Diretor Geral Leho. Postado 17 de Março 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Março 2017 Ééé... confronto bem complicado pro SP. Tomamos no cu.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Março 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Março 2017 Confronto interessante entre Cruzeiro e São Paulo. Um é freguês do outro: São Paulo é freguês do Cruzeiro no mata-mata e o Cruzeiro é freguês do São Paulo nos pontos corridos.
Dsmoreira Postado 17 de Março 2017 Denunciar Postado 17 de Março 2017 Acho que o Mano não podia pedir um adversário "melhor" para a filosofia de jogo dele.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Março 2017 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Março 2017 16 minutos atrás, Dsmoreira disse: Acho que o Mano não podia pedir um adversário "melhor" para a filosofia de jogo dele. Conte-me mais.
Dsmoreira Postado 17 de Março 2017 Denunciar Postado 17 de Março 2017 5 minutos atrás, Leho. disse: Conte-me mais. Mano Menezes, mesmo com um ótimo elenco nas mãos, ainda prefere jogar de forma reativa... Só ler as reclamações dos cruzeirenses aqui do tópico. O cara se fecha até contra o Murici hahaha Enfim, se o São Paulo mantiver a filosofia de jogo atual, prevejo o Cruzeiro matando o confronto no contra-ataque (tanto em casa, quanto fora). Zaga do São Paulo não passa a menor confiança para esse tipo de confronto.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Março 2017 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Março 2017 1 minuto atrás, Dsmoreira disse: Enfim, se o São Paulo mantiver a filosofia de jogo atual, prevejo o Cruzeiro matando o confronto no contra-ataque (tanto em casa, quanto fora). Zaga do São Paulo não passa a menor confiança para esse tipo de confronto. Pois é, também tô pessimista quanto ao confronto. E justamente pela fragilidade da nossa zaga, que é uma mãe hoje em dia.
GNozaki Postado 17 de Março 2017 Denunciar Postado 17 de Março 2017 êeee azar, só o São Paulo (e o Cruzeiro) pegando adversário da primeira divisão, hahaha. Fico muito puto quando isso acontece no FM, hahahaha
Deod Postado 18 de Março 2017 Denunciar Postado 18 de Março 2017 Confronto de no mínimo quartas pra frente acontecendo numa fase confusa da competição, em que se tem menos times que do a próxima(??) Espero dois 0x0 ruim de assistir ou dois 5x5, só o tempo dirá
Iagotta Postado 18 de Março 2017 Denunciar Postado 18 de Março 2017 Ta lindo ver os colorados falando que estao sendo perseguidos pela CBF no sorteio hahahaha
Mallmann Postado 18 de Março 2017 Denunciar Postado 18 de Março 2017 5 horas atrás, Iagotta disse: Ta lindo ver os colorados falando que estao sendo perseguidos pela CBF no sorteio hahahaha Bobagem, vamos repetir 92..
Léo R. Postado 18 de Março 2017 Denunciar Postado 18 de Março 2017 Tadinho do menino Inter. Irei ver JEC e Sport, todos aqui sabem como eu gosto do Sport né?
@Vinny Postado 18 de Março 2017 Denunciar Postado 18 de Março 2017 3 horas atrás, Léo R. disse: Tadinho do menino Inter. Irei ver JEC e Sport, todos aqui sabem como eu gosto do Sport né? Que merda hein. Melhor até reprise de vôlei do Sportv.
Iagotta Postado 18 de Março 2017 Denunciar Postado 18 de Março 2017 6 horas atrás, Mallmann disse: Bobagem, vamos repetir 92.. ou 2008 :p
Léo R. Postado 18 de Março 2017 Denunciar Postado 18 de Março 2017 7 horas atrás, @Vinny disse: Que merda hein. Melhor até reprise de vôlei do Sportv. Gosto de ir ao estádio, e o JEC tá uma várzea, torcer pra voltarem pra série A, para eu poder ver o grêmioso aqui. Fora que vou com meus parentes e TODOS são corneteiros ao extremo, é sempre uma aula de corneta.
MICHEL O Postado 19 de Março 2017 Denunciar Postado 19 de Março 2017 Duas ótimas rivalidades interestaduais. O São Paulo X Cruzeiro como bem lembraram. um sendo freguês do outro dependendo o formato da competição. E o Corinthians X Inter de tantas polêmicas (2005, historia do rebaixamento do Corinthians com a alegação de que o Inter facilitou pro Goiás, história do DVD).
bbds Postado 19 de Março 2017 Denunciar Postado 19 de Março 2017 Tem que socar até o talo no entregacional. No mínimo uns 5 no agregado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.