Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HieiSix

Meus Atributos de Manager

Recommended Posts

HieiSix

Olá, bom venho pedir alguns conselhos sobre esse tema, pois to querendo começar (mais) um game no FM15

Já fiz varios, e nesse ultimo vinha notando o crescimento dos meus atributos, eu sempre começo o meu Manager tudo sem Licença, com o Minimo de atributos

Só que cometi um erro, que estive vendo agora nos ultimos anos do save...meus atributos de treinamento são os mais facil de evoluir, porem os Psicologicos a MUITOS anos não sobem...e isso tem dificultado e muito algumas tarefas, principalmente na parte de Disciplina dentro do Campo....

Ex: O lateral ou Meia Direita, vai cobrar o  Arremesso Lateral do Lado esquerdo,  sendo que o jogador para aquela funça esta em campo normal, e fazendo isso bagunça TODA! a formação! e muitas das vezes me arrebenta pois acabo levando gols...

Ex: O cara é Destro (SÓ) e do nada começa a cobrar faltas com a perna oposta (WTF?!) ae eu tenho que ta gerindo as palestra em campo do modo agressivo VARIAS vezes até que eles normalizem.

É quase impossivel fazer 1 jogador aprender uma nova posição, mesmo ele sendo UM CRACAÇO! tenho que depender muito da Staff principalmente para gerir as palestras pois a minha Motivação parou de crescer no 14, a disciplina é HORRIVEL 5 e a Determinação nao cresce nem COM OS CARALH#$%!

Então pensei em fazer um novo save para ver se acerto dessa vez....se eu colocar as Licenças FULL fica facil até que distribuir um pouco...o problema que eu Odeio isso...prefiro começar do ZERO e ir crescendo, estudando, ganhando a licença, por fim SOFRENDO E MUITO! mais curtindo cada época ao maximo!

Essa IMG é FULL Licenças e do Comandante Ideial (O que eu tentei Buscar)

20170614100535_1.jpg

Essa outra IMG é do estilo que gosto de começar, poucos atributos e muito Trabalho! (Estilo Muricy)

20170614100806_1.jpg

Só que a parte Psicologica nesse meu save atual, parece que nao teve efeito algum Pois a maior parte dos atributos nao teve crescimento, e se nao me falhe a memoria, quando comecei o save o Estilo de treino eu deixei equilibrado, mas o que aconteceu nao foi bem isso...

Essa Imagem é na temporada 34/35

20170601141822_1.jpg

E essa outra já é na 36/37

20170614094804_1.jpg

Então, tive que Mudar a tática por que os jogadores nao se Adaptavam as novas Posições de maneira nenhuma...Uma temporada inteira e o cara nao se adapta a jogar naquela posição! e fora os atributos, mesmo eu gerenciando TUDO! nao cresceu 1 ponto em NADA! então resolvi começar um novo save e gostaria do auxilio de vocês para que eu consiga melhorar o meu manager e o crescimento dos atributos deles!

Desculpa qualquer coisa! ^.^

Editado por HieiSix

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.

Da última vez que consegui usar o FMScout, o treinador humano sempre tem PA 200 e uma CA que varia de acordo com a reputação inicial.

A partir daí, imagino que a evolução acontece do mesmo modo que acontece com outros jogadores e staff, ou seja, realmente os atributos mentais serão os mais difíceis de evoluir.

Se você quiser continuar +/- como faz, sugiro colocar mais pontos só nos atributos mentais e evoluir os outros naturalmente.

Sobre o pé que o jogador usa, se fala da animação, não liga pra isso que é irrelevante. Até existem PPMs pro jogador evitar usar o pé ruim e o pra driblar com o pé bom mas não sei se isso é uma vantagem ou se é só pra personalizar cada jogador.

E sobre aprender posição diferente, até onde sei só depende do atributo Versatilidade do jogador em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
HieiSix

Opa, Obrigado por responder irmão...

Bom é mais ou menos assim...Esse que está no Topico (prints) eu fiz de teste... Então comecei um novo, e investi os miseros pontos que eu tinha na parte psicologica...Só que li em algum lugar que FM 15 os atributos psicologicos parece que nao evoluem...Adaptabilidade...Determinação...Nivel de Disciplina...E GrH só evolui enquanto você tiver fazendo os Estudos...depois que termina para, mesmo serve para Motivação....A parte do conhecimento é o unico que senti que evoluiu mais porque eu acabei viajando muito e pra varias divisões nesse save...

Só que eu tava tentando tirar  essa Duvida...Realmente o Sistema do FM 15 é Bugado ? será que vou ter que comprar 1 mais avançado pra pode jogar de boas da maneira que quero? e realmente os Atuais 17 e o que vai lançar 18, não tem o mesmo problema?

