Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21


IgorNatalino

Posts Recomendados

15 horas atrás, flaes disse:

Eu dei uma rápida lida nesse artigo, achei muito idiota por sinal! É querer atrasar algo que nos traz rapidez e facilidade (que no caso é internet e seu vasto conteúdo).

Mas vem cá, nem aqui poderiam divulgar os trabalhos? Pois aqui pelo que vi ainda não está em vigor esse artigo!

O artigo era bem ridículo e exagerado no começo mas agora ele tem sido atualizado e cada mais moldado pra algo aceitável e talvez até benéfico, a lei ela ainda não foi completamente aprovada e demoraria algum tempo (1-2 anos) pra que entrasse em vigor mas como "termos legais" nos assombram, acho que é mais fácil resolver agora do que quando a algo pior acontecer...Foi uma decisão exclusiva do dono do FC'12 então muito provável que ele tenha bons motivos pra fazer isso agora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 12/03/2019 at 12:37, PabloSouza disse:

Os do Horizonte,você consegue,através do instagram deles,lá eles postaram os kits!

Olhando o Instagram só consigo visualizar do Horizonte os uniformes de 2018, e aliás como minhas principais fontes o Instagram, nesse clube tem pouca postagem. É complicado  mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hugofera disse:

Não poderemos mais fazer kits nem pra uso dos usuários do fórum?

Eu deixei escrito na primeira mensagem já, que esse artigo não altera nada no brasil, kits soltos ou até packs completos podem ser upados no mediafire por exemplo e ser postados aqui no fórum ou até em outros sites caso vc queira, mas os packs oficiais são postados no Fmslovakia, e eu como parte do FC'12 não vou postar meus packs de forma avulsa, já que seria prejudicial para o grupo como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hugofera disse:

Não poderemos mais fazer kits nem pra uso dos usuários do fórum?

Hugo é sua vez mano hahaha

Não deixa esses kits ficarem parados! Infelizmente não tenho tanto conhecimento em PS, se tivesse era certo que ajudaria!  Talvez possa ajudar nas pesquisas, e quem sabe se encontrar algum vídeo aula já era início para muitos br aprenderem a fazer esses kits.

40 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Eu deixei escrito na primeira mensagem já, que esse artigo não altera nada no brasil, kits soltos ou até packs completos podem ser upados no mediafire por exemplo e ser postados aqui no fórum ou até em outros sites caso vc queira, mas os packs oficiais são postados no Fmslovakia, e eu como parte do FC'12 não vou postar meus packs de forma avulsa, já que seria prejudicial para o grupo como um todo.

Sim, concordo! Sobre sua decisão, sendo pessoal! 

Mas até que isso se resolva, esse tópico vai ficar morto, infelizmente... o trabalho de vocês são excelente, a qualidade dos kits são incriveis, uma pena que aqui no fórum fmanager só tem você Igor que faça esse modelo FC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, flaes disse:

Hugo é sua vez mano hahaha

Não deixa esses kits ficarem parados! Infelizmente não tenho tanto conhecimento em PS, se tivesse era certo que ajudaria!  Talvez possa ajudar nas pesquisas, e quem sabe se encontrar algum vídeo aula já era início para muitos br aprenderem a fazer esses kits.

Cara, com certeza vou continuar a meu passo, pq não tenho muito tempo. E vou seguir pincelando kits e tb ver se faço 3D pra meu uso e partilhar tb. Quanto a experiência te digo que a minha era zero, temos @IgorNatalino de prova de que não tinha experiência nem conhecimento de Photoshop e ele me passou vídeos e fui pegando, se tiver vontade, consegue.

 

1 hora atrás, IgorNatalino disse:

Eu deixei escrito na primeira mensagem já, que esse artigo não altera nada no brasil, kits soltos ou até packs completos podem ser upados no mediafire por exemplo e ser postados aqui no fórum ou até em outros sites caso vc queira, mas os packs oficiais são postados no Fmslovakia, e eu como parte do FC'12 não vou postar meus packs de forma avulsa, já que seria prejudicial para o grupo como um todo.

