Jump to content

NFL 2017

RTORRES27

Recommended Posts

• Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Era raro. Daqui pra frente é o que teremos.

Acabou a dinastia Patriots mto bem finalizada pelo Eagles fuderosaum.

3 horas atrás, Amoba disse:

Patriots sempre se reinventam durante a temporada

da semana 5 em diante essa é a minha esperança kkkkkkkkkkkkk

O time é ruim demais, haja genialidade de BB pra dar jeito nisso.

E o MVPatrick Mahomes hein? Monstro

Patriots eu ja desisti de secar, enquanto o Brady estiver lá os cara sempre vão estar nas cabeças.

Engraçado eu achei o Dolphins liderando com 100%

Não acompanhei as ultimas temporadas com muita atenção mas não lembro deles terem um começo tão bom assim.

32 minutos atrás, a.giraffones disse:

Patriots eu ja desisti de secar, enquanto o Brady estiver lá os cara sempre vão estar nas cabeças.

Engraçado eu achei o Dolphins liderando com 100%

Não acompanhei as ultimas temporadas com muita atenção mas não lembro deles terem um começo tão bom assim.

A expectativa era de desastre, trocaram Ajayi, Landry, Ndamukong Suh, que eram os 3 principais jogadores. Todo mundo esperava terra arrasada esse ano.

Tannehill voltou mto bem de lesão (assim que tiver tempo vou ver o que andou fazendo, pq nunca teve esses números na liga), e Adam Gase tá se afirmando como um bom treinador mesmo, já temporada de rookie dele foi mto boa e ano passado dá pra desconsiderar por motivos de Jay Cutler.

Impressionante a quantidade de QB novo jogando pra caralho, quando eu comecei a assistir isso tinha um limbo entre times com QBs consagrados (Brady, Eli e Peyton, Brees, Rivers, Big Ben, Rodgers) e times com novatos que não rendiam ou ex-backups que eram carregados pela defesa. 

Acho que os treinadores facilitando a vida pros QBs com esquemas mais parecidos com os do college ajuda demais.

Cairão da Massa de volta! Assinou com os Rams e será o titular até a volta do kicker Greg Zuerlin se recupera de uma lesão na virilha.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Banton
      By Banton
      Estou começando a acompanhar a NFL mas ainda não encontrei meu time. Assisti o SB e torci para os SF49. Achei que seria esse o meu time mas Garoppolo não permitiu e a genialidade de Mahomes contribuiu muito para continuar acompanhando o esporte da bola oval. Contem as histórias de vocês e como vocês conheceram as franquias que torcem!

• Banton
      By Banton
      Alguém aí joga? A EA é de longe uma das empresas mais porcas que existe. O Madden pelo menos é bom, agora o FIFA é uma merda.
      Eu criei esse tópico para perguntar a vocês, se vocês estão tendo problemas na hora de baixar os roster atuais? Diz que o criador excluiu os arquivos... Baita mentira! Eles estão fazendo isso de propósito pra gente comprar o 21. Poderiam liberar os updates não-oficiais mas a EA é um cassino; Só pensa em dinheiro.
    • David R.
      By David R.
      NFL 2019
      A espera está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (5), o Chicago Bears recebe o Green Bay Packers na abertura da 100ª temporada da NFL. 
      O New England Patriots buscará defender seu título sob o comando - interminável - de Tom Brady e Bill Belichick. Mas, em 2019, os atuais campeões terão rivais de peso pela frente.
      100 anos de NFL: O guia completo da temporada 2019
      Início: 05/09/2019
      Final (Superbowl LIV): 02/02/2020
      Site oficial: https://www.nfl.com/
      Calendário: http://www.nfl.com/schedules
      Transmissão: ESPN 

• bbds
      By bbds
      Madden NFL 19 será o primeiro game da série a ser lançado para PC em quase uma década, conforme anunciado durante a conferência da EA na E3 2018.
      A versão para computadores chegará junto com a disponível para os consoles em 10 de agosto. Não houve qualquer indicação de que o jogo possa ser lançado para Nintendo Switch.

gozei litros
    • Amoba
      By Amoba
      NOVO TÓPICO DA LIGA DINASTY! 

Divisao Norte
      1. Amoba 91ers - @Amoba
      2. Recife Midnight Men - @RYUxd
      3. Team A – VAGO
      4. Art Football - @RTORRES27
      5. Minami Belgas – @GNozaki
      6. Moura Owl - @Moura Edu
      7. Green Bay Palmeiras - @Bigode.