Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 2 Grêmio - GRÊMIO CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

IZI PIZI. A expulsão só tirou o drama do jogo, mas o resultado era esperado. E o Barbie ainda não quis dar dois pênaltis pra gente para compensar. Isso para não falar no quanto esse time babaca do Fluminense bateu de novo.

Soma e segue.

---

Achei que as mudanças do Renato foram inteligentes. Só foi algo incomum mesmo. Mas o Geromel tinha sentido a perna e o Kannemann ia acabar sendo expulso mesmo. O ruim foi ter colocado o Bressan né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Iagotta disse:

81 passes, 1 errado. o resto é história.

Que filho da puta, rapaz. Esse guri vai ser um craque do caralho, meu deus. Grêmio que trate de vender o elenco inteiro pra comprar o que falta dele hahha!

Fui ver agora e o Michel fez 82 e acertou todos também. 100% hahah!

Vendo o mapa de calor do Arthur, tu vê que ele simplesmente não consegue parar quieto, tá no campo inteiro.

Tenho ido na Arena só pra ver ele jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Tehh disse:

Achei que as mudanças do Renato foram inteligentes. Só foi algo incomum mesmo. Mas o Geromel tinha sentido a perna e o Kannemann ia acabar sendo expulso mesmo. O ruim foi ter colocado o Bressan né.

Não vi o jogo, daí não sabia disso. É, se um tava machucado e o outro tava amarelado já e ameaçando expulsão, faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Danut disse:

Não vi o jogo, daí não sabia disso. É, se um tava machucado e o outro tava amarelado já e ameaçando expulsão, faz sentido.

Po eu não estava respondendo direto pra ti heheh é porque vi que ficaram indignados com ele, sendo que eu achei coerente o que ele fez. 2x0 fora, 5x1 no agregado, com um jogador a mais e com outras coisas mais.

Inclusive, faço a mesma coisa no FM que você hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tehh disse:

Po eu não estava respondendo direto pra ti heheh é porque vi que ficaram indignados com ele, sendo que eu achei coerente o que ele fez. 2x0 fora, 5x1 no agregado, com um jogador a mais e com outras coisas mais.

Inclusive, faço a mesma coisa no FM que você hehehe

Sim, sim, entendi. É que eu tinha criticado dizendo que parecia coisa de FM. Mesmo que não tenha sido direto pra mim, a carapuça serviu :P Achei bom tu explicar aqui, aí concordei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

O Bruno Rodrigo não tá inscrito na Copa do Brasil ou é banco do Thyere e do Bressan?

Virou banco do Bressan mesmo.

Olha, só o Bruno sendo muito preguiçoso no treino ou algo nessa linha para que o Renato prefira dar força ao Bressan. Todos imaginávamos ele sendo o segundo reserva da zaga mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Virou banco do Bressan mesmo.

Olha, só o Bruno sendo muito preguiçoso no treino ou algo nessa linha para que o Renato prefira dar força ao Bressan. Todos imaginávamos ele sendo o segundo reserva da zaga mesmo

O cara pra ser banco do Bressan só pode ser muito ruim ou muito preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danut disse:

Renato botando zaga reserva no intervalo parece eu jogando FM. Esse cara não é real.

Ia falar isso HEAUHEAUHAE muita coisa de FM quando o jogo já tá ganho. E não é que não deu errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, fui ver a página do Flu no Facebook, e... tem cara ali que tem audácia de dizer que só foram desclassificados por esquema da arbitragem. Que os dois pênaltis não dados só ocorreram por causa de expulsão. Que se não fosse a expulsão (NUMA TESOURA POR TRÁS QUE ACABOU COM UM CONTRA-ATAQUE), teriam passado. Em que mundo esses caras vivem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luanel é CRACK. Aliás, toda a jogada do gol foi uma pintura.

Fico em cima do muro em relação à expulsão do Nogueira, mas o árbitro deveria ter usado o mesmo critério no cartão do Kannemann que, embora não tenha matado um contra-ataque, foi tão temerário quanto a primeira falta. Mas foda-se, Scarpa nem deveria ter jogado pelo que fez na Arena.

Léo Moura tá voando, esse idoso. Cortez comprometendo menos que o Av. Oliveira, que deve voltar titular por ser "líder" no grupo. Que tome no cu.

Agora, é um ABSURDO o Michel não errar 1 passe sequer dentre OITENTA E DOIS. O Arthur também que errou só um. Capitão Desumano vai voltar fardando também, mas atualmente é uma injustiça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortez além de não estar comprometendo lá atrás, tem feito boas jogadas no ataque,  coisa que o Marcelo Oliveira raramente consegue fazer, além de sempre comprometer na zaga. 

To até vendo a bosta que vai ser quando o Maicon e o Oliveira voltarem  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ser corneta assim no inferno porra. Um zagueiro baleado, outro amarelado, adversário com 1 a menos de tendo que fazer 5 pra classificar e nego xingando pq trocou a dupla de zaga.

Tão de sacanagem.


E parabéns pro Flu, conseguiu tomar gol do Pedro Rocha heuahuehauehuaheuaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, bbds disse:

Vão ser corneta assim no inferno porra. Um zagueiro baleado, outro amarelado, adversário com 1 a menos de tendo que fazer 5 pra classificar e nego xingando pq trocou a dupla de zaga.

Tão de sacanagem.