Sobre o jogador você nao entendeu...Nao sei se é por causa da Disciplina, da Motivação, ou da Adaptabilidade que era quase impossivel fazer 1 jogador se adaptar a uma nova FUNÇÃO, sacou? Pegar um Meia Atacante Destro, com atributos Psicologios Altissimos e transforma-lo em um Segundo Atacante Agudo...Fazia muito isso no FM 14, mas no 15 com esse Save nao consegui...o maximo que conseguia fazer era 1 Lateral conseguir jogar de Meia lateral...¬¬.,... Nem os Volantes se adaptava a jogar de Meia Central..

Mas Obrigado por responder o Tópico Brodi!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  
  • Conteúdo Similar

• ConfuseD
      Por ConfuseD
      Desculpa criar na área do FM 17, mas é que não acho mais packs do FM 15. Alguém saberia me dizer se caso eu jogue na pasta graphics os kits e logos aqui do FM 17 na pasta graphics do FM 15, funcionaria normalmente? Obrigado!
    • Cleitoncarlosb
      Por Cleitoncarlosb
      boa noite galera...sou novo nisso...to com um fm 2015 piratao aki e baixei o patch BRASIL MUNDI UP (06-12-2015) mais nao estou conseguindo carregar ele...entro no jogo e na hr de criar o jogo onde tem a opcao de escolher a database nao aperece nada e jah coloquei onde teria  q colocar... queria um help

• AlexVivas
      Por AlexVivas

Sejam bem-vindos à minha primeira saga de Football Manager num fórum. Com muita alegria apresento os...

PROPOSTA DO SAVE
      Será um save regionalista e de clube, sendo seu foco a região da Lombardia, onde se encontra a cidade de Milão. Escolhi o clube Settimo Milanese por ter o nome parecido, por se localizar próximo e também por estar na menor liga disponível da DB: Promozione, nível 6 de 9 da pirâmide do Calcio. O técnico será italiano e milanês, e o plantel será formado por jovens nascidos em Milão (com exceção dos promovidos da base do Settimo).
      DADOS DO SAVE
      FM: Edição de 2015, versão 15.1.3
      Database: FM-Italia Serie D, Eccelenza e Promozione
      Skin: Scorpio DF11 (até 2019); Padrão com faces DF11 (2019 em diante)
    • CCSantos
      Por CCSantos

Olá para todos.
      Inspirado pelas mais que merecidas e lindas histórias de @Luiz A. Borell Gonçalves (O Mochileiro) e @Ari Cesar (Minha História), decidi montar este segundo diário, dessa vez no FM15.
      Se trata de um desafio, bem tradicional mas muito interessante.
      A Europa é o continente onde aconteceu boa parte da evolução da humanidade, pelo menos durante os últimos 500 anos.
      Muitas descobertas foram feitas ali. Muitas batalhas também. Muitas pragas atingiram o Velho Continente, e, ainda assim, a Europa soube se reinventar, se recriar, mesmo quando a mesma está destruída por uma guerra ou por uma bomba de alto alcance.
      Essa era uma ideia antiga (que muita gente já pensou em fazer, que eu sei) e pretendo colocá-la em prática ao mesmo tempo que mantenho o diário sobre o Kastro Kyllinis no FM14 (para quem não viu,este é o link)
      A ideia é muito simples: Conquistar 53 campeonatos nacionais e 54 Copas nacionais, chegando a alcançar títulos em todos os representantes da UEFA.
      Lembremos que existem mais Copas que Ligas,pelo fato que Liechtenstein não tem uma liga própria, e é autorizado a atuar na Liga Suiça, como bem lembra o próprio Luiz Borell,que comanda o Balzers neste save,
      Porém, a ideia é ir além: Vou ajustar para que o antigo regulamento das competições europeias (aquele dos anos 80, onde somente o campeão nacional disputava a Liga dos Campeões, o campeão da Copa Nacional acabe indo pra Recopa Européia, etc..) possa ser utilizado. Se der certo, vai ser bem legal.
      Vou puxar todos os países da Europa, sem NENHUMA EXCEÇÃO, a maioria estará em 'Ver Apenas' ,mas de acordo com o tempo, ligas serão ativadas e outras, desativadas (aprendi isso na saga do Mochileiro)
      Exceção aos países que já tem uma database no FM + San Marino e os países que vão começar esta história - vou falar quais são daqui a pouco - os países terão, no máximo, duas divisões. País de Gales, por exemplo, terá uma Divisão apenas, que nem é na database do FM.
      Um detalhe importante: Em cada país, ou tenho que começar com um time da segunda divisão ou com uma equipe da primeira divisão, mas cotada ao rebaixamento. No caso das equipes com uma divisão ativa no jogo, o favorito a lanterna do campeonato pode ser o escolhido.
      Vou começar o save sem nenhum curso e sem nenhuma qualificação. A Europa nos aguarda!
      Daqui a pouco, venho com a lista dos primeiros países disponíveis para jogar nesta história.