Fiquei triste pq tô, ou tava em processo de recrutamento pra ser da equipe oficial, mas entendo a preocupação.

 

Mas ainda pergunto já que não quer fazer avulso vai para realmente de produzir antes de alguma decisão ou vai ficar fazendo e aguardar pra compartilhar quando for liberado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, hugofera disse:

Cara, com certeza vou continuar a meu passo, pq não tenho muito tempo. E vou seguir pincelando kits e tb ver se faço 3D pra meu uso e partilhar tb. Quanto a experiência te digo que a minha era zero, temos @IgorNatalino de prova de que não tinha experiência nem conhecimento de Photoshop e ele me passou vídeos e fui pegando, se tiver vontade, consegue.

 

Fiquei triste pq tô, ou tava em processo de recrutamento pra ser da equipe oficial, mas entendo a preocupação.

 

Mas ainda pergunto já que não quer fazer avulso vai para realmente de produzir antes de alguma decisão ou vai ficar fazendo e aguardar pra compartilhar quando for liberado?

A ideia é continuar fazendo e quando a decisão for tomada ai sim libera-los (não sei se todos de uma vez), mas eu vou continuar atualizando os packs BR-A e BR-B, e os packs de seleções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e5qtLei.png

 

Não vão ri de mim, meu primeiro kit. Resolvi pegar um template conhecido e fazer uma camisa genérica mesmo hahaha

Eu tenho pouco conhecimento em PS, apenas consigo editar imagens, porém para confeccionar os kits estou tendo dificuldades na hora de colocar os patrocínios, como por exemplo dimensionar a imagem certinha, move-la... tb vejo dificuldade em colocar patrocínio da manga das camisas... mas esse de tanto mexer eu consegui! Porém quebrei muito a cabeça hahaha

 

Igor, se tiver alguns videos ai de tutorial favor me envie em mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dificuldade que tive, ali no logo do Flamengo eu queria ter deixado nas cores originais (inclusive a estrela na cor dourada), porém o logo ficou sobre as listas pretas, ficou cortado. Não sei se tinha que selecionar a camada certa, ou se faltou algo antes! (só consegui resolver deixando o logo branco)

 

Só para lembrar, usei esse video da própria FM Slovakia

Video

@Creditos FM Slovakia

Algumas coisas eu consegui pegar por esse video, porém no meio do video é onde o cara mostra como dimensionar as fotos de escudo/logo, porém não entendi muito bem!

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, flaes disse:

Outra dificuldade que tive, ali no logo do Flamengo eu queria ter deixado nas cores originais (inclusive a estrela na cor dourada), porém o logo ficou sobre as listas pretas, ficou cortado. Não sei se tinha que selecionar a camada certa, ou se faltou algo antes! (só consegui resolver deixando o logo branco)

 

Só para lembrar, usei esse video da própria FM Slovakia

Video

@Creditos FM Slovakia

Algumas coisas eu consegui pegar por esse video, porém no meio do video é onde o cara mostra como dimensionar as fotos de escudo/logo, porém não entendi muito bem!

No minuto 24:55, ele clica no "cadeado" (sei lá o que é aquilo) mas a função dele é mudar o tamanho mantendo a proporção, e aí ele fala o tamanho padrão é 42 pixels de altura, e pra mudar de porcentagem para pixel, é só clicar com o botão direito e selecionar "pixels"...

Uma dica que eu tenho é assista tutoriais ou faça pesquisas individuais (ex: Como redimensionar imagem, como girar a imagem e etc) é bem mais fácil, foi assim que fiz quando estava começando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Forum mesmo tem um topico dando um basico de como fazer kits:

Da uma olhada pode ajudar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Algumas das atualizações do Brasileirão Série A 2019

2ZMgzJG.png

O Vasco tem novos patrocínios, como o BMG de master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, hugofera disse:

O Vasco tem novos patrocínios, como o BMG de master

Esse post é mais pra mostrar o design, os patrocínios são atualizados antes de eu lançar o pack já que eles podem mudar até la, então o Athletico PR, Vasco, Corinthians e etc vão ser atualizados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2019 at 22:47, IgorNatalino disse:

Cara, mod especifico eu não conheço mas as skins do flut geralmente aumentam os kits.

