Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henrique M.

Mudanças de estrutura nas áreas de FM

2 posts neste tópico

Olá, galera do FManager!

Temos um anúncio importante para dar para toda a nossa comunidade: a área de Football Manager do fórum se tornou única e multi-versões. A partir de hoje, a organização da área será dividida através do sistema de tags, onde cada versão do jogo será a tag prefixo dos eventuais conteúdos criados a partir de hoje.

Anteriormente, os sub-fóruns do jogo eram separados por versões do jogo, e sempre que uma versão nova saia, versões mais antigas perdiam destaque e eram "escondidos" no sub-fórum destinados a outras versões. Antigamente, era normal as versões anteriores ganharem mais destaque e suplantarem a anterior, com o FM se tornando um jogo diferente a cada vez que passa, porém, desde o FM 2012, as grandes mudanças estão sendo deixadas de lado e o jogo preza pela melhoria contínua, ao invés de parecer um jogo novo a cada temporada.

Além disso, a proibição da venda do jogo aqui no Brasil gerou uma nova situação e que também gera impacto no fórum. Muitas pessoas não quiseram/puderam comprar a nova versão, já que retornamos para um cenário pré-steam, onde era muito mais complicado conseguir o jogo original. Com isso, muitos jogadores preferem se manter com uma versão anterior, ao invés de mergulhar no desconhecido e correr atrás de como obter o jogo.

E também não podemos deixar de falar que quando uma versão nova chega ao mercado, o foco do próprio FManager se volta para essa versão, porém, com essa mudança, pretendemos transformar a nossa área de Football Manager em uma área mais inclusiva, que permita que todos postem sobre o jogo, não importando qual for a versão e corrigindo uma situação que não deveria ser a regra.

A moderação de FM irá realizar as devidas instruções nas áreas do jogo e irá ajudar nessa transição de estrutura e organização do nosso principal sub-fórum.

8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que a mudança tenha se concretizado. Acho que isso vai ajudar muito gente como eu, que ainda estou no FM16, a poder participar das discussões do Fórum. Tenho bastante confiança que essa nova sistemática vai ser bem positiva :)

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0