Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 1 x 1 Botafogo - BOTAFOGO CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

UNI9r7t.png   LRQOPDy.png

Data: 31/05/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Fox Sports g89cbjk.png, Sportv 2 jnGWRef.png e Globo 29_micrologo.png¹
Estádio: Ilha do Retiro
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Primeiro Jogo: 
McnNMip.png Botafogo 2-1 Sport wDfu6IL.png
Gols: McnNMip.png Roger 12' / wDfu6IL.png Durval 68'

----------

¹ RJ, MG (Juiz de Fora), ES, PE, PB, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Velho, chove aqui desde sexta-feira e ininterruptamente desde ontem. Se não houver uma estiada de pelo menos umas 2h antes do jogo, vai ser complicada as condições do gramado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A chuva parou no final da tarde e melhorou bastante as coisa, inclusive tem muita gente comprando o ingresso de última hora. Eu mesmo estava afim de ir e pensei que a chuva não ia parar nunca:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

------------------

Qualquer ajuste que ele fizer, será bem vindo!

Apesar de tudo, acho um jogo imprevisível. O que não pode é o Sport achar de fazer 1 x 0 e segurar o resultado, porque acho quase impossível não tomarmos ao menos um gol. Tem que jogar pra cima mesmo, com vontade e sem medo. Mesmo que perca, que seja tentando e pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Esse estilo de jogo do Botafogo é MUITO feio, mas tá sendo eficiente. Seja em casa, seja fora, praticamente abdica de jogar pra investir na velocidade dos contra-ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Pelo que vi do Sport, acho difícil que consiga passar...

Falei.

No mais, zagueiro foi mal demais naquela bola do gol. Nem foi um corte tão bem executado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
4 minutos atrás, Danut disse:

No mais, zagueiro foi mal demais naquela bola do gol. Nem foi um corte tão bem executado assim.

Matheus Ferraz sempre entrega um gol, nessa ele deu sorte da bandeirinha ter anulado errado.

------------------------

O Sport só tinha chance pra mim se tivesse aberto o placar, mas tomando um e tendo que fazer dois, jogando pra cima e favorecendo ainda mais o estilo de jogo bunda na parede do Botafogo, tem como não. Pode até fazer um gol mas a probabilidade de tomar outros é bem maior com essa defesa lenta e mal encaixada. Esse é o setor que Luxemburgo vai ter mais trabalho pra concertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Apesar de tudo, o Sport jogou bem. O Botafogo jogou com o regulamento embaixo do braço e no estilo de jogo medroso, mas eficiente que eles já estão adaptados.

No mais, duas coisas precisam ser revistas nesse formato de CdB:

1º O esdruxulo fato de a janela de inscrição de jogadores ter terminado em abril em uma competição que vai até novembro; podíamos ter jogado com Oswaldo no ataque e Anselmo no meio ao lado de Rithely, ambos fizerem MUITA falta;

2º Os times que vem da Libertadores não podem ter tanto benefício; o Sport passou por quatro fases pra cair na primeira fase que o Botafogo jogou; ao meu ver, se entrassem nas 16 avos de final já estava de bom tamanho, oitavas é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bandeira tá de parabéns ein; o Pimpão vinha 1km atrás da linha da bola.
E olha que ela tava na linha dele e a bola lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...