Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arsenal 4 x 3 Leicester


Iagotta

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Ah, parem de ser chatos porra... futebol também tem disso, folclore, superstição, o "Sobrenatural de Almeida" hahahahaha. Tudo bem que não é algo assim tão bacana por envolver morte de pessoas mas, faz parte.

Como diria nosso ilustre pofexô: "pertence ao futebol". Hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2017 at 07:40, Leho. disse:

Ah, parem de ser chatos porra... futebol também tem disso, folclore, superstição, o "Sobrenatural de Almeida" hahahahaha. Tudo bem que não é algo assim tão bacana por envolver morte de pessoas mas, faz parte.

Como diria nosso ilustre pofexô: "pertence ao futebol". Hahahahahah!

Eu achava interessante no inicio quando realmente morreu uns famosos, mas agora se ele fizer um gol e morrer a vó do Gominho, o pessoal já vem falar da maldição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, dan99 disse:

Eu achava interessante no inicio quando realmente morreu uns famosos, mas agora se ele fizer um gol e morrer a vó do Gominho, o pessoal já vem falar da maldição.

Sim, eu também já percebi a forçação de barra, mas e daí? Se foda hahahaha. O Ramsey é um baita jogador, quero que ele siga metendo gols porque eu gosto de futebol, morrer gente é algo que acontece toda hora, seja famosos ou não.

Relaxem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio do Ramsey é que pode inclusive não morrer NINGUÉM NO MUNDO no dia seguinte aos gols que ele faz, mas ele pegou a pecha já, já é do folclore dele. 

Até porque isso surgiu quando ele realmente não fazia tantos gols assim, agora ele tem sido mais frequente, então vai ter forçação de barra sim... Mas mesmo que não morra ninguém mais, essa brincadeira já faz parte do folclore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...