

FSAFJSAIOFAJOIFAJSOIFJIOSAJFSAIOFJIOASFJIOASFOIASFJASFAS

ASFJIOAFJOISAFJOIASFJSAOFJASOIFASIJOAS

E ESSA AQUI?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welbeck não jogaria nem na Série B do Brasileirão, nem fodendo. Horroroso. 

Golaço do Mané. Liverpool engolindo o Arsenal na vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANÉGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

LA ESTOCADA

CONTRA-ATAQUE DOS DEUSES CHUPA MINHA PIROCA CARALHO

FIRGOD 1G 1A CRACK

BARCELONA FOI ATRÁS DO JOGADOR ERRADO. MANÉGOD ERA O NOME, NÃO COUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo de time maduro. Deu a bola pro Arsenal, esperou o erro e contra-atacou. Na frente muita intensidade na marcação, atrás um jogo seguro. Ai abriu o 1x0, deu a bola pro Arsenal só pra esperar outra chance e ela apareceu. Segundo tempo vai ser igual. 

O sexteto de frente tá jogando demais hoje. Salah é um achado e casa com perfeição no nosso sistema, os jogadores só precisam se acostumar com a velocidade dele. O arranque dele é absurdamente rápido, nessas jogadas mais curtas o cara que vai dar o passe precisa ser mais ágil. Mas a quantidade de vezes que ele faz o Mané descansar, nossa senhora. Antes era tudo em cima do Mané, a vellocidade, o drible, o desafogo. Agora a tarefa tá bem dividida pros dois e nos dá opções de atacar com a mesma qualidade dos dois lados.

Eu fico só imaginando quanto valeria um jogaodr como o Mané hoje. 80, 90, 100kk? Ele não é um pouco acima, ele é muito acima da maioria dos pontas da PL. Tá em estado de graça, especialmente depois que foi pra esquerda. Tá com a jogada bem característica de deixar o meia/lateral passar, ele levar a marcação pra dentro e o nego véio sair livre por trás. E no 1x1 ele é mortal, dificilmente perde. É muito CRACK.

FirGOD mais uma vez vai decidindo o jogo. Jogador extremamente inteligente. Jesus que se cuide na seleção. É meu titular hoje pelo que fez no passado, mas o Firmino tá num momento melhor.

Arsenal eu acho que não entendeu como o Liverpool joga ainda, não é possível. Tu sabe que o negócio vai ser o Firmino recuar e os dois pontas entrarem, não é muito difícil saber isso. Tem que saber que o Can é o homem da entrada na área e o Gini o homem da posse. Os caras atacam e me deixam o Mané no 1x1, não faz sentido nenhum.

De negativo, de novo o Lovren. Embora esteja fazendo um jogo correto, não dá pra levar cartão com 20 minutos de jogo e numa jogada meio morta, amigo. Tu tá de sacanagem comigo. E o Hendo que tá oscilando muito. Por momentos faz boas jogadas, por momentos entrega a bola. Meio campo do Arsenal é cheio, não dá pra segurar muito, não.

No mais, alguém me diga o que aconteceu com o Ozil? Nunca uma comparação com o Ganso veio tanto a calhar. 

Por último, eu espero que POR FAVOR, NÃO TOMEM O EMPATE POR FAVOR. Esse time adora fazer essas merdas, vai se foder.

______

Caralho, a gente quer ajudar o Karius mas o Karius não tá se ajudando. Meu deus,

Can acabaa de tirar o gol nosso FIUSAHFIUASFHIASFHIASFHISAFISA!

SALAHGOD SEU VIADO PUTA QUE ME PARIU BOTA PRA DENTRO DO GOL SEU CARALHUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta lá. Tava demorando para sair esse gol, já foi a terceira bola que o Arsenal me perde sem ninguém na cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOO FUCKING EZ.

Os jogadores do Arsenal parecem o Karius, meu deus. Tá muito fácil roubar a bola, os nego não tão acostumado com jogadores rápidos como Salah e Mané hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

DIP8vi5WAAANLMN.jpg

 

 

 

Deve estar pensando: ainda tem tempo, vou vazar dessa zona hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1, 2, 3, 4...

E OS ANTIS DISSERAM QUE O SALAHGOD ERA MEIA BOCA.

5 JOGOS, 3 GOLS E DUAS ASSISTÊNCIAS.

VOCÊS NÃO SABEM PORRA NENHUMA SAFADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...