Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

8 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Como tu mudou a região?

É altamente recomendável não mudar a Steam de região. Pesquise no Google por "Steam VPN ban" para ver o tanto de relatos de pessoas que perderam os jogos comprados usando VPN ou que ficaram com contas restritas (sem poder fazer novas compras e ativar novos jogos), depois disso. Antes o pessoal fazia muito, mas de uns dois anos para cá, começaram a pegar muita gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, falves disse:

É altamente recomendável não mudar a Steam de região. Pesquise no Google por "Steam VPN ban" para ver o tanto de relatos de pessoas que perderam os jogos comprados usando VPN ou que ficaram com contas restritas (sem poder fazer novas compras e ativar novos jogos), depois disso. Antes o pessoal fazia muito, mas de uns dois anos para cá, começaram a pegar muita gente. 

Nunca pensei em fazer, sempre ouvi boatos do quão perigoso é, só queria saber como é mesmo. Comprei o Fm17 no ML, e devo repetir com o 18

11 horas atrás, Ademare disse:

Vá no seu perfil da steam, clique em "detalhes da conta" e em "HISTÓRICO NA LOJA E COMPRAS" no canto direito do primeiro retângulo tem a opção "atualizar país da loja".

Obrigado :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 at 18:04, renato. disse:

Mas tem como comprar no Brasil sim. 

 

Já comprei a minha na cdkeys e so esperando mês que vem irei comprar pro meu irmão.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodolfocop disse:

Já comprei a minha na cdkeys e so esperando mês que vem irei comprar pro meu irmão.

Obrigado pela ajuda.

Rodolfo é tranquilo o processo de compra pelo Cdkeys ? no ano passado comprei o FM 17 pelo Gamesplanet e pelo que percebi esse ano não será pelo mesmo site !!! Efetuou pagamento pelo paypal ? conte-me mais :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Dr.Thales disse:

O que mudou ou já foi anunciado sobre o fm 18?

 

Ano par é ano de comprar o FM aqui...

Nada foi anunciado, só a data de lançamento. A previsão é de que saia até a metade de setembro. Ano passado saiu só no final do referido mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dr.Thales disse:

O que mudou ou já foi anunciado sobre o fm 18?

 

Ano par é ano de comprar o FM aqui...

Pq? Geralmente vem mais novidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comprei o 17 por causa dessa palhaçada de não venderem o jogo no Brasil, e sinceramente vou pensar algumas vezes antes de comprar esse 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, joseroberto389 disse:

Não comprei o 17 por causa dessa palhaçada de não venderem o jogo no Brasil, e sinceramente vou pensar algumas vezes antes de comprar esse 18.

Mas qual o problema de comprar o jogo por lojas? No FM 2017 não tive nenhuma dificuldade pra comprar o jogo. Pelo contrário, nos abriu um leque maior de opções com facilidade e rapidez na compra e preços um pouco melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Mas qual o problema de comprar o jogo por lojas? No FM 2017 não tive nenhuma dificuldade pra comprar o jogo. Pelo contrário, nos abriu um leque maior de opções com facilidade e rapidez na compra e preços um pouco melhores.

O Problema é saber que SI está cagando pro Brasil.

Logo se não tivesse compras nossas, eles começariam a se importar mais com o desenvolvimento e com as vendas do jogo no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Pergunta: Não tendo as vendas no Brasil por falta de licenciamento, ainda tem o campeonato Brasileiro?

 

Provavelmente no mesmo esquema do FM 2017. Nomes errados e uniformes tbm,mas jogadores com nomes certos. Erro que é facilmente corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rsm_rlb disse:

Pergunta: Não tendo as vendas no Brasil por falta de licenciamento, ainda tem o campeonato Brasileiro?

 

Tem mas tenha em mente que pode vir com bugs que não serão corrigidos em nenhum patch, como a questão da copa do Brasil classificar times errados para as oitavas e a libertadores simplesmente sumir e parar de acontecer. Talvez não se repita esses bugs especificamente mas se tratando de Brasil e america do sul como um todo infelizmente eles não estão nem aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 at 21:04, (SPFC)Coach disse:

Pq? Geralmente vem mais novidades?

