bbds Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 46 minutos atrás, Raimundos disse: Hauhauhauahuah, eu só dou risada, como nego é oportunista e cuzão. Segue o baile. né isso?!? heaheuauehuahueaueua time mesmo sem 4 titulares jogou melhor e só perdeu pelo gol ridiculo perdido pelo Gabriel Jesus. isso que o gol deles foi uma cagada absurda da bola sobrar no pé do maluco.
pedrobello Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 Com tanto reserva do nosso lado, valeu por ver uma Argentina mais organizada. É um jogo só, mas acho que o Sampaoli consegue levantar os caras. Olhando como apreciador do esporte, isso é ótimo.
raskor Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 2 horas atrás, Raimundos disse: Hauhauhauahuah, eu só dou risada, como nego é oportunista e cuzão. Segue o baile. Fágner joga mal. Gil joga mal. A torcida critica. "Oportunistas". ???????????????????? É pra elogiar até quando eles jogarem mal?
Guest João Gilberto Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 Os caras são torcedores do técnico, não da seleção, paciência.
Iagotta Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 No jogo que ele testou os jogadores reservas os caras ficando devendo. Não pode criticar agora ? hahaha 2010 ja mostrou pra gente a falta que um banco de reservas decente faz numa copa do mundo. Tomara que não se repita.
Perissé Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 6 minutos atrás, raskor disse: É pra elogiar até quando eles jogarem mal? Vão babar o ovo do Tite mesmo que ele coloque o Jô ou o Jadson como titular.
JhGimenes Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 3 horas atrás, bbds disse: isso que o gol deles foi uma cagada absurda da bola sobrar no pé do maluco. Falha dupla da defesa, porque o Thiago Silva também dormiu e deixou o mercado sozinho pra pegar a sobra.
xBode Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 1 minuto atrás, JhGimenes disse: Thiago Silva também dormiu deixou o mercado sozinho pra pegar a sobra. Normal
Ichthus Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 Aí depois a gente perde Copa do Mundo por causa dessas palhaçadas... Copa do Mundo é outra pegada! Tem que ser os melhores, não os que você mais gosta!
raskor Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 26 minutos atrás, Ichthus disse: Tem que ser os melhores, não os que você mais gosta! Não não, tem que ser os jogadores do Corinthians segundo alguns.
ZMB Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 Não é oportunismo, caraio. Geral critica o bruxismo do Tite desde o começo. Ele ter perdido um amistoso lixo pra Argentina não muda nada. O cara é foda demais. Contudo, é inaceitável ter Fagner e Gil como peças de reposição. Como falaram acima, já perdemos Copa do Mundo por causa disso.
Ichthus Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 14 horas atrás, bstrelow disse: Só li verdades! Só li absurdos, isso sim! Não tenho nada contra o Galvão em si, mas cara... É uma perda grande da exclusividade da Globo e devia ser comemorada! Se o jogo foi pouco visto, isso se deve mais ao horário inaceitável (que não será problema nos jogos das eliminatórias) e do jogo em si (foi chato pra caramba) do que qualquer outra coisa. Essa iniciativa valeu, e valeu muito!
VitorSouza Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 16 minutos atrás, Ichthus disse: Só li absurdos, isso sim! Não tenho nada contra o Galvão em si, mas cara... É uma perda grande da exclusividade da Globo e devia ser comemorada! Se o jogo foi pouco visto, isso se deve mais ao horário inaceitável (que não será problema nos jogos das eliminatórias) e do jogo em si (foi chato pra caramba) do que qualquer outra coisa. Essa iniciativa valeu, e valeu muito! Era uma piada.
Ichthus Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 5 horas atrás, VitorSouza disse: Era uma piada. Espero mesmo que você esteja certo. Já vi página grande defendendo isso e falando sério. Claro que tomou bordoada de tudo que é lado!
Leonardo Castello Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 Gente , alguém me diz pq o Mariano e o Fabinho não tem oportunidade ? Eles estão machucados ou com algum problema ?
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Junho 2017 Teve amistoso?
