Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
10 minutos atrás, LC disse:

Mesmo sendo vendido pela Nuuvem, não vai estar liberado para o Brasil? Vou ter que comprar no mesmo lugar que comprei o 2017.

A Nuuvem não vendeu esse ano, e não está realizando pré-venda até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
50 minutos atrás, Henrique M. disse:

A Nuuvem não vendeu esse ano, e não está realizando pré-venda até o momento.

É  o 17  eles não venderam para o Brasil, mas se não der eu compro no mesmo lugar que comprei o 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Van Derek disse:

Tem alguma forma legal de comprar o jogo pra minha conta steam?

Eu acho que vai ser a mesma coisa do ano passado. Compra em algum lugar, te mandam como gift na steam e era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que vai ser a mesma coisa do ano passado. Compra em algum lugar, te mandam como gift na steam e era isso.

Mas não era assim. Pelo menos por onde eu comprei (e onde a maioria comprou, creio), eles te davam o serial e tu ativava. Isso é diferente do gift (que teve gente, acho que no ML, talvez, que fez também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LC disse:

Mesmo sendo vendido pela Nuuvem, não vai estar liberado para o Brasil? Vou ter que comprar no mesmo lugar que comprei o 2017.

provavelmente, eu comprei pelo gamesplanet, vamos tentar novamente rs

 

mas como sempre, esperarei alguem fazer primeiro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poovo desconfiado eheheh.

Só comprar em uma loja gringa (US) com cartão internacional ou que aceite paypal e receber a chave de boinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ademare disse:

Poovo desconfiado eheheh.

Só comprar em uma loja gringa (US) com cartão internacional ou que aceite paypal e receber a chave de boinha.

Não é só isso não. Tem que ver se o jogo tem region lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Não é só isso não. Tem que ver se o jogo tem region lock.

Quando foi que o FM teve region block alguma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
28 minutos atrás, Ademare disse:

Quando foi que o FM teve region block alguma vez?

As chaves da América Latina e Rússia costumam ser Region Block.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comprei ano passado por não ter cartão internacional, pelo visto também não vou pegar o 2018. SI tá dando um passo atrás muito grande no mercado daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinguin também já vendendo o jogo e lá eles aceitam boleto.

Mercado Livre já com gente anunciando. Quem comprar lá poderia dizer como foi feita a ativação/envio do jogo pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, renato. disse:

Kinguin também já vendendo o jogo e lá eles aceitam boleto.

Mercado Livre já com gente anunciando. Quem comprar lá poderia dizer como foi feita a ativação/envio do jogo pra gente.

Kinguin é confiável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Kinguin é confiável ?

Lá funciona como uma espécie de Mercado Livre, se não me engano. O negócio é ficar de olho na procedência do jogo que eles tão vendendo, como o pessoal diz:

http://forum.jogos.uol.com.br/comprar-no-kinguin-e-seguro_t_3672232
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/kinguin-e-confiavel.612065/
http://segredodosgames.com.br/kinguin/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, renato. disse:

Lá funciona como uma espécie de Mercado Livre, se não me engano. O negócio é ficar de olho na procedência do jogo que eles tão vendendo, como o pessoal diz:

http://forum.jogos.uol.com.br/comprar-no-kinguin-e-seguro_t_3672232
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/kinguin-e-confiavel.612065/
http://segredodosgames.com.br/kinguin/

Ah entendi, então vou aguardar algum vendedor bom no mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado Livre é muito bom pra quem não tem cartão internacional. Comprei o 17 no Mercado Livre sem nenhum stress. Simplesmente fui pesquisando pelo menor preço aliado a reputação das lojas que ofereciam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está tendo dificuldades por conta de cartão de crédito, tem a opção do EBANX Dollar Card. É um cartão pré-pago virtual que você recarrega através de boleto bancário e pode fazer compra em sites internacionais.

-

UKGamesPlanet já está fazendo a pré-venda do Football Manager 2018, mas possui region lock, funcionando apenas na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, P.S.Y. disse:

UKGamesPlanet já está fazendo a pré-venda do Football Manager 2018, mas possui region lock, funcionando apenas na Europa.

Ano passado comprei o meu lá, fui olhar e vi essa region lock. Só falta os caras travarem o 18 pro Brasil esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, lucas disse:

Ano passado comprei o meu lá, fui olhar e vi essa region lock. Só falta os caras travarem o 18 pro Brasil esse ano.

ano passado estava com bloqueio para paises asiaticos, deve ser que muitos brasileiros compraram pelo games planet, ai agora o codigo so pode ser ativado na europa, pelo que to vendo, vamos ter que mudar para o cdkeys esse ano, e sem desconto novamente =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, renato. disse:

Já recebeu a chave do jogo e ativou? Nenhum problema?

Chave ainda não. Só vão disponibilizar durante as duas semanas antes da data oficial. Até antes, como aconteceu comigo quando comprei na UKGamesPlanet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 at 10:08, P.S.Y. disse:

UKGamesPlanet já está fazendo a pré-venda do Football Manager 2018, mas possui region lock, funcionando apenas na Europa.

 

11 horas atrás, André Honorato disse:

ano passado estava com bloqueio para paises asiaticos, deve ser que muitos brasileiros compraram pelo games planet, ai agora o codigo so pode ser ativado na europa, pelo que to vendo, vamos ter que mudar para o cdkeys esse ano, e sem desconto novamente =[

Ridiculo isso. Só falta pro FM19 eles encrencarem com o CD Keys tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...