Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de responsabilidades fica em branco


cperello

Posts Recomendados

2 horas atrás, cperello disse:

Eai pessoal, tô com problema na tela de responsabilidades, não aparece nada.

 

To jogando no Mac, com a versão 17.3.1

 

LtVEkW.png

Isso é devido a tradução PT-BR. Na vdd não é nem erro da tradução em si, mas alguma cada da SI Games.

Coloca a linguagem em PT-PT e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Stay Heavy disse:

Isso é devido a tradução PT-BR. Na vdd não é nem erro da tradução em si, mas alguma cada da SI Games.

Coloca a linguagem em PT-PT e boa.

Show, voltei pra PT-PT e funcionou.

Mt obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/03/2017 at 18:45, Stay Heavy disse:

Isso é devido a tradução PT-BR. Na vdd não é nem erro da tradução em si, mas alguma cada da SI Games.

Coloca a linguagem em PT-PT e boa.

Realmente Stay Heavy, eu não sou editor do jogo, mas percebi aqui que justamente essa tela de Responsabilidades não fica 'tão completamente vazia' comigo. Mas como só terei acesso ao jogo a noite, verificarei e editarei este comentário  

Uma coisa contudo me chamou atenção! Justamente no início do jogo antes de aparecer o menu da tela inicial, e também no momento em que você está determinando as características do treinador aparece um sub-menu contendo um resumo justamente das Responsabilidades que aparecem no menu de Funcionários.

Seguindo uma lógica (e eu não sou nem possuo o Editor do Jogo), acredito que, se for um arquivo que possa ser aberto em .xml existem 2 formas de corrigir o problema:

1. Demandando um trabalho árduo em pesquisa e comparação de todos os arquivos do jogo na versão anterior (a qual não possuo) com a atual, é possível identificar o cluster no qual essa parte do jogo (que aparece no menu de abertura e no de criador de treinador/técnico que precede o jogo em si) e 'criar' a tabela que possui essas traduções, ou;

2. Identificar na versão Pt-Pt onde esta parte do menu de Responsabilidades se encontra e copiar o arquivo ou trecho para a versão em Pt-Br na integra, sem alterar a tradução do Pt-Pt, no intuito de fazer o jogo reconhecer (já que, é a primeira vez dessa mudança e justamente pelo fato de não possuir uma 'versão brasileira' desse arquivo que possa ser identificado, ele simplesmente se anula automaticamente caso traduzido para o Pt-Br).

 

Em 13/03/2017 at 15:36, cperello disse:

Show, voltei pra PT-PT e funcionou.

Mt obrigado!

Comigo também funcionou 100% esse trecho do menu de Responsabilidades em Pt-Pt apenas... mas o restante dos menus estão normais? Lê acima minha teoria e veja se concordam? Se tiver alguém que trabalhou na tradução ou tem o editor (ou as manhas) para seguir as instruções acima, acho provável que consigamos encontrar a solução e corrigir ela em 100% para o Pt-Br em definitivo (sem prejuízos nem áreas faltando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • jelucck77
      Por jelucck77
      só falta alguem que manja pra fazer seria bacana ter na nossa lingua kkkk
      Criar uma tradução para o Football Manager 2023 no idioma português brasileiro envolve alguns passos importantes. Embora não seja possível realizar a tradução diretamente no jogo, você pode utilizar ferramentas externas para modificar o conteúdo textual. Aqui está um guia básico para criar uma tradução:
      1. Obtenha as ferramentas necessárias:
      - Baixe um editor de arquivos de texto, como o Notepad++ ou o Sublime Text, que permita editar os arquivos de idioma do jogo.
      - Faça o download do arquivo de idioma original do Football Manager 2023, que contém todas as strings de texto a serem traduzidas. Normalmente, esses arquivos são distribuídos pela comunidade do jogo.
      2. Localize os arquivos de idioma:
      - Localize os arquivos de idioma do jogo. Eles podem estar em uma pasta específica dentro do diretório de instalação do Football Manager 2023.
      3. Abra e edite os arquivos de idioma:
      - Abra os arquivos de idioma com o editor de texto escolhido.
      - Localize as strings de texto em inglês que precisam ser traduzidas.
      - Substitua as strings em inglês por suas traduções em português brasileiro. Certifique-se de manter a formatação e a estrutura original.
      4. Salve os arquivos traduzidos:
      - Salve os arquivos de idioma traduzidos com extensão .xml (ou a extensão adequada usada nos arquivos do Football Manager) em uma pasta separada para facilitar a instalação.
      5. Teste a tradução:
      - Crie uma cópia de segurança dos arquivos originais do jogo antes de substituí-los.
      - Copie os arquivos de idioma traduzidos para a pasta correta do Football Manager 2023.
      - Inicie o jogo e verifique se as traduções foram aplicadas corretamente. Faça ajustes adicionais, se necessário.
      É importante observar que a criação de uma tradução pode ser um processo complexo e demorado, especialmente se você não tiver experiência prévia com edição de arquivos de idioma. Além disso, sempre respeite os direitos autorais do jogo e verifique se a comunidade do Football Manager permite e apoia a criação e distribuição de traduções não oficiais.
      Recomendo pesquisar fóruns e comunidades online dedicados ao Football Manager para obter mais informações, orientações e apoio de outros jogadores que possam ter experiência na criação de traduções.
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • bronoti
      Por bronoti
      Alguém tem a tradução do Football Manager 2012?
×
×
  • Criar Novo...