Exemplo: Futbol-Club-Barcelona_-Vista-Geral-Perfi

Essa skin se adapta ao FM2018?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2019 at 16:55, IgorNatalino disse:

Uma duvida: Eu fiz alguns kits isoladamente, um a um, e coloquei-os na pasta "default". Se eu instalar esses kits da série C, automaticamente substituirá o que eu criei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, flalutaina disse:

Essa skin se adapta ao FM2018?

Acho q não mas procura por uma skin parecida pro FM18 (https://www.fmscout.com/c-fm18-skins.html)

29 minutos atrás, flalutaina disse:

Uma duvida: Eu fiz alguns kits isoladamente, um a um, e coloquei-os na pasta "default". Se eu instalar esses kits da série C, automaticamente substituirá o que eu criei?

Provavelmente não, creio que causa um conflito mas não tenho certeza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IgorNatalino disse:

Acho q não mas procura por uma skin parecida pro FM18 (https://www.fmscout.com/c-fm18-skins.html)

Provavelmente não, creio que causa um conflito mas não tenho certeza....

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algum tempo, respeitando o fato da cautela do pessoal do All Star Kitmaker FC'12 e do FM Slovakia, equipe oficial desse estilo de kits. em adotar um período de apuração para não infringir leis europeias quanto ao direito de imagem e não criar mais packs e kits, ou melhor, não publicar, e @IgorNatalino, como membro e representante desse fórum da equipe os seguiu, mesmo deixando claro que essa medida só tem jurisprudência em território europeu, mas apoiou, o que é louvável. Eu fiquei triste pq estava tentando uma vaga no time e estava passando pelo processo de recrutamento, mas...

 

Para não deixar na inércia esse estilo que é um dos mais belos para FMs continuo com a jornada dos estaduais nordestinos, continuando com o Campeonato Cearense 2019

 

Horizonte FC mandante e visitante:

 

etcjtk.png

 

nfse48.png

 

 

Guarani de Juazeiro do Norte mandante e visitante:

 

33opctk.png

 

igamf4.png

 

 

Atlético Cearense mandante, visitante e terceiro uniforme:

 

73cx2c.png

 

2zs5i00.png

 

213lox2.jpg

 

 

 

 

 

Aqui quero deixar meu muito obrigado ao parceiro @Maximiliano pela ajuda nas pesquisas das equipes do Ceará e que se dispôs a me ajudar com kits 3D nesses campeonatos que ando fazendo em 2D.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hugofera disse:

 

33opctk.png

2zs5i00.png

 

Ta mandando muito mano, mas da uma olhada na "base" dos seus kits, parece que a mascara ta com um defeito no braço direito (Nos dois kits que eu deixei ai é mais visivel), pra resolver é só trocar com qualquer outra base nos templates...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, IgorNatalino disse:

Ta mandando muito mano, mas da uma olhada na "base" dos seus kits, parece que a mascara ta com um defeito no braço direito (Nos dois kits que eu deixei ai é mais visivel), pra resolver é só trocar com qualquer outra base nos templates...

Ok vou ver isso. Pior é que só dá pra ver em fundo branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil Total Kits - Brasileirão Série A [FC12 kits]
  • Leho. locked e unlocked this tópico
  • Blaijin pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Magrão04 locked this tópico
  • Leho. unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • lfdvt23
      Por lfdvt23
      Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024).
      Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz:
      Cariri FC:


      Maranguape:


      Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo):


      União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva):


      Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho):


      Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos):


      Portuguesa-MS:



      Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele.
    • cavalcanti
      Por cavalcanti
      Fala managers!
      Estou abrindo esse tópico para postar kits 2D que faço e fica apenas aqui em meu jogo.
      Também podem fazer seus pedidos à vontade aqui mesmo, sempre será feito por ordem de pedido.
      Abraços.
       
      Edit: Ao clicar na imagem para baixar será no tamanho 420x420.
    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
×
×
  • Criar Novo...