Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Manager no Trivela


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Em uma parceria com o site de futebol, Trivela, o FManager Brasil aceitou ajudar na missão deles de levar mais conteúdo de FM para seus leitores e por isso, nos buscaram para selecionar uma história da área Profissão: Manager, já que eles acreditam que o lugar dos narradores de histórias está inserido permanentemente no formato de fórum. Com isso, a administração do FManager Brasil e a moderação da área Profissão: Manager escolheu uma história para que a Trivela alçasse além das fronteiras do nosso fórum.

A história escolhida foi Os Doze trabalhos de Hércules, a epopeia narrada por @Jirimias em levar o Hércules FC ao topo do futebol europeu enquanto faz uma comparação em paralela com Os Doze trabalhos do lendário herói grego.

O FManager Brasil está muito orgulhoso dessa parceria, que expõe o excelente trabalho feito na área de saves e histórias do fórum, além de ter a oportunidade de dar um reconhecimento além da nossa comunidade para um excelente contador de histórias.

Link para a página da Trivela que relata o primeiro post da saga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais legal é poder mostrar pra quem não conhece o jogo "onde está a graça de ficar vendo esses bonequinhos aí?".

Ter a paciência de escrever, formatar e postar é pra poucos mas acho que a maioria ao menos imagina um certo nível de 'roleplay'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que sensacional isso, parabéns!

Fico imaginando a reação do @Jirimias, nosso excelente contador de histórias, ao ver seu trabalho ainda mais reconhecido pela comunidade. Espero que essa parceria nos traga bons frutos, além do reconhecimento e exaltação do belo trabalho do pessoal do PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelo privilégio de ter o save indicado para esta missão, é um privilégio e uma grande responsabilidade, que espero que o save possa cumprir também fora do nosso fórum.Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao pessoal da FManager Brasil pela parceria. Sem sombra de dúvida, vai ajudar e muito a 'Profissão: Manager' a crescer ainda mais.

Eu, como ex-colaborador da Trivela em duas oportunidades - entre Agosto/2007 até Junho/2008 e no 1ºsemestre de 2010 - fico feliz que a parceria tenha sido feita, e que o fórum continue crescendo mais e mais.

E Jiri, parabéns pela história. É sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 18/04/2017 at 07:06, CCSantos disse:

Parabéns ao pessoal da FManager Brasil pela parceria. Sem sombra de dúvida, vai ajudar e muito a 'Profissão: Manager' a crescer ainda mais.

Eu, como ex-colaborador da Trivela em duas oportunidades - entre Agosto/2007 até Junho/2008 e no 1ºsemestre de 2010 - fico feliz que a parceria tenha sido feita, e que o fórum continue crescendo mais e mais.

E Jiri, parabéns pela história. É sensacional.

Mais legal ainda é ver esse entrosamento entre as comunidades do portal Trivela e do nosso fórum.

Muito bacana teu relato, brow!
Espero que continue conosco, afinal, ainda há vida inteligente nessa internet e a gente sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que foda. Parabéns aos envolvidos, deu até saudade da área que me trouxe a este reduto de deslocados. :)

E trate de voltar com o clássico avatar do mini-craque do Beckham Jiri. Esse aí nem parece você, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 horas atrás, Roman disse:

Caramba, que foda. Parabéns aos envolvidos, deu até saudade da área que me trouxe a este reduto de deslocados. :)

E trate de voltar com o clássico avatar do mini-craque do Beckham Jiri. Esse aí nem parece você, hahaha.

A área continua lá, só dar um rolezinho e matar a saudade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Henrique M. disse:

A área continua lá, só dar um rolezinho e matar a saudade

De vez em quando dou uma lida em algumas histórias. Vou tentar participar mais.

Quem sabe eu não conte mais uma fracassada história. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...