Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo x Cruzeiro; Inter x Corinthians: quarta fase da Copa do Brasil tem duelos entre grandes


Leho.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Confronto interessante entre Cruzeiro e São Paulo. Um é freguês do outro: São Paulo é freguês do Cruzeiro no mata-mata e o Cruzeiro é freguês do São Paulo nos pontos corridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mano não podia pedir um adversário "melhor" para a filosofia de jogo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Acho que o Mano não podia pedir um adversário "melhor" para a filosofia de jogo dele.

Conte-me mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Conte-me mais.

Mano Menezes, mesmo com um ótimo elenco nas mãos, ainda prefere jogar de forma reativa... Só ler as reclamações dos cruzeirenses aqui do tópico. O cara se fecha até contra o Murici hahaha

Enfim, se o São Paulo mantiver a filosofia de jogo atual, prevejo o Cruzeiro matando o confronto no contra-ataque (tanto em casa, quanto fora). Zaga do São Paulo não passa a menor confiança para esse tipo de confronto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Enfim, se o São Paulo mantiver a filosofia de jogo atual, prevejo o Cruzeiro matando o confronto no contra-ataque (tanto em casa, quanto fora). Zaga do São Paulo não passa a menor confiança para esse tipo de confronto.

Pois é, também tô pessimista quanto ao confronto. E justamente pela fragilidade da nossa zaga, que é uma mãe hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

êeee azar, só o São Paulo (e o Cruzeiro) pegando adversário da primeira divisão, hahaha. Fico muito puto quando isso acontece no FM, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confronto de no mínimo quartas pra frente acontecendo numa fase confusa da competição, em que se tem menos times que do a próxima(??)

Espero dois 0x0 ruim de assistir ou dois 5x5, só o tempo dirá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Iagotta disse:

Ta lindo ver os colorados falando que estao sendo perseguidos pela CBF no sorteio hahahaha

Bobagem, vamos repetir 92..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Tadinho do menino Inter.

Irei ver JEC e Sport, todos aqui sabem como eu gosto do Sport né?

Que merda hein. 

Melhor até reprise de vôlei do Sportv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, @Vinny disse:

Que merda hein. 

Melhor até reprise de vôlei do Sportv.

Gosto de ir ao estádio, e o JEC tá uma várzea, torcer pra voltarem pra série A, para eu poder ver o grêmioso aqui.

Fora que vou com meus parentes e TODOS são corneteiros ao extremo, é sempre uma aula de corneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo x Cruzeiro; Inter x Corinthians: quarta fase da Copa do Brasil tem duelos entre grandes

Duas ótimas rivalidades interestaduais. O São Paulo X Cruzeiro como bem lembraram. um sendo freguês do outro dependendo o formato da competição. E o Corinthians X Inter de tantas polêmicas (2005, historia do rebaixamento do Corinthians com a alegação de que o Inter facilitou pro Goiás, história do DVD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...