E parabéns pro Flu, conseguiu tomar gol do Pedro Rocha heuahuehauehuaheuaea

Mano, ele tirou os 2 ZAGUEIROS, OS DOIS, no intervalo. Em 26 aninhos (embora eu esteja muito bem conservado), eu NUNCA ví um treinador tirar os 2 zagueiros ao mesmo tempo, ainda mais no intervalo. Das duas uma, ou o Renato é um gênio ou simplesmente não sabe o que está fazendo. (fico com a segunda opção)

Mais sorte que juízo, esses 2 jogos não serviram de nada, pega quem na próxima fase? 

Pedro Rocha é o melhor pior jogador do mundo, continuo com a tese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, bbds disse:

Vão ser corneta assim no inferno porra. Um zagueiro baleado, outro amarelado, adversário com 1 a menos de tendo que fazer 5 pra classificar e nego xingando pq trocou a dupla de zaga.

Tão de sacanagem.


E parabéns pro Flu, conseguiu tomar gol do Pedro Rocha heuahuehauehuaheuaea

O problema nao é tanto tirar os dois, a merda é colocar o Bressan, esse cara nao farda nem em time da série C.

Ele tava emprestado ao Penarol (que fez um Uruguaio ridiculo) e eles EXIGIRAM devolver o jogador pra gente poder negociar com um jogador da base deles. Pra tu ter noçao da qualidade dessa fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Léo R. disse:

Mano, ele tirou os 2 ZAGUEIROS, OS DOIS, no intervalo. Em 26 aninhos (embora eu esteja muito bem conservado), eu NUNCA ví um treinador tirar os 2 zagueiros ao mesmo tempo, ainda mais no intervalo. Das duas uma, ou o Renato é um gênio ou simplesmente não sabe o que está fazendo. (fico com a segunda opção)

É como falei em cima, um sentiu e ia sair de qualquer jeito e o outro tava louco pra ser expulso. Soma isso a um jogo ganho e adversário com 1 a menos e tu podendo poupar teus titulares por conta da maratona de jogos...

Fez certo o Renight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É implicância, pois é óbvio ululante que o Renato fez certo. Se tivéssemos perdido o Geromel ou Kanemmann por lesão ou suspensão tavam aqui enchendo a porra do saco e falando marimbondos do Renato.

Luan jogou demais, Barrios e Leo Moura não ficaram muito atrás.  Cortez me surpreende até agora, mas jamais vou cravar algo sobre ele dado o seu histórico.

Time do Fluminense estava completamente descontrolado, Richarlison, os dois Henriques e o Lucas tavam foram de si. Tivemos sorte de escaparmos de uma expulsão e de uma lesão. Os últimos 20min foram só de entradas violentas. Queriam levar alguém nosso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, @Vinny disse:

É implicância, pois é óbvio ululante que o Renato fez certo. Se tivéssemos perdido o Geromel ou Kanemmann por lesão ou suspensão tavam aqui enchendo a porra do saco e falando marimbondos do Renato.

Luan jogou demais, Barrios e Leo Moura não ficaram muito atrás.  Cortez me surpreende até agora, mas jamais vou cravar algo sobre ele dado o seu histórico.

Time do Fluminense estava completamente descontrolado, Richarlison, os dois Henriques e o Lucas tavam foram de si. Tivemos sorte de escaparmos de uma expulsão e de uma lesão. Os últimos 20min foram só de entradas violentas. Queriam levar alguém nosso.

 

Não é implicância, ele não fez o certo. Se tivesse tirado um de cada vez ao decorrer do segundo tempo eu concordaria. Se tomasse um gol ia ser um salseiro dos infernos no segundo tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Léo R. disse:

Não é implicância, ele não fez o certo. Se tivesse tirado um de cada vez ao decorrer do segundo tempo eu concordaria. Se tomasse um gol ia ser um salseiro dos infernos no segundo tempo. 

O Fluminense tinha que fazer 5 gols!!! 5!!! em 45 min, com um a menos. Com toda a cera do Grohe ainda por cima.

Colocar zagueiro frio no decorrer do jogo é pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Vinny disse:

O Fluminense tinha que fazer 5 gols!!! 5!!! em 45 min, com um a menos. Com toda a cera do Grohe ainda por cima.

Colocar zagueiro frio no decorrer do jogo é pior.

CACHORRO MORDIDO POR COBRA TEM MEDO DE LINGUIÇA, GEROMEL MANCO E CAOLHO É MELHOR QUE O BRESSAN CHEIRADO DE COCAÍNA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

CACHORRO MORDIDO POR COBRA TEM MEDO DE LINGUIÇA, GEROMEL MANCO E CAOLHO É MELHOR QUE O BRESSAN CHEIRADO DE COCAÍNA.

Discordo, o Bressan é mais jogador que o Geromel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Iagotta disse:

Essa dupla de zaga tomou 4 do Sport ao natural. 3 do André Balada. 

No jogo contra o Sport, tinha Bruno Rodrigo, horrível desde os tempos do Cruzeiro (tomou vários olés nossos na CdB ano passado), e não tinha: Léo Moura, Cortez (!!!), Michel, Ramiro, Arthur, Pedro Rocha... Todos que ajudam na marcação. Era um outro time. E a gente não iria tomar 2 nesse jogo, quanto mais 5. Concordo com o @@Vinny, Renato por incrível que pareça fez o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...