Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 3 x 1 ABC


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

SÃO PAULO x ABC-RN

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 08/03/2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)

=-=

Sidão sentiu dores na coluna e não joga. Vamos de Denis ai meu corassaum, senhor!; Breno deve ser titular ao lado do R. Caio na zaga (Maicon segue machucado); o resto é o time considerado titular pelo Ceni, com Cueva, Pratto e o menino L. Araújo, que tá voando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fico feliz ou triste com o Sidão de fora. Mas hoje tem que aproveitar o mando e fazer o resultado (ia falar sem sustos, mas aí já é pedir muito).

#vamoquevamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do SP jogu muito no 1 tempo, merecia uns 4 x 0 no minimo. E o L. Araujo tá destruindo, ia fazendo um gol de Messi, passando por 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 3 x 1 ABC
  • Diretor Geral

Era pra ter sido uns 800 a... 2 hahahahahaha! Puta que pariu essa zaga, não conseguem ficar um jogo sem tomar gol.

No mais, o time jogou MUITO lá na frente, e esse Luiz Araújo, enfim, caiu nas graças da torcida com muitos méritos. Tá jogando um absurdo, tá correndo uma barbaridade e ajudando o time em todos os setores praticamente. Ontem ele enfiou uma bola no Thiago Mendes de 3 dedos que PELAMOOOOOR!

CRACK...

 

Acho a vantagem boa, mas ficou o gostinho de "poder ter matado essa classificação".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...