Talvez porque ele prefira comprar só de 2 em 2 anos (que é como faço também). Nos anos ímpares compro FM e nos pares compro o FIFA. Não consigo mesmo nem comprar ambos no mesmo ano e nem jogar a versão que comprei tanto assim num mesmo ano. Ano passado quebrei a regra e comprei o FIFA porque nada no FM 2017 me interessou em termos de novidades e tava curioso no tal modo Carreira do FIFA (que arrependimento). Esse próximo ano devo pegar o FM de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2017 at 09:39, FAOSPFC disse:

Rodolfo é tranquilo o processo de compra pelo Cdkeys ? no ano passado comprei o FM 17 pelo Gamesplanet e pelo que percebi esse ano não será pelo mesmo site !!! Efetuou pagamento pelo paypal ? conte-me mais :1f600:

Opa então comprei pelo cartao de credito da mesma forma que havia feito na gamesplanet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, se as "mudanças" forem as mesmas perfumarias do ano passado, vou comprar Overwatch mesmo ao invés desse jogo. Paguei 120 R$ nesse lixo do FM17 pra ter 120hrs só de jogo durante o ano todo, porque simplesmente não vi diferença da versão de 2016. 

Os cara cagando pro Brasil e a gente achando meio de dar mais lucros pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2017 at 15:19, joseroberto389 disse:

O Problema é saber que SI está cagando pro Brasil.

Logo se não tivesse compras nossas, eles começariam a se importar mais com o desenvolvimento e com as vendas do jogo no Brasil.

Não mudaria nada porque o problema do licenciamento é com os clubes. Ainda que fossem negociar em separado com cada clube e Federação, são muitos clubes. No máximo fariam que nem o FIFA e licenciariam só a Série A.

O mercado brasileiro influenciou quando resolveram traduzir mas com essa nova dificuldade, a não ser que os próprios clubes resolvam, diminuir o mercado consumidor não vai ser incentivo. Só contribuiria pra representação do Brasil no jogo retroceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, William Miller disse:

Paguei 120 R$ nesse lixo do FM17 pra ter 120hrs só de jogo durante o ano todo, porque simplesmente não vi diferença da versão de 2016. 

Os cara cagando pro Brasil e a gente achando meio de dar mais lucros pra eles.

Primeiro que não vi tantas mudanças também, mas na Match Engine foi gritante. Corrigiram muitos erros que deixaram o FM 2016 tenebroso nessa parte. Era quase impossível jogar uma partida sem levar um gol de cruzamento na segunda trave.

Segundo que a SI "cagar" pro Brasil tem um motivo, né? Não estamos dando um jeito de dar um lucro a mais pra eles, queremos manter o vício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Primeiro que não vi tantas mudanças também, mas na Match Engine foi gritante. Corrigiram muitos erros que deixaram o FM 2016 tenebroso nessa parte. Era quase impossível jogar uma partida sem levar um gol de cruzamento na segunda trave.

Segundo que a SI "cagar" pro Brasil tem um motivo, né? Não estamos dando um jeito de dar um lucro a mais pra eles, queremos manter o vício.

acho inadmíssivel eles saberem que campeonatos estão completamente bugados e não moverem um dedo pra arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque deram deslike em mim ja que não falei nenhuma mentira. 

O que eu e alguns membros querem dizer é: Independente de licenças as ligas tem que funcionar corretamente e ponto final. A Alemanha é cheia de problemas com licença e nunca vi bugs graves, e se tiveram foram corrigidos. Além do mais não é só Brs que jogam no Brasil, logo é obrigação do jogo cuidar de todas as ligas presentes na base original. Portanto nada justifica esse descaso no Brasil, se não querem pensar nos Brasileiros que ao menos pensem em todos os outros que jogam no Brasil ou mesmo em outros paises da América do Sul (e no caso do FM Touch a influência é até na europa já  que o campeão da UCL não vai jogar contra o campeão da libertadores). Espero que agora eu tinha exposto melhor o que penso, licença não pode justificar bugs incorrigíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que lá fora não mudam regras e criam campeonatos todo ano. As regras demoram mesmo a serem implementadas e testadas. Aí quando conseguimos testar à exaustão, muda um regulamento, surge um campeonato, outro deixa de existir...

A Libertadores mesmo começou a quebrar agora que mudaram as regras de clubes classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Só que lá fora não mudam regras e criam campeonatos todo ano. As regras demoram mesmo a serem implementadas e testadas. Aí quando conseguimos testar à exaustão, muda um regulamento, surge um campeonato, outro deixa de existir...

A Libertadores mesmo começou a quebrar agora que mudaram as regras de clubes classificados.

Eu até entendo mas muitos compraram o jogo sem saber disso, isso que é complicado.  Espero que o FM 18 venha mais polido nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...