Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA


JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Posts Recomendados

O maior roubo da história foi antes disso. Nas quartas dessa Copa do Brasil, esse mesmo Figueirense, contra o Náutico, passou com QUATRO gols anulados. Era o time da federação catarinense, não sei como não foram campeões. E aquela derrota desses filhos da puta contra o Fluminense foi um dos jogos que eu mais comemorei na minha vida, sem ser do Náutico ou envolvendo rivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o título e achei que fosse mais um atleticano chorando por causa daquela Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor do Botafogo reclamar de roubo da arbitragem devia ser crime depois de 1995.

Mas como todo mundo sempre tem motivo pra reclamar dessa arbitragem que beira ao amador, a gente nunca vai ficar satisfeito enquanto não profissionalizar o negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o penalty em eder luis não foi roubo ? ai não cara , menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi que era o Cuca já fiquei com o pé atrás, mas depois desse frango aos 43 não tem muito do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA
Em 17/04/2017 at 06:59, Marco.Oliveira disse:

Torcedor do Botafogo reclamar de roubo da arbitragem devia ser crime depois de 1995.

Mas como todo mundo sempre tem motivo pra reclamar dessa arbitragem que beira ao amador, a gente nunca vai ficar satisfeito enquanto não profissionalizar o negócio.

em 95 o gol do santos tbm foi com uma ajeitada de mão amigo, se ficasse 0x0 seriamos campeos do mesmo jeito

sem contar tbm um penalti pro botafogo no 1 jogo no rj q nao foi marcado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Aleef
      Por Aleef
      Estava lendo notícias sobre o futebol brasileiro e em como o futebol ao nosso redor evoluiu. A Islândia tendo um crescimento absurdo com a Eurocopa tendo iniciado isso em 2002 e sendo um dos países que mais possuem pessoas habilitadas a treinarem times de futebol segundo a UEFA (ter a licença). A Alemanha que deixou de ter campanhas de vices e começou a ganhar títulos, a Bélgica que colheu frutos com uma bela seleção mesmo não tendo um técnico a altura. Portugal que tem um excelente celeiro de técnicos como José Mourinho, Jorge Jesus, Leonardo Jardim, Espírito Santo e dentre outros senhores e não esquecemos do futebol sul-americano com vários países em estado elevado como Chile, Equador, Argentina sempre forte, Colômbia e  até mesmo na terra do tio Sam uma evolução consagrada. Vale salientar  também o avanço que o Qatar anda tendo com seus jogadores mesmo sendo o quarto esporte mais popular do país e devido a questões políticas não consegue exportar seus jogadores, mas mesmo assim possui um dos centros de treinamentos mais modernos do mundo e ainda por cima tem um excelente jogador supervisionando e dando apoio tanto técnico quanto moral nas seleções sub- 19 e sub-23 (Xavi é o nome do cidadão).
      Mas e aqui? Não houve avanços táticos, técnicos e creio que na preparação física. Não houve mudanças no calendário brasileiro significativamente interessantes, houve acréscimo de mais uma liga para alguns clubes, entretanto, não vejo nada de bom. Mas aqui que vem a pergunta será que estamos vivendo essa crise desde a época do penta campeonato em que Felipão deixou de lado o Romário, Alex dentre outros jogadores? Será que não estamos sofrendo com esse decréscimo de qualidade desde há um bom tempo? Estava lendo agora a pouco a Placar da década de 70 em que a revista analisa meticulosamente como está sendo os jogos para a copa de 74 e como estávamos até o momento. E o resultado senhores não é nada agradável de se ver. Parece até o futuro que por ironia do destino é hoje em dia. Mas vamos aos comentários que parecem falar do que sofremos hoje. Com Rivelino, Palhinha, Paulo César e vários outros estavam tudo bem. Só que o primeiro era nervoso, o segundo vivia sozinho no ataque e o terceiro taticamente era uma bosta. Zagallo sofreu com o elenco e taticamente foi um merda. Defesa era um deus no acuda, o time não tinha consistência e passamos da Alemanha por milagre mesmo. Em questões que envolviam as táticas estávamos vendo um aumento na qualidade europeia no preparo físico e na qualidade dos treinadores que estudavam mais. O Brasil se sobressaia devido a qualidade técnica que seus jogadores possuíam. Algo como pequenos Messis espalhados dentro de campo. 
      Mas não era só isso que o Brasil estava vendo, mas Geraldo Cunha (ex- preparador do Santos) juntamente com Oswaldo Brandão, Telê Santana e Oto Maria avisaram o futuro que o futebol brasileiro teria se não ficassem espertos. O Brasil não tinha tempo para treinar, na década de 50 a década de 70 houve um decréscimo de 50% de treinamentos voltado a qualidade técnica do jogador. "Se a coisa continuar desse jeito, é bem provável que dentro de alguns anos a escola brasileira e a europeia se equiparem, com um ligeiro para os europeus, já que nunca alcançaremos o preparo físico como o deles devido a problemas da formação do brasileiro e eles podem perfeitamente se aproximarem da nossa técnica, o que acontecerá se continuarmos a relaxar nessa parte. [...]" MARIA, Oto. 
      Brandão culpou o calendário, já que com muito jogos, menos tempo de preparação e menos tempo de preparação, menos tempo para melhorar e com menos tempo para melhorar, a qualidade fica estagnada e o futebol não evolui. Telê Santana fala que os treinamentos de base eram uma porcaria e os jogadores chegavam com déficits. Tanto que no São Paulo adotou treinos de manhãs e a tarde para que jogadores pudessem ter mais contato com a bola e consequentemente melhorarem seu domínio devido a velocidade e a preparação física que estavam sendo altas para os padrões brasileiros. 
      A revista:https://books.google.com.br/books?id=x7Kkmakj1FMC&pg=PA21&dq=revista+placar&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwj4yOvsrv7NAhWFf5AKHfU5BFMQ6AEIPzAG#v=onepage&q=revista%20placar&f=false
      A pergunta que fica será que essa crise no futebol brasileiro já não está conosco há um bom tempo? 
×
×
  • Criar Novo...