Ichthus Postado 11 de Junho 2017 Denunciar Postado 11 de Junho 2017 2 horas atrás, Leho. disse: Teve amistoso? O grande problema foi o horário ser de manhã. Mas aí dava pra se programar, né? Ainda mais a gente que curte mais o esporte, pode usar a Internet pra se informar. Só acho que se fosse com a massiva divulgação da Globo não teria esse desdém todo. Foi dado um passo pra essa quebra de monopólio e o pessoal não valoriza! Se o horário e a chatice da partida foram notórios, a gente tem que reconhecer os pontos positivos. Gostei do Denílson, achei que o Nivaldo Prieto não comprometeu, e o piorzinho foi Pelé, que tava meio deslocado. Mas aí é questão de aproveitarem melhor.
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho 2017 46 minutos atrás, Ichthus disse: O grande problema foi o horário ser de manhã. Mas aí dava pra se programar, né? Ainda mais a gente que curte mais o esporte, pode usar a Internet pra se informar. [...] Cara, eu trabalho de manhã, não tive chance alguma de olhar esse jogo. Mas acho EXTREMAMENTE positiva essa retirada dos poderes exclusivos da Globo sobre o nosso maior produto esportivo: o futebol brasileiro. Acho que é por aí o caminho pra evoluirmos. Postei ali mais de sacanagem mesmo, relaxa hahahaha.
Ichthus Postado 11 de Junho 2017 Denunciar Postado 11 de Junho 2017 16 minutos atrás, Leho. disse: Cara, eu trabalho de manhã, não tive chance alguma de olhar esse jogo. Mas acho EXTREMAMENTE positiva essa retirada dos poderes exclusivos da Globo sobre o nosso maior produto esportivo: o futebol brasileiro. Acho que é por aí o caminho pra evoluirmos. Postei ali mais de sacanagem mesmo, relaxa hahahaha. Ah, tá... É que eu já vi nego criticando a iniciativa sério. E o horário não foi nem culpa da transmissão, nas eliminatórias acaba esse problema. Ainda mais que não vai depender de horário de novela, né?
Iagotta Postado 11 de Junho 2017 Denunciar Postado 11 de Junho 2017 2 horas atrás, Ichthus disse: Ah, tá... É que eu já vi nego criticando a iniciativa sério. E o horário não foi nem culpa da transmissão, nas eliminatórias acaba esse problema. Ainda mais que não vai depender de horário de novela, né? Mas as eliminatorias sao da Globo ainda. A CBF nao renovou apenas os amistosos.
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho 2017 11 horas atrás, Ichthus disse: (...), nas eliminatórias acaba esse problema. O @Iagotta já disse ali, as Eliminatórias ainda são da Globo, pelo menos até Outubro deste ano, como informa a Folha de S.Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/04/1874154-cbf-ja-negocia-direitos-de-transmissao-das-eliminatorias-da-copa-de-2022.shtml
Ichthus Postado 11 de Junho 2017 Denunciar Postado 11 de Junho 2017 12 horas atrás, Iagotta disse: Mas as eliminatorias sao da Globo ainda. A CBF nao renovou apenas os amistosos. 2 horas atrás, Leho. disse: O @Iagotta já disse ali, as Eliminatórias ainda são da Globo, pelo menos até Outubro deste ano, como informa a Folha de S.Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/04/1874154-cbf-ja-negocia-direitos-de-transmissao-das-eliminatorias-da-copa-de-2022.shtml Não sabia. Valeu. Já tou me estressando antecipadamente com os babaquinhas que vão aparecer babando o ovo da Globo e do Galvão e dizendo que esses amistosos não existiram.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Junho 2017 20 minutos atrás, Ichthus disse: Não sabia. Valeu. Já tou me estressando antecipadamente com os babaquinhas que vão aparecer babando o ovo da Globo e do Galvão e dizendo que esses amistosos não existiram. Você ainda tá estressando com uma piada?
Perissé Postado 11 de Junho 2017 Denunciar Postado 11 de Junho 2017 Pelo menos todos os amistosos desse ano e do ano que vem, que não serão poucos, devem ser transmitidos do mesmo jeito do Brasil x Argentina da sexta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.