Quem vem comigo?
      Lado ruim: Não sou assinante. Logo, as glórias não ficarão atualizadas logo na primeira página. Mas, se formos ver, isso também é bom pois atiça a curiosidade de quem acompanha.
    • CCSantos
      Por CCSantos

Olá para todos.
      Começando mais uma história, dessa vez tendo o futebol da América do Sul como cenário.
      Após criar o jogo e avançar ele até 2017, chegamos a esta equipe acima, o Club Cerro Corá, equipe fundada em Assunção, mas que atua em Luque.
      Criei meu próprio treinador, sem personagem, e sem licenças.
      Vamos conhecer o clube?

O Club Cerro Corá foi fundado no dia 1ºde Março de 1920, no bairro de Campo Grande, na grande Assunção.
      A equipe possui este nome devido ao pequeno monte, onde ocorreu a Guerra da Tríplice Aliança (mais conhecida como Guerra do Paraguai), onde mais da metade da população do país na época (quase 300 mil pessoas) faleceram em combate, incluindo o Mariscal Fernando Solano López.
      Durante as primeiras décadas, a equipe viveu nas divisões inferiores do País, e só veio a alcançar a elite paraguaia no ano de 1990, quando conquistou a División Intermedia.

As glórias não pararam por aí. O time em 1993 fez uma grande campanha no Torneo República, quando foi campeã. Com esta conquista, a equipe estreou em solo sul-americano,na Comenbol de 1994, quando fora eliminada nas quartas de final pelo poderoso Peñarol, do Uruguai, sendo que havia eliminado o Huracán da Argentina, nas oitavas.
      O time caiu em 1995, mas retornou a elite em 1997, após confirmar seu favoritismo na Intermedia. Fez grande campanha e caiu apenas para o Olimpia, na decisão do Clausura, que lhe rendeu mais uma ida para a Copa Comenbol, onde caiu para o Atlético Mineiro nos pênaltis, após dois empates: 2 a 2 no Mineirão e 0 a 0 em Assunção.
      Ainda conquistou o vice-campeonato do Clausura em 1999,mas começou um processo de queda nas temporadas seguintes. Chegou a cair para o último escalão paraguaio, a 4ªDivisão, mas no final da década passada, conquistou chegar a Intermedia,mas caiu devido a problemas financeiros.
      Em 2015, a equipe quase perdeu sua sede social e seu estádio, devido as dívidas.
      O jogador de maior sucesso que passou pela equipe é uma cria do clube. Antony Silva foi um fenômeno que apareceu no gol do Cerro Corá em 2001, quando tinha apenas 16 anos. Ficou pouco mais de uma temporada, e foi ganhando destaque no futebol local, mas teve negociações frustradas com times da Itália e Inglaterra, e começou a ser um andarilho do futebol, onde chegou a jogar no Brasil, atuando pelo Marília, em 2009.
      No ano seguinte, achou um lugar para ficar: A Colômbia, onde por quatro anos atuou no Tolima, e era titular da equipe no chamado 'Tolimazo', onde o time colombiano eliminou o Corinthians, de Ronaldo e Roberto Carlos, pela pré-Libertadores.
      Atualmente, Silva é goleiro do Indepiendiente Medellin e reveza na titularidade da seleção paraguaia com o experiente Justo Villar, No último jogo entre Brasil e Paraguai, na Arena Corinthians, ele defendeu uma cobrança de Neymar.

A equipe atua no Estádio General Andrés Rodríguez, (que fora presidente do Paraguai entre 1989 e 1993), localizado em Luque, e que possui a capacidade de 6.000 torcedores.

A equipe possui o histórico abaixo:

1º Voltar com o Cerro Corá para a elite paraguaia;
      2º Manter as finanças no azul;
      3º Trabalhar com a revelação de novos talentos, assim como o de Antony Silva (A diretoria do clube parece que concorda comigo neste sentido)
      4º Se estabelecer na elite paraguaia;
      5º Retornar a solo sul-americano,disputando Sul-Americana e Libertadores de America.

FM 2015
      Base de dados personalizada
      Quase toda a América do Sul, com duas divisões ativas (exceção a Argentina que está desativada devido a mudança de calendário; a liga brasileira está como 'Ver Apenas') e México ('Ver Apenas').
      No próximo post, falo sobre a chegada a Luque, o elenco que possui El Potro, as Finanças, além de tudo que vocês estão